With You escrita por isinhastyles


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234412/chapter/6

Liam POV's

Harry tinha duas opções, mas sabia quem ele escolheria: Viviane. Além de não gostar da Isa, a Vivi era melhor amiga dele; era tipo, sem comparação

Sei lá, nunca fui de odiar nenhuma delas. Acho elas legais, talvez pela convivencia por eu ter a Carol como irmã.

Eu sempre fui de proteger minha irmã, eu realmente gosto muito dela. Odeio quando alguém fala mal dela ou quando a magoam. Dói muito em mim e me sinto um inútil por não ter protegido ela direito.

Niall POV's

Cheguei no colégio, correndo, já que estava atrasado. Entrei na sala de aula e só estava Lou e Zayn.

Me sentei e perguntei se alguém sabia do resto dos guris, e eles disseram que não sabiam. Provavelmente, faltaram aula de propósito.

Nathália estava estranha comigo desde a noite que ela passou comigo na minha casa. Eu odeio garotas que mudam. Mas de qualquer maneira, estava tudo certo pro baile de amanhã. Pelo menos, era o que eu achava.

Harry POV's

Eu e Liam acordamos atrasados e decidimos não ir pra aula. Dormirmos, e mais tarde, acordei assustado, pois tinha tido um pesadelo. Eu tinha ido no baile com a ridícula da Isadora e a Giulia tinha ido pro baile sozinha, e estava me esperando na frente da entrada. Ela começou a chorar e a Isa me beijou. Foi estranho e então, eu já sabia com quem ir pro baile.

–- Liam, eu já sei com quem eu vou pro baile. - Falei, dando uma mordida na minha torrada, que aliás, estava mais torrada do que o normal.

–- Viviane? É, eu já suspeitava. - Ele falou, enquanto lavava nossas xícaras.

–- Como tu sabia? - Falei, me levatando do banco.

–- Primeiro, porque tu não curte a Isa desde a 3ª série; e segundo, porque a Vivi é tua melhor amiga.

–- É, faz sentido.

Saí da cozinha, e Liam ficou por lá. Fui pra sala e avistei um bilhete: era da minha mãe. "Filho, agendei uma viagem e espero que tu fique bem aí. Quero um tempo longe e acho que tu também precisa disso. Vai te fazer bem, nós dois iremos ver o resultado disso daqui 2 meses. Eu te amo!! Até lá." ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.