All Day, All Night escrita por 2 Directioners


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu e a Júlia somos donas de um FC (@Fabulouis3), e somos novatas, então, não sei se vai ficar bom! Por favor deixem reviews, dizendo o que gostaram e o que não gostaram, conto com vcs pessoal! Bjs Carol ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234410/chapter/1

POV Natália

Saindo do Canadá, extremamente uma coisa que eu ñ queria, eu e minha Mãe pegamos um avião para Londres. Chegando lá, logo aprecei o meu passo para ir para a tal casa nova pq eu estava com tanto frio e tanta fome que ñ sabia de qual dos 2 eu morreria. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto só ouvindo de longe minha Mãe dizer:
-Lar doce lar.
Fui pensado como ela pode dizer isso? E a nossa casa e os nossos amigos? Como tudo isso fica? Minha mãe realmente não me entendia. 
Quando abri a porta do que seria o meu novo quarto fiquei boquiaberta pois ele era muuuito perfeito e decorado até nos mínimos detalhes ( http://weheartit.com/entry/12188388 ) e então ouvi minha Mãe dizer:

-Gostou? Nem precisa responder eu sabia que vc ia amar o seu novo quarto. Olhei para ela surpresa então ela me deu boa noite e foi para o seu quarto.
Depois de eu ter me alimentado e me agasalhado fui dormir.

~Outro dia~ 


Toc,toc...
-Pode entrar.
-Bom dia Florzinha da Mamãe!
-Mãe você não me chama assim desde os meus 6 anos de idade.
-Eu sei minha filha,mas eu tava com saudade de te chamar assim. Está preparada para o seu primeiro dia de aula?? - Ahh pq que ela foi me lembrar disso? Ser a novata, que legal..

Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51212367&.locale=pt-br#fans ) e preferi ir andando para o colégio pois não era tão longe da minha casa e também era melhor para mim ir pensando nas grandes mudanças.

Em pouco tempo acabei chegando no colégio, e quando a professora me apresentou a turma vi que só havia um lugar vago, e era ao lado de um  menino bastante atraente hihi, ele parecia ser legal e aquela sua blusa de listra tão engraçada dei um risinho quando fui chegando mais perto.

-Oi, meu nome é Louis e o seu?

- Meu nome é Natália, mas pode me chamar de Nat! 

-Novata né.

- Érr...Infelizmente.

- Mas pode ficar calma que no intervalo eu vou te apresentar uma galera que são meus amigos e eu sei que vc vai gostar deles...

- Ñ peci...

-Não fala nada, eu vou te apresentar e pronto.


-Valeu, não é sempre que agente encontra pessoas legais assim em tão pouco tempo - Ele simplismente deu um sorrisinho e voltou a prestar atenção na aula. Bonito e gentil, gostei dessa escola hihi

POV Louis

Natália parecia ser uma pessoa legal, porém o que mais me chamou atenção foi o Hazza ficar olhando quase o tempo todo para ela...hum...será que o "caçador Harry" vai laçar mais um vítima? Ri dos meus própios pensamentos.

Nat olhou para mim e riu meio sem graça, nossa, que sorriso em!
Então finamente o sinal bateu e no mesmo tempo em que a professor saiu eu peguei a mão dela e a levei em direção ao pessoal.

-Galera essa aqui é a Natália, ela é nova aqui no colégio. - quando terminei de falar isso vi Harry se aproximando dela, ele parou no meio do caminho, não entendi o motivo, então dei um empurrão e ele acabou ficando do lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, eu estou parecendo uma louca aqui de tanta emoção que eu estou, ta Carol, não exagera. Eu e a Jú já temos o capitulo 2 pronto,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.