O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 3
Mistérios do passado


Notas iniciais do capítulo

Foi mal, mas o que eu escrevi nesse cap. é necessário! =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/3

House, Cuddy e Wilson estão em um avião, indo para uma conferencia em Nova York. (os 3 estavam sentados na ordem citada: H/C/W)

W: -Por quê será que a gente ainda não decolou?

H: –Wilson, isso é um avião, ele nunca sai na hora marcada!

W: –Mas a gente já ta aqui a um bom tempo...

H: –Bom... pelo menos não é você que está do lado de uma pessoa irritante e gostosa!

C: –O que eu fiz pra você House?

H: -Me obrigou a vir!

C: -Eu sou sua chefe, eu mando... e você era a única opção!-“na verdade não... só quero saber o porque dele ta me tratando assim... e eu me sinto bem na companhia desse idiota”

W:é por isso que eu to desesperado pra decolar... quanto mais rápido a gente chegar, mais rápido eu me livro desses dois e suas brigas infantis”-Acho que eu vou perguntar o porque a gente ainda não decolou.-“Acho que os dois nem perceberam que eu sai da minha poltrona!”

H: -E dês de quando eu obedeço você mesmo?

C: -Dês do dia em que eu me tornei SUA CHEFE!

H: -Acho que você ta se iludindo Doutora Cuddy, porque, que eu me lembre, você sempre comeu na minha mão, dês da faculdade.

C:Agora ele pegou muito pesado”–Cala a boca House, você sempre me obedeceu, você que come na minha mão!

H: “Ela acha que vai me vencer!”-Quem é que desistiu de muito dinheiro que o Vogler ia dar ao Hospital por mim?

C: “Ai meu Deus!E agora... o que eu falo?”

W: -Sabia que tinha algo errado gente, é que uns caras...-Cuddy atrapalha Wilson.

C: -Wilson, troca de lugar comigo!-“Ele chegou bem na hora!”

W: -Ta... mas por quê?

C: -Cansei de discutir com idiotas!-Os dois trocam de lugar.

W: -Como eu tava dizendo, a gente ainda não decolou, porque uns caras avisaram que os amigos se atrasaram um pouquinho, mas eles já tão chegando.

H: -Que se foda! Você pediu alguma comida ou bebida?

W: -Não.

H: -Seja mais esperto Wilson!

W: -É só você pedir House!

H: -Eu sei, é que demora mais.

W: -Idiota!

H: -Cala a boca! Não fui eu que deixei de pedir alguma coisa para as gostosas que ficam andando de lá pra cá no avião só pra gente se entreter com as bundas delas!.. Bom, mas a da Cuddy é melhor pra se entreter.

C: -House!

H: -Cuddy!.. Sua vez.

C: “O que ta dando no House?.. Nesses últimos tempos ele vem sendo mais ignorante, mas chato e mais irritante comigo, como se ele tivesse me punindo por algo!.. E eu vou fazer o de tudo pra descobrir o porque ele ta agindo assim!!”

H: “Eu vou fazer a viagem da Cuddy um inferno!.. Como ela pôde ter feito uma coisa dessas comigo?.. Mas agora eu vo infernizar a vida insignificante dela!... Até eu achar que ta bom de tanto sofrimento!”

************************ Nova York, Horas depois: Hotel Palace’s

Eles tinham acabado de chegar em seus quartos, Wilson arrumou suas coisas e, já que ainda tinha tempo antes de começar a se arrumar para a conferencia, resolveu passar no quarto de House para resolver uns problemas. Então, quando chegou lá, entrou do jeito House. Sem bater na porta, e já indo direto ao assunto.

W: -House, o que está acontecendo??

H: -Você está invadindo o meu quarto enquanto tenta adivinhar sobre o que você está falando!

W: -Eu to falando de você tratar a Cuddy desse jeito!

H: -Que jeito – Finge não saber nada.

W: -Todo mundo já percebeu que você ta tratando a Cuddy pior que o normal! O que ta acontecendo pra você tratar ela assim?

H: -Se interessasse a “todo mundo” eu já teria falado.

W: -Tudo bem... Mas me interessa, alias, eu sou seu melhor amigo e te tiro de todas as furadas que você entra!

H: -Esse problema é meu e da Cuddy e... – Wilson o interrompe.

W: -E vocês não resolvem, por que você não é, e nunca vai ser do tipo, que senta numa mesa e conversa sobre um problema!

H: -Mas eu sou do tipo de expulsar os amigos do meu quarto quando eu quero! – Diz, empurrando Wilson pra fora.

W: -House! Para com essa idiotice... – House fecha a porta antes de Wilson terminar de falar.

*************************** Restaurante, duas horas depois.

H: -Que bom que não demorou muito pra terminar aquele negócio chato!

C: -Pelo menos você se comportou.

H: -Preguiça de te envergonhar em publico e fazer você perder os “patrocinadores”...

W: -Já chega! Os dois vão parar com essa discussão, se não eu tranco vocês em um quarto juntos, pra resolverem essa merda! – Os dois olham assustados para Wilson, não acreditando no que ele tinha dito. Agora é fato... Wilson explodiu!

Os três se mantiveram quietos o almoço todo e saíram. Eles foram passear por New York.

H: “Que droga de passeio! Andar é a pior parte... o bom é que minha perna não ta doendo por causa daquela merda de acidente, o lado ruim é que essas muletas atrapalham muito!.. Mas eu só vim pra concluir meu plano de vingança contra a Cuddy... Ela já cansou, ta até fingindo que não ta me ouvindo!Wilson por outro lado, ta quase me batendo! Hahahahahaha”

C: “Mesmo comigo fingindo não ouvir, nem ver ele, a criatura continua tentando me irritar... Cara chato da porra! Cansei desse idiota Quando a gente chegar no hotel, eu vo perguntar o porque dele estar me tratando como um lixo”

W: “Eu vou esganar o House se a gente não chegar no hotel rápido! Ele encheu de vez! Esse idiota quer estressar a Cuddy, mas acaba me estressando... Ela nem parece estar ‘ai’ para o que ele diz!.. Como ela consegue fazer isso... como??”

*********************************** Hotel, meia hora depois

Depois de umas duas horas e meia caminhando, House ficou no seu quarto... Tomou banho (de banheira que é mais gostoso), bebeu, assisti TV, ficou na companhia de uma prostituta (se é que você me entende)... já tava descansando por uma hora e meia, até que chega alguem pra atrapalha seu sossego... Wilson!

W: -House, eu cansei, ou você fala com a Cuddy agora ou eu prendo você aqui junto com ela!! – Wilson chega no estilo House mais uma vez.

H: -Saco! Vivo esquecendo de trancar a maldita porta!

W: -É sério House!

H: -O que eu falei também! É muito irritante um cara entrando no seu quarto pra falar de mulher!

W: -Vai falar com ela!

H: -Falar o que?

W: -Eu não sei v... – House o atrapalha.

H: -Viu? Nem mesmo você sabe o porque de eu falar com ela!

W: -Deixa eu terminar a frase e você vai entender!

H: -Fala!

W: -Eu não sei, porque você não me fala o motivo de você estar bravo com ela!

H: -Que sabe? Cansei! Ela já foi irritada de mais, ta na hora de discutir isso!

W: -Do que você ta falando?

H: -Idiota você ein Wilson? Você não queria que eu conversasse com ela? Então ta!

House sai furioso de seu quarto e Wilson não sabe se vai atrás dele ou se espera ele resolver tudo, então ele decide ir pro seu quarto, ficar lá, e depois ir ver se ta tudo bem.

House vai se acalmando no meio do caminho, alias, é um assusto muito sério... e ela não aceitaria falar com ele bravo desse jeito, então ele resolveu... Vai ser gentil pra eles terem uma conversa mais agradável... pra depois ele explodir com ela.

******************************** Quarto de Cuddy, uns minutos depois.

Ela estava em sentada na cama do quarto, olhando para o nada enquanto seus pensamentos estava concentrados em uma única coisa...

C: “O que eu fiz para ele estar assim tão bravo... nunca o vi assim, ele nunca ficou tão bravo como ele está agora!O ruim é que ele sempre tem um motivo excelente para ficar bravo... Ai meu Deus... será que ele descobriu?.. Não, Cuddy, isso é impossível, esquece, é outra coisa com certeza...”

Cuddy estava com os seus pensamentos longe, até que umas batidas na porta a fizeram acordar. Ela abre a porta e ele está do lado de fora, olhando pra ela de cima a baixo com quase um sorriso em seu rosto.

C: -House?

H: -Lembra aquele dia em que eu fui na sua casa pra conversar com você e você acabou me convidando para jantar e eu disse pra deixar pra próxima?

C: -Sim...

H: -Então... O jantar ainda ta de pé?

C: -Se você não ser um grosso comigo...

H: -Pode deixar, não serei.

C: -Bom, então a gente vai jantar aonde?

H: -Pode ser aqui no Hotel mesmo.

C: -Okay, vou pegar minha bolsa. – Ela pega a bolsa e os dois vão.

******************************** Restaurante do Hotel.

C: -o que aconteceu nesse meio tempo?

H: -Resolvi encarar o problema.

C: -Que problema?

Os dois foram se aproximando perigosamente um do outro. Quando estavam a milímetros de distancia House percebe o que está acontecendo ali... ele foi ali pra perguntar o por que dela ter feito isso, pra resolver essa merda de uma vez, mas ele começou a fugir do seu objetivo...

A raiva começou a subir...

H: “ela não merece esse beijo... Claro que não! Ela merece a minha raiva... se eu a beijar, eu vou estar mostrando que está tudo bem... Não ta tudo bem bosta nenhuma! Ela deveria ter contado, eu ia dar um jeito rapidinho... Alias, ela mentiu duas vezes pra mim!”

H: -Não posso fazer isso!

House vai embora o mais rápido que suas muletas permitem e Cuddy vai atrás.

************************************ Quarto de House

H: “IDIOTAA! Você devia ter gritado com ela, e não quase beijado ela!! Quer saber, agora já chea... vou fazer do meu jeito...  VINGANÇA!”

Cuddy entra no estilo House.

C: -House, o que ta dando em você? Por que ta agindo dessa forma confusa?

H: -Quer saber? Cansei de você! Você veio aqui é pra saber o por que eu não te beijei! E quer saber o porque? Por que eu não gosto de você! Nunca gostei, já cansei de você na minha vida e das pessoas dizendo que a gente fica bem juntos! E se não agüenta a verdade, sai daqui antes que eu fale verdades MUITO piores pra você!! – House agora esta mais bravo do que nunca, ninguém nunca o tinha visto deste jeito.

Cuddy sai do quarto de House chorando como nunca tinha chorado antes... ele conseguiu a vingança que tanto queria! Ela estava no corredor quando encontra com Wilson.

W: -Ta tudo bem Cuddy?

C: -Wilson, eu não estou bem...

H: -Vem, vem pro meu quarto que é mais perto... Você se acalma, toma água e me conta o que houve.

-Ta.

****************************** Quarto de Wilson.

C: -Obrigada Wilson...

W: -De nada... agora me fala... o que houve?

C: -Ele disse que nunca me quis, que não me beijaria nunca e que não me ama...

W: -Cuddy... tem muitos outros caras interessados por você pelo mundo!

C: -Quem Wilson... de um exemplo!

W: -Cuddy, você é linda, inteligente, esperta... tem vários cara que gostam de você... – Cuddy o interrompe.

C: -Quem? Da um único exemplo!

~~silencio~~

W: “Vamo lá, é só falar... vai, no 3... contando, 1... 2... 3! Agora! Engole esse medo!” – Eu!

Wilson se aproxima rapidamente de Cuddy e a beija ferozmente. Os beijos esquentam cada vez mais... Wilson a deita na cama, deitando por cima dela... (desculpe gente mais não sou boa com essas cenas!)

***************************** Recepção do Hotel, dia seguinte

C: -Wilson... sobre o que aconteceu... –Wilson a interrompe.

W: -Eu não quero que passe em branco.

C: -Não precisa!

W: -Então a gente ta namorando?

C: -Sim...

W: -Como a gente vai contar isso pro House?

C: -Não vamos!

W: -Por que?

C: -Se ele ficar sabendo, vai ficar nos perseguindo e você sabe... e o que ele fez conosco nesses últimos dias só foi gritar! Agora ele que fique sem saber, quem mandou ser grosso desse jeito!

W: -Você fica linda brava!

C: -Cala a boca! – Cuddy solta um sorriso e beija Wilson.

H: -Wilson! Vem ajudar, seu preguiçoso! Esqueceu que eu sou um aleijado? – House estava meio longe.

W: -Como eu posso me esquecer com você me lembrando toda hora??

Os três pegam um taxi, vão para o aeroporto e voltam para New Jersey... com mais problemas do que na ida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wilson... Vou atravessar um carro na sua casa! Pode esperar! kkkkkkkkk Foi mal msm gente!