The Art Of Subconscious Illusion escrita por gleysefuckinglais


Capítulo 9
Waking The Fallen


Notas iniciais do capítulo

Minhas pirigóticas sdds!
(me matando em 3, 2, 1..)
DESCULPA, fiquei milênios sem postar, e na verdade eu vou explicar o motivo logo abaixo o capitulo, porque eu sei como é chato bagarai ler coisas grandes com essa letra em italico LOL
O capitulo não está bem como eu queria, desculpa.
Tem também o fato de não ser betado.
E também sem musica :x
É porque a escritora aqui é só humildade lol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234378/chapter/9

Acordei com o toque polifônico do despertador - já tive traumas com musicas fodásticas como toque pelo simples fato delas estarem atrapalhando meu sono. Minha cabeça latejava e eu realmente queria ficar naquela cama para sempre. Afundei meu rosto no travesseiro do meu pai e depois de muita cerimonia levantei dali, tropeçando no tapete, partindo pro banheiro para uma ducha. Havia dormido no quarto do papai e por pura preguiça usei uma das enormes camisas dele como pijama.

Após o banho caminhei preguiçosamente para meu quarto, indo direto ao closet. Calça preta e blusa social combinados com o Laboutini preto, totalmente social, escondendo a maior parte das tatuagens. Saí do meu quarto ligando para Emma - secretaria.

– Bom dia, Pearl! - ela atendeu animada.

Graças a Deus, eu tinha conseguido tirar parte da formalidade da garota, ela não usava mais o 'senhorita', mas ainda insistia em me chamar pelo sobrenome.

– Bom dia. Pode pegar um café tradicional para mim hoje por favor? - enquanto descia as escadas.

– Certo... Deseja algo mais? - perguntou desconfiada, afinal, eu sempre tomava o Moccha gelado. Era uma tradição, tipo tropeçar sempre que me levantava da cama.

– Hmm, uma aspirina também. A ressaca veio tarde essa vez. - falei caminhando para a cozinha, e ouvi ela rir tímida do outro lado da linha.

– Tudo bem.- Obrigada. - joguei o celular junto com a bolsa no sofá.Na cozinha encontrei a Mary trabalhando, e ela pareceu surpresa ao me ver.

– Bom dia, Aimee! Pensei que tivesse dormido fora hoje.

– Hey, Maria, na verdade dormi no quarto do papai. - cumprimentei ela rapidamente pegando uma barra de cereal no armário.

– Oh... Não vai comer nada querida?

– Não, já estou de saída, obrigada. - acenei com a mão e peguei as chaves do carro.

Adentrei á Parkhouse e fui recebida pela Emma no hall de entrada. Pegamos o elevador e seguimos á minha sala. Naquele dia eu teria que preparar tudo para o turnê do Avenged, tudo na maior correria. Essa parte burocrática me estressava, eu gostava mesmo era de estar produzindo, atrás dos bastidores. Administração realmente era com o Ryan, e eu não via a hora dele voltar de NYC.

– ... Então eu vou querer a equipe do Steven comigo. Assim que terminarmos aqui, entre em contado com ele ok? Quero uma reunião o mais rápido possível.

– Certo. - Emma escutava tudo atentamente e fazia anotações, o cabelo ruivo preso e óculos, parecendo uma verdadeira nerd.

– Argh Emma, eu vou ficar careca! - Choraminguei levando a mão á cabeça. Ela me olhou assustada e eu ri pelo nariz. - Eu preciso do Ryan de volta. Isso tá me deixando estressada. Estou esquecendo de alguma coisa?

– Hm, na verdade, como vai ficar o transporte da equipe?

– Temos que ver a liberação de um ônibus.

– Se você desejar eu posso ver isso.

– Ah! Claro, por favor. - Falei tomando um ultimo gole do meu café que já estava esfriando.

Finalizamos a preparação das coisas e ela já estava saindo pela porta do meu escritório quando lembrei de algo super importante.

– Ah, Emma, quando eu estiver fora, você está no comando ok? - Ela virou para mim com os olhos esbugalhados e a boca aberta, afinal, ela era apenas secretária.

***

Na manhã da quinta-feira, um dia antes da viagem de turnê com o Avenged, eu estava arrumando minhas coisas para ir embora após o almoço. Meu celular tocou, mas eu ignorei, continuando arrumar minhas coisas. Então o telefone do escritorio tocou, e eu finalmente atendi. Era a Frances que estava me esperando para nós almoçarmos juntas para nos despedimos.

– Você vai ficar bem? - Frances perguntava enquanto bebericava sua coca-cola.

– Yeah, você sabe como eu gosto de viajar! - falei feliz enquanto remexia meu yakissoba.

– Sei também como você fica estranha perto dos caras...

– Fica quietinha. - zoei com ela sacudindo o garfo na direção dela, quando um macarrão que estava preso no talher voou e caiu na latinha de coca dela. Ela me lançou um olhar mortal e eu comecei a rir da cara dela.

– Ah que nojo! Agora você vai beber tudinho.

– Vou nada, para de ser fresca! Toma isso daqui e tira aí. - entreguei um guardanapo pra ela.

– Meu refrigerante tá cheio de molho agora! - reclamava encarando o tal com uma careta cômica.

– Para de ser nojentinha, no seu estomago tá pior.

– Mas eu não estou vendo meu estomago!

– Af. Garçom, por favor me traz uma coca? - pedi vencida e ela abriu um sorrisinho vitorioso.

– Ótimo, tenho uma coisinha pra você. - a Frances abriu a bolsa e retirou uma caixinha de presente verde-clara. Eu arqueei a sobrancelha e recebi o presente. Ainda fiz um drama sacudindo o objeto no ar tentando adivinhar o conteúdo enquanto a Fran me observava ansiosa.

– Que porra é essa? - peguei a capinha do Iphone rindo.

– Pra você lembrar de mim, dar risada quando tiver triste ou estranha...

– Uau, quanta filosofia para uma capinha bizarra assim.

– ... E principalmente pra te zoarem.

– Vadia. Vou usar mesmo, to nem aí - rimos e eu coloquei a capinha do Stitch no meu celular. Ainda ficamos um bom tempo conversando, e rindo, quando eu tentava colocar o celular em pé.

***

Larry estacionava o carro em frente ao galpão da garagem de ônibus enquanto eu tentava dar um jeito nas minhas olheiras. Não consegui dormir a noite, e quando eu estava pegando no sono, o maldito despertador tocou, e o Larry me buscaria em 30 minutos. Quando desci do carro, me deparei com o que eu reconheci ser as mulheres deles de costas. Eu travei no lugar e um frio percorreu meu corpo, e eu só sai do pequeno estado de choque quando senti as mãos do Jacobson nas minhas costas e o barulho da porta do carro se fechando atras de mim.

– Está ansiosa querida? - falou tranquilo com o braço sobre meu ombro.

Eu sorri amarelo para ele e seguimos passando pelo enorme portão rumo á garagem, e Larry fez questão de anunciar que havíamos chegado. Quando uma das gêmeas virou para nós eu quase saí correndo.

– Uh, Larryson, tenho que encontrar o Steve.

– Não, espera aí. Vem falar com o pessoal né, o Steve já deve estar pronto.

Eu soltei o ar pesadamente e começamos a nos cumprimentar. Os caras falavam comigo aleatoriamente e eu observava as meninas que estavam sorrindo simpáticas.
Ou não.

Soltei mais um suspiro esfregando o rosto com as mãos. Só tinham três ali, e meu maior medo era que a minha 'pseudo concorrente' estivesse ali. Gena tomou a liberdade de me abraçar, me cumprimentando. A mais platinada, se apresentava segurando os cabelos na mão indicando a cor, como se tivesse falando com uma criança.

– Eu sou a Valary, e essa... - segurou o cabelo da irmã também - ... é a Michelle!

– Aimee, prazer! - eu sorri com a cena e ouvi os múrmuros de cumprimento das duas. Teve toda aquela conversa de 'como vai você' e tal, mas não durou muito porque me arrastaram com eles para uma lanchonete para o café da manhã.

Fuck.


_______________________________________________

Sumi, sumi mesmo. Me desculpem.

Eu ia postar esse capitulo na semana em que avisaram que o Nyah vai excluir a categoria de musica. Aí eu apaguei tudo que eu havia escrito, e fiquei boladona.

Eu nunca tive coragem de escrever (na verdade, eu acho que não tenho vocação para a coisa) mas essa fic é o meu sonho, e embora não seja mil maravilhas, é meu xodó s2 e quando eu criei coragem eles cortaram minhas pernas.

Então eu fui convidada pra fazer parte de um projeto muuuuuuuuito especial, que me deu esperanças e me levantou das cinzas lol. Estamos com um projeto de criação de um novo site de fanfics chamado MusikBox, especialmente para a categoria de musica!

No momento o site não esta pronto por causa das burocracias e tal, mas nós temos um Facebook, onde estamos atualizando com as informações e estaremos postando a data de estréia.

Eu realmente espero contar com TODAS vocês! Nós somos tipo irmãs sabe, eu quero continuar lendo as fanfics maravilhosas de vocês, compartilhando as maluquices e tal s2

Sobre minha fic, eu fiquei empolgada e tal, aí mudei muitas coisas nos primeiros capitulos, então, quando eu repostar ela no MusikBox, vai ter bastante mudanças, para melhor, creio eu.

That's It.

Para as bitches que já curtiram e página, obrigado, já já estará no ar.

Ajudem a divulgar ok?

By the way, eu sou a  Gleyse Laís :) hoho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me entendem???
Okay.
E o capitulo gostaram?
Deixem as idéias e sugestões nos reviews? Quero saber se ainda tem alguém vivo aí lol.
Beijos pirióticas!