The Lucky Girls escrita por luckygirls


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234401/chapter/17

Estavam todas tomar o pequeno almoço…

Inês: Já não falamos com os nossos meninos à muito tempo…

Filipa: Eles ontem nem sequer nos atenderam.

Bia: Nem a mensagem de boa noite que costumam mandar sempre…

Sara: Vamos ligar-lhes…

Ligaram para todos mas nenhum atendeu, até a Demi tentou e nada…

Demi: Já sei vou mandar uma sms ao Niall a dizer que algo se passou de grave!

Passado 1 minuto o Niall já estava a ligar!

*Chamada on*

Niall: Amor que se passou está tudo bem contigo?

Demi: ‘Tás a gozar com a minha cara Niall, aliás estão todos a gozar com as nossas caras? Quer dizer ligamos-vos e vocês não atendem e assim que dizemos que se passa alguma coisa ligas logo!

Niall: Ah…pois…amor…

Demi: Que se passa? Porque não sabes o que dizer?

Niall: Sabes é que temos andado muito ocupados…eles…bem mandam abraços.

Demi: Abraços? Ocupados? Fixe sabes nós também aliás estão nos a chamar temos de ir, não devemos fazer os convidados esperar divirtam se!

Desligou o telemóvel, nem o deixou responder…

Bia: Bem isso não correu bem…

Demi: Eles estão ocupados, certo? Então vamo-nos divertir, SEM eles!

Sara: Alguma ideia?

Inês: Uma piscina party!

Filipa: Sim isso mesmo, está bom tempo Demi podias ligar à Selena, à Taylor e às outras raparigas para virem cá ter e fazemos um dia de raparigas… que acham?

Demi: Vou tratar já disso!

A Demi ligou para elas e ficaram combinadas dali a 1hora elas já estariam lá em casa para se divertirem e Bia e a Filipa foram comprar
bebidas e comida…iam se divertir à grande… saíram de casa, e foram de carro para ser mais rápido…

Bia: http://www.polyvore.com/biairascompraspapiscinaparty/set?id=53303876

Filipa: http://www.polyvore.com/filipairascompraspapiscinaparty/set?id=53303963

Durante o caminho…

Filipa: Achas…

Bia: Acho o que?

Filipa: Que eles já não querem saber de nós?

Bia: Não me interessa, agora vamos mas é divertir-nos!

Fizeram as compras e voltaram para casa, as novas amigas já deviam estar a chegar… quando chegaram a Demi contou-lhes do telefonema com o Niall, ela estava mesmo em baixo afinal eles eram namorados… e ele já não lhe ligava à muito tempo… estavam todas na piscina…

Sara: http://www.polyvore.com/sarapiscinaparty/set?id=53303193

Inês: http://www.polyvore.com/inespiscinaparty/set?id=53303283

Filipa: http://www.polyvore.com/filipapiscinaparty/set?id=53303575

Bia: http://www.polyvore.com/biapiscinaparty/set?id=53303704

Selena: Quando voltam para Portugal?

Meninas: Daqui a 2 dias…

Taylor: Depois podemos ir fazer-vos uma visita, certo?

Inês: Claro que sim, são sempre bem-vindas!

Sara: E se fossemos jogar volei aquático?

Todas: Boa ideia carr… Sara!

Começaram a jogar, até que….

Selena: Tive uma ideia…

Todas: Sim….

Selena: Vamos tirar fotos e vamos por no twitter e mandar-lhes só para eles verem que vocês se estão a divertir bastante!

Começaram a tirar bastante fotos onde mostravam que elas estavam todas divertidas, cada uma escolheu uma e mandou para o “seu” menino.

Decidiram ir fazer o almoço, iam fazer um churrasco. A Selena tirou uma foto com as meninas à volta do churrasco, e postou no twitter onde escreveu “eu e as minhas meninas a divertirmo-nos à grande no churrasco
party”… elas estavam a adorar o dia, acabaram de preparar o almoço e sentaram-se a almoçar, estavam muito divertidas até que a Demi recebe uma chamada…

Taylor: Eles vão-se arrepender do que vos estão a fazer, meninas!

Inês: Espero que sim…

Selena: Não há rapaz que mereça… agora vamos mas é tirar mais fotos e tudo isso!

Sara: Party…

Filipa: Girls!

Bia: Na piscina!!!

Demi: Nós somos the best.

Todas: ahahahahah isso é  tão à Inês!

*Chamada Demi on*

Demi: O que queres agora não estás ocupado?

Niall: Porque estás a falar assim?

Demi: Estava ocupada, tenho de ir adeus!

Niall: Amo-te  muito!

Demi: Abraços!!

*Chamada Demi off*

Demi: Ai que nervos, ele que vá mas é comer… bem meninas vou por musica para apanharmos um pouco de sol, ok?

Meninas: Claro!

Meteram a musica e divertiram-se bastante dançaram, cantaram, mergulharam na piscina, fartaram-se de se divertir!

Já estava a ficar de noite…

Selena: Tenho de ir…

Bia: Justin?

Selena: Ya combinei ir jantar com ele… vocês vem?

Taylor e as amigas: Sim :)

Selena: Se não vos voltarmos a ver façam boa viagem, e se precisarem de alguma coisa liguem ficaram com os nossos contactos…

Taylor: ‘Xau meninas adoramos-vos!

Despediram-se e foram embora… elas foram tomar um duche e
encontraram-se na sala…

Ines: Não me apetece fazer nada!

Sara :E se encomendássemos umas pizzas?

Filipa: Eu vou ligar! Passado um tempo chegaram as pizzas elas comerem e quando estavam para começar a ver um filme todos os telemóveis tocaram…

Todas :Aqueles cab***s de me**a mandaram-nos estas fotos… eu não acredito nisto!

Demi: Eles tiraram fotos com raparigas, e mandaram-nos e ainda têm o descaramento de dizer “vêem não são as únicas que se divertem…
aproveitem a festa que nos também vamos fazer o mesmo”

Bia: Ainda bem que vamos para Portugal e nunca mais os
voltamos a ver!

Inês: Demi depois tens de nos ir visitar!

Demi: Claro, mas agora vamos responder a esta sms… (cada uma respondeu)

Demi: ”Espero que tenhas aproveitado bem a minha comida e que a dessa seja melhor… boa noite, que me vou divertir’’

Filipa: “Então nova babe? Aproveita e comete algumas loucuras”

Sara: “Oh eu vou mandar a carrot para entregares à tua verdadeira carrot”

Inês: “Espero que te divirtas com o teu amor… bye bye”

Bia: “É muito fofa, evitas de ter aquele juízo que me falaste a tua fofinha de certeza que vai adorar que percas o juízo”

Todas: Enviada!

Demi: Meninas já é tarde, vamos para a cama?

Meninas: Sim, que amanha temos de fazer as malas…

Foram e não conseguiam dormir naqueles quartos mas com o tempo lá adormeceram, o dia seguinte passou a correr, eles não responderam às sms’s, nem uma chamada nada, parecia que estava tudo acabado, infelizmente… era a ultima noite que iam passar naquela casa, naqueles quartos, mas as memorias ficariam para sempre…

Demi: Meninas vamos dormir que amanha temos de levantar cedo…

Filipa: Tu podes ficar a dormir!

Demi: Não eu vou vos levar ao aeroporto!

Sara: Oh Demi mas assim nem dormes.

Demi: Ta decidido, eu vou com vocês agora vamos para a cama!

Foram todas para a cama, já na manha seguinte todas se
levantaram cedo e vestiram-se:

Bia: http://www.polyvore.com/biaeroporto/set?id=53304087

Filipa: http://www.polyvore.com/filipaeroporto/set?id=53304214

Inês: http://www.polyvore.com/inesaeroporto/set?id=53304160

Sara: http://www.polyvore.com/saraaeroporto/set?id=53304035

Estavam muito tristonhas. Já a caminho do aeroporto…

Demi: Oh meninas não estejam assim… nós vamos visitar-vos, e
vocês veem cá… vamos manter o contacto!

Bia: Mas e eles….

Filipa: Eles nada, são passado!

Demi: Assunto encerrado!

Chegaram ao aeroporto, mas quando chegaram…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas para o que vai acontecer asseguir? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lucky Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.