O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 1
A tentação


Notas iniciais do capítulo

House em mais um dia normal, mas logo no começo do dia, algo completamente inesperado acontece... e vira a vida de House, Cuddy e Wilson de ponta cabeça... Huddy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/1

Mais um dia como outro qualquer, House acorda e olha para o criado mudo ao lado de sua cama, e nele esta seu remédio, Vicodin.

.

.

House em cima da sua moto indo para o hospital. O sinal estava vermelho para House, que estava passando por um cruzamento, ele sorri e começa a aumentar a velocidade, quando um carro vem em sua direção. Ele tenta desviar, mas a batida ocorre.

.

.

House está inconsciente em um dos quartos do hospital com Cuddy e Wilson lá.

– Então, House sofreu um acidente… Wilsom pergunta com as mãos na cintura, olhando diretamente para o mesmo.

– Pois é Wilson, agora é só espera-lo acordar, pra ver se teve algum dano cerebral… O problema foi a causa do acidente. Cuddy responde.

– Como assim?… O que ele fez dessa vez? - Wilson pergunta preocupado.

– Uns exames apontaram que House está… - Cuddy é interrompida por Wilson.

– Doente?… Drogado? - Ele chuta.

– Não, ele… Drogado??? - Ela pergunta surpresa com o chute de Wilson.

– Com tudo que House faz de maluquice, não sei o que ele é capaz.

– Não é isso, ele ta bêbado… muito bêbado

– Idiota…

Wilson sai do quarto, deixando Cuddy e House, inconsciente, no quarto.

Cuddy começa arrumar uns equipamentos médicos.

– Que… quem é essa prostituta do meu lado? House fala logo após acordar.

– House!.. Você não lembra de mim? - Cuddy pergunta preocupada.

– Claro que eu lembro, você é a… é minha chefe… com dois air bags… O que houve?… Onde eu to?

– Você sofreu um acidente, e passou por uma cirurgia, agora você ta descansando… - Cuddy fala ignorando o comentário de House.

–O que? - Ele pegunta surpreso com a parte da cirurgia.

–Você não lembra do meu nome! - Ela diz ignorando House novamente.

–Claro que eu lembro, só não estava afim de te chamar de Cuddy, muito melhor aproveitar o momento…

–House!..Ta tudo bem, ta sentindo alguma dor? - Cuddy se contem.

–Não… - House faz uma cara de preocupação enquanto segura sua perna infartada.

–O que foi House? Cuddy para de ajeitar as coisas e olha atentamente para House.

–… pelo contrario… eu… eu não sinto minhas pernas!

.

.

Cuddy chega com uma cara de pena e mistério, House olha pra ela preocupado.

– O que houve com as minhas pernas?

– House… você está paralitico… Mas a boa noticia é que, com fisioterapia você pode recuperar os movimentos das pernas. Cuddy diz tentando melhorar a situação.

House olha sério para alguns cantos do quarto tentando não mostrar esse sentimento que o dominava no momento.

– House, uns exames mostraram que você estava bêbado...

– Eu não tava tão alterado, eu só queria me divertir um pouco!

–Se divertir um pouco, você podia ter tido uma overdose de tanto que bebeu!

–Você já explicou tudo mamãe, agora, já que eu to melhor, eu não preciso ficar aqui, certo?

–Certo… mas é bom eu pedir mais exames.

–Não é preciso, eu to bem, traz a cadeira de rodas!

–Ta… - Cuddy não tenta convence-lo pois sabe que é impossível.

Cuddy traz a cadeira de rodas, House senta na cama, e quando ele está tentando sentar na cadeira, Cuddy começa a ajudá-lo

–Não precisa, pode deixar, eu consigo.

–Não House, não consegue. - Ela diz olhando nos olhos azuis dele, voltando a ajudá-lo.

–Obrigado. - Ele diz a olhando.

–De nada. - Ela solta um sorriso doce dos seus lábios, o olhando também

Cuddy se aproxima um pouco.

House e Cuddy estão com os labios próximos uns dos outros, os corações batendo acelerados. Eles vão se aproximando um pouco mais, até seus lábios se encostarem, e quando vêem, seus lábios estão encostados uns nos outros naquele beijo que, naquela hora, era a demonstração de tudo o que eles sentiam um pelo outro, que os deixou mexidos e confusos, pois o sentimento que houve naqueles poucos segundos, podia ser apenas momentâneo, podia ser, pra ela apenas pena do que estava acontecendo com ele; e ele, podia significar impulso, ou, podia ser um amor que se escondera durante os anos nos insultos e brincadeiras que os dois partilhavam.

House fica mexido com o que houve e sem saber o que fazer e, antes que ela diga algo, sai do quarto sem dizer nem uma palavra.

.

.

Foreman acaba de chegar na sala onde eles diagnosticam os pacientes,  e apenas Cameron e Chase estão alí

–Aonde está House? Foreman pergunta.

–Não sei, mas ele já deve ta chegando. - Chse responde.

–Era pra ele ter chegado á 2 horas e meia!Foreman exclama indignado.

– Não passou tanto tempo assim!Cameron fala.

– É porque os dois estão ocupados demais pra perceber ás horas namorando! - Foreman faz uma pausa –É melhor fingirem que não estão juntos!

– Por que? Cameron pergunta confusa.

– Porque, se eu conheço bem o House, ou ele vai tentar separar os dois, ou brincar com os dois.

– Fica tranqüilo, a gente vai fingir bem!! Chase fala convencido.

House chega de cadeira de rodas, fazendo com que todos fiquem surpresos.

– House, o que houve? - Cameron pergunta preocupada e surpresa.

– Algum de vocês falou com a Cuddy ou o Wilson? - House pergunta curioso.

– Não… - Os três falam juntos.

– Só machuquei a perna. - House mente.

– E qual é a da cadeira de rodas? - Chase pergunta.

– E qual é o do paciente? - House pergunta mudando de assunto.

– Mulher de 37 anos, deu entrada com cansaço,sonolência, cabelos e pele secos, ansiedade, diminuição de peso e prisão de ventre, perda de apetite, Olhos secos e boca seca. - Foreman fala.

–Manda ela pra casa! A maioria dos pacientes que vem na clinica não tem nada de mais! - House exclama com o humor de sempre.

–Mas não tem explicação para todos esses sintomas! - Chase fala.

–Seus IDIOTAS!! Ele está… - House é interrompido

–Ela. - Cameron o corrige

–Ele, ela, tanto faz… Todos os sintomas são NORMAIS! Entenderam ou eu vou ter que explicar todos os sintomas? IDIOTAS!

–Ela disse que não faz exercícios faz 3 meses por cansaço! Ela mal sai da cama, só veio aqui por que começou a se preocupar!

–hmm… Interessante, como tava as unhas dela? (House)

–Todas quebradas, mas por que a pergunta? (Foreman)

–Colocando desanimo e unha quebradiça na lista, o diagnóstico é… T… i (House coloca os sintomas na losa)

–Tireóide? (Cameron)

–Sim. (House)

–Mas dois sintomas não se encaixam! (Foreman)

–É o tempo quente apenas! Façam os exames. (House)

Quando todos estão saindo, Cuddy entra.

–Desculpe, não estou no momento, favor deixar uma mensagem após o sinal… PIIIH (House)

–Muito engraçado House, agora, a gente precisa conversar sobre o que houve a poucos minutos. (Cuddy)

–Já passou tanto tempo que isso aconteceu… 20 minutos! Esquece! (House)

–House, é sério… (Cuddy)

–Não da pra falar agora, to entrando num túnel, depois eu ligo! (House)

House sai da sala, e Cuddy fica com uma cara de desapontamento.

.

.

Sala do Wilson, House chega.

–O que você faria se tivesse beijado a C… Cameron? (House)

–Você ta bem?… Você ta apaixonado pela Cameron? (Wilson)

–Foi só a primeira pessoa que veio na minha cabeça… e eu não disse se você estava apaixonado, e sim se você tivesse beijado ela! (House)

–Sabia! …Vocês até que ficam bem juntos! (Wilson)

–Ta bom então, se eu não posso falar em qualquer mulher com que eu convivo então ta… (House)

–…O que você iria fazer se estivesse beijado o Foreman? (House)

–Foreman? (Wilson)

–SIM, o Foreman! (House)

–Bom… eu iria… (Wilson)

Wilson olha para House como se ele fosse louco.

–Eu iria ter uma conversa com ele e dizer o que eu sinto… House, ta tudo bem com você? Tem certeza que não houve nenhum dano cerebral por causa do acidente?! (Wilson)

House sai da sala.

.

.

Cuddy está em sua sala TENTANDO se concentrar no trabalho, mas só consegue pensar em uma coisa, no beijo entre ela e House, quando Wilson chega e ela finge estar concentrada.

–House por um acaso tem algum amigo alem de mim, ou tem UM paciente? (Wilson)

–Que? Não! De amigo, só você, e sobre o paciente… é uma mulher. (Cuddy)

–Então ou ele ta louco, ou ele é que… não sabe o que f..a..z..e..r… (Wilson)

Cai a ficha de Wilson.

–Claro! (Wilson)

–Eu concordaria se soubesse do que você está falando. (Cuddy)

–O House veio na minha sala me perguntar o que eu faria se tivesse beijado o Foreman. (Wilson)

Cuddy fica muda, pois já tinha entendido o que ele tinha falado… ela tenta disfarçar.

–O Foreman? (Cuddy)

–É, mas é só pra ele não entregar o jogo! (Wilson)

–Ele disse que tava gostando do “Foreman”, ou só disse isso… (Cuddy)

–Ele mal falou comigo! Só sei que, NÓS temos que descobrir quem é essa pessoa… (Wilson)

–NÓS!? (Cuddy)

–Sim! Alias, a gente se preocupa com ele e… Foi você???? (Wilson)

–O que? (Cuddy)

–Você e House se beijaram! (Wilson)

–O que? Eu e House… nos beijarmos… Eu e o House? (Cuddy)

–Foi você!!! (Wilson)

–SIM, fui eu! (Cuddy)

–E o que você sente?! (Wilson)

–Eu… bom, eu… eu gosto… dele… (Cuddy)

–Isso é bom! Os dois até que dão certo! (Wilson)

–Wilson! (Cuddy)

–É verdade, não to falando da boca pra fora! Vocês deveriam ficar juntos! Já falou com ele? (Wilson)

–Tentei, mas ele fugiu da conversa… literalmente! (Cuddy)

–Você e o House… Sabia que tinha alguma coisa nas brincadeiras de mau gosto! (Wilson)

–Ta bom Wilson! Agora eu tenho que trabalhar! (Cuddy)

Cuddy expulsa Wilson de sua sala.

.

.

House está jogado paciência em seu computador quando seus pupilos chegam.

–O exame de sangue deu positivo para tireóide. (Chase)

–Ok! Então dêem os medicamentos a ela e bastante água também pra boca seca. (House)

Os pupilos vão e Wilson chega.

–Eu tava me perguntando se você tava louco ou se o acidente te deixou com um dano cerebral… até eu falar com a Cuddy. (Wilson)

House olha para Wilson na hora que ele termina a frase.

–Você e a Cuddy se beijaram?! (Wilson)

–Pois é, ela queria sexo mas eu disse que tinha que começar divagar, então ela me deu um beijo… Fazer o que, eu sou irresistível!! (House)

–Você não pode ficar fugindo! Tem que conversar com ela! Se você quiser ficar com ela, se você gostar dela ou se você quiser que tudo volte ao normal, você tem que falar com ela! (Wilson)

–E se ela me forçar a fazer sexo oral? (House)

–House!! (Wilson)

–Ta, eu vou falar com ela! …depois que eu almoçar! (House)

–House… (Wilson)

–Que é? Eu to com fome. (House)

–Eu vou com você… (Wilson)

–Que pena… você já comeu! E também, tem um paciente com câncer terminal te esperando lá na sua sala. (House)

–Não tem não! (Wilson)

–Opss! Acho que alguém mudou sem querer o horário do Sr. Peter . (House)

–House!!!! (Wilson)

Wilson sai da sala de House.

.

.

House está no final do almoço, ele começa a comer devagar só pra ter mais tempo, até que ele começa a senti uma dor de cabeça forte, que acaba passando, depois de um tempo. Ele passa a mão em sua orelha, pois estava sentindo algo nela, e lá tinha sangue, ele olha preocupado, para de comer e vai para a clinica.

Na clinica pega uma ficha, entra em uma sala (que tinha um paciente) e pega gaze e esparadrapo e começa a arrumar em sua orelha.

–Quem é você? (Paciente)

–Seu médico. (House)

–O que você tem? (Paciente)

–Eu bati a orelha, só isso. (House)

–E o que eu tenho? (Paciente)

–hm… (House)

Ele olha a ficha.

–Um resfriado. (House)

House sai da clinica e vai para uma sala para fazer uma tomografia em si mesmo, ele olha a tomografia de seu cérebro e tem uma rachadura em seu crânio.

Seus subordinados estão lá a sua espera.

–Sim? (House)

–O remédio ajudou, mas ela piorou depois. (Foreman)

–Certo. (House)

–O que ela tem? (Cameron)

–Eu não faço a mínima idéia. (House)

–O que houve com a sua orelha? (Cameron)

–Machuquei. (House)

–Como alguém machuca a orelha… (Cameron)

–Vamos falar sobre o paciente? (House)

–Bom, pode ser… (Foreman)

Wilson chega na sala de House e diz:

–Vai lá falar com ela. (Wilson)

–Agora eu to ocupado diagnosticando a paciente. (House)

–Ela ta morrendo nesse exato momento? (Wilson)

–Não. (House)

–Então depois você cuida disso. (Wilson)

–Vão pensando. (House)

House vai com Wilson.

.

.

Cuddy está em sua sala trabalhando e House chega.

–Cuddy, eu vi falar sobre o que aconteceu… (House)

–Wilson te obrigou? (Cuddy)

–Sim. (House)

–Ta… O que houve na sua orelha? (Cuddy)

–Nada de mais. (House)

–Ta sangrando. (Cuddy)

(O sangue estava aparecendo)

–Deixa eu ver (Cuddy)

Cuddy vai até House e começa a tirar um pouco o curativo.

–Finalmente to conseguindo ver seus peitos, dês do acidente só dava pra ver sua bunda. (House)

–House!! … Bom, não tem machucado nenhum, o sangue ta saindo de dentro da orelha. A gente tem que ver isso, pode ser alguma coisa muito grave. (Cuddy)

–Não é nada grave, eu fiz uma tomografia do crânio e, eu to com um traumatismo craniano e amnésia parcial… mas pra que eu iria querer lembrar o acidente e o que eu fiz hoje de manhã. (House)

–House, isso é sério! Você tem que descansar. (Cuddy)

–Agora não! Eu tenho uma paciente que ta quase morrendo. (House)

Cuddy começa a tirar o curativo (completamente) e House vira a cabeça para o lado em que Cuddy está logo depois dela tirar o curativo. Os dois se olham e começam a chegar cada vez mais perto um do outro, a respiração começa a ficar lenta, mas os batimentos rapidos. (...eu sei! eu sou uma louca mesmo!)

–Sua boca ta seca… (House)

–É o calor… (Cuddy não liga para a pergunta semsentido dele)

Os dois estão mais pertos ainda, quando estão quase se beijando House tem uma idéia.

–Tenho que ir! (House)

Ele sai rápido do escritório de Cuddy

.

.

Os subordinados de House estão no quarto com a paciente.

–Kelly, é só assinar para gente começar o tratamento

House chega no quarto.

–Caramba! Que cadeira de rodas boa! (House)

–Quem é esse louco? (Kelly)

–Esse louco é o cara que vai salvar a sua vida. (House)

–House, o que você veio fazer aqui? (Cameron)

–Ela tem Tireóide. (House)

–Não, não tem. O remédio não funcionou. (Foreman)

–Claro que funcionou, mas só pra tireóide. (House)

–House, sua orelha ta sangrando! (Cameron)

–Não é nada! (House)

–Ta, mas como assim, SÓ pra tireóide? (Chase)

–Ela tem duas doenças. Que azar né? (House)

–Qual é a outra? (Foreman)

–Nós achamos que a boca e os olhos secos fossem sinal de poluição ou calor, mas não é… ela ta com Síndrome de SjöGren secundário. (House)

–A Síndrome de SjöGren é secundário, pois ela “junta” com outra doença, como a Tireóide. (Cameron)

–Exatamente, tratem ela para Síndrome de SjöGren secundário e ela ficará bem. (House)

.

.

(Eu acho legal vocês lerem o final enquanto ouvem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=U8qsY4W4wvo )

House está em casa com Cuddy.

–House, agora eu vou para casa, descansa que você vai ficar bem. (Cuddy)

–… o… o que aconteceu… (House)

–Depois a gente fala sobre isso, é melhor! (Cuddy)

–Cuddy …o que aconteceu foi só impulso, e mesmo se fosse amor, não iria dar certo NÓS. Alguem ia sair magoado. (House)

–Tem certeza o que você está falando? (Cuddy)

–Tenho, é melhor tudo ser do jeito que sempre foi. (House)

–Ta… (Cuddy)

–Boa noite Cuddy. (House)

–Boa noite House. (Cuddy)

Cuddy sai da casa de House meio desapontada, pois ela queria que fosse algo mais do que chefe e funcionário, mesmo não admitindo.

E House com uma cara que dizia: É melhor desse jeito.

(Eu acho legal vocês lerem o final enquanto ouvem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=U8qsY4W4wvo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?