iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeeey my babys!!
Boaa nooite!!
Como estão???
Fiquei muito muito muito feliz com os comentários. Vocês são sempre tão fofos que me da vontade de postar muitas fanfics aqui.
Em breve postarei uma songfic que fiz com uma amiga.
E não é querendo me gabar... mas a fic ficou muito lindinha. Eu adorei escreve-la. A musica é maravilhosa... a minha amiga escreve MEGA BEEM... e pra completar É SEDDIE! kkkkk
Bom... Obrigada por estarem lendo e comentando...
vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/18

( Sentimentos de Sam Puckett ) 






Segunda-feira... o dia mais odiado por todos e normalmente por mim, mas hoje não. Essa segunda-feira é muito diferente das outras. Porque eu estou simplesmente radiante. Cara... tive o final de semana mais incrível da minha vida. Foi tão bom poder rever Gibby e Brad depois de anos... eles não mudaram quase nada. Me senti como uma adolescente, rindo, conversando sobre coisas bobas... foi tão bom. Espero fazer isso mais vezes. 

Esse reencontro me fez sentir coisas que eu não sentia há anos... me fez lembrar de como eu era feliz quando os tinha na minha vida. É uma sensação única... eu me senti viva. Pena que eles já tenham que ir embora, porque se eles pudessem ficar, com certeza eu os levaria há inúmeros lugares maravilhosos aqui em Los Angeles. Observei Gibby terminar de colocar as últimas malas no carro, enquanto Brad se despedia de Freddie.

Gibby: Bom... acho melhor irmos logo... não quero pegar muito trânsito. - Ele disse sério. 

Freddie: Tem certeza que não querem ficar mais uns dias? 

Gibby: Adoraria, mas a Tasha chega amanhã e eu quero estar em casa para recebê-la. 

Sam: Mande um abraço por mim... e diga à ela, para vir da próxima vez que vierem nos visitar. - Disse abraçando-o. 

Gibby: Pode deixar... ela ficará feliz em ver você. 

Brad: E vocês também deveriam ir para lá, nos visitar. 

Freddie: Claro...assim que eu tirar umas férias, eu com certeza vou. 

Gibby: Imagina a cara da sua mãe ao ver a Sam. - Ele disse em tom de deboche. Fiz uma careta pra ele, fazendo-o rir. 

Sam: Sempre tão sincero, Gibby. 

Gibby: Obrigado. - Ele disse. 

Freddie: Tenho certeza que a minha mãe ficará contente em ver a Sam. - Ele falou sério. Parecia convencido do que dizia. Hump... ah Freddie... sempre tão ingênuo. 

Brad: A verdade é que sua mãe nunca vai gostar de nenhuma namorada sua. 

Freddie: Isso não é verdade. 

Gibby: É sim.. 

Sam: Como é mesmo que ela falava...? -Falei, puxando na memória a época de colégio em que namoravamos e a Sra. Benson, me odiava. - '' Olha Freddie, essa barra de paládio será sua se parar de namorar com a Sam. '' - Eu a imitei ironizando. Nós rimos. - Sempre tão gentil a minha sogrinha. 

Freddie: Como soube disso?? Eu nunca te contei. - Ele disse surpreso. 

Sam: É... mas o Spencer contou. 

Gibby: E ele contou que depois que o Freddie disse não, ela surtou e rasgou a blusa? Foi hilário. - Comentou ele, me fazendo rir ainda mais. 

Sam: Oh meu Deus... eu queria muito ter visto essa cena. 

Freddie: HA HA.. não teve graça. - Ele disse sério. 

Sam: Awn, baby... não fique assim. Só estamos brincando. - Disse, beijando-lhe a bochecha. 

Brad: Ah Freddie... qual é... sua mãe é maluca e ciumenta, mas sabemos que ela só faz isso porque ama você. 

Sam: O Brad tem razão... pior é a minha que está viajando pelo mundo há 1 ano e meio com o namorado e mal me dá noticias. 

Gibby: Sua mãe não mudou nada, né? 

Sam: Não... só piora com o tempo. - Falei. 

Brad: Bom... acho melhor irmos logo... temos um longo caminho pela frente. 

Gibby: É verdade... - Disse ele. - Obrigado por tudo galera... eu adorei esse fim de semana. 

Sam: Eu também... foi muito bom mesmo. Voltem logo, ok? - Falei dando um abraço em Brad. 

Brad: Pode deixar... agora eu tenho bons motivos para voltar. - Ele disse com um sorriso malicioso. 

Sam: Com certeza tem... a propósito, divirta-se na inauguração do restaurante. 

Gibby: Ele vai aproveitar muito mais do que a inauguração do restaurante, pode tem certeza disso. - Ele disse com a voz rouca, meio sedutora. 

Sam: Eu sei que vai.... e por favor, cuide da Kris. Se você a magoar, saiba que eu ainda tenho muita força, viu. - Disse ameaçadoramente para ele. 

Brad: Fica tranquila... sou um cavalheiro. 

Sam: É bom que seja mesmo. 

Freddie: Aí... onde estão as crianças? 

Gibby: Lá dentro se despedindo. 

Freddie: Amy deve estar fazendo o maior drama. - Ele disse revirando os olhos. 

Sam: Ah, deixa eles... é difícil se separar dos amigos. - Disse séria. Sei exatamente como é que ela se sente. Apesar de que para ela a situação é diferente, mas o sentimento é o mesmo. É dificil ficar longe dos amigos... nos sentimos sozinhos, como se faltasse algo muito importante em nossas vidas. 

Freddie: Não é pra tanto.... eles se vêem a cada 3 meses mais ou menos. E agora ela tem o Dylan. 

Sam: Ai... vocês homens são sempre tão bobos e insensíveis. 

Brad: Lá vem eles... - Disse apontando para a porta. Virei pra trás e vi Amy saindo acompanhada de Cat, e logo atrás vinham meu filho e o Leon, conversando. 

Gibby: Prontos para irem? 

Amy: Ah tio... eles não podem ficar aqui? - Perguntou ela com uma voz chorosa. Oh Deus... essa aí não nega o sangue que tem. Igualzinha a mãe dela, sempre tentando conseguir tudo o que quer na base do drama. 

Brad: Não... e a escola como fica? - Perguntou.

Cat: Ah pai... eu sou muito inteligente não faz mal se eu faltar uns dias da escola, e o Leon, bom... esse aí não tem conserto. Com ou sem escola, continua sendo um idiota. - Ela disse com aquele ar de soberba que na verdade me irrita. Ela não se parece nada com o Brad, a não ser pela inteligencia. Mas de resto, com certeza deve ser idêntica à mãe. 

Leon: Eii!! - Ele reclamou. 

Brad: Filha... não seja tão má com o Leon. E não... vocês não podem ficar... 

Gibby: O Brad tem razão.... mas fiquem tranquilos, logo voltaremos. 

Amy: Jura? - Ela questionou. Seus olhos brilharam.

Gibby: Claro... e você convença seu pai a nos visitar também. 

Amy: Pode deixar... estou louca para voltar á Seattle e ver a vovó... e quem sabe até o tio Spencer, se ele estiver na cidade. - Ela falava eufórica, fazendo planos e mais planos. 

Freddie: Você tinha mesmo que incêntivá-la Gib? Sabe como ela é impaciente e agitada... agora eu vou ter que aguentá-la falando sobre isso pelo próximo mês. - Falou ele desanimado. 

Gibby: É... eu sei.... pra isso servem os amigos, não é? - Ele brincou. 

Freddie: É... eu acho. 

Brad: Bom... Cat, Leon, digam tchau à todos. 

Cat: Tchau tio Freddie... venha nos visitar logo. - Ela falou dando um abraço apertado nele. 

Freddie: Eu irei. 

Cat: Tchau Sam... adorei conhecê-la. Eu amava o webshow que fazia com a mãe da Amy. Suas torturas e piadinhas com o tio Freddie eram hilárias. - Ela disse me abraçando também. 

Sam: Awn... obrigada. Brincar com o Freddie sempre foi divertido. 

Leon: Tchau tia Sam. - Ele me abraçou também. - Você é uma ótima cozinheira. Tem que ensinar a minha mãe. - Ele falou, me fazendo rir. 

Sam: Ahn....ok. 

Amy: Venham aqui.. e me dêem um abraço. - Ela disse com lágrimas escorrendo por todo seu rosto. Eles correram e a abraçaram bem apertado. - Me liguem assim que chegarem. - Ela pediu. Eles assentiram. 

Cat: Tchau Dylan. Adorei conhecer você. 

Dylan: Até mais... voltem logo. 

Leon: Até mais cara... cuide bem da Amy. - Ele disse batendo -lhe de leve nas costas. 

Dylan: Pode deixar.... até mais, cara. - Ele retribuiu o gesto e Leon entrou no carro, seguido por Cat. Gibby e Brad deram outro abraço no Freddie e em mim, e logo depois entraram no carro, indo embora. Ficamos parados em frente a minha casa, observando o carro até que ele sumisse de nossas vistas e depois entramos. Era segunda e Freddie e eu tinhamos que trabalhar... e as crianças teriam aula. 

----- 2 semanas depois -----




( Ponto de Vista Geral ) 







Quinta-feira. O sol ainda brilhava intensamente, num céu sem nuvens. Freddie acabara de sair do trabalho e fora para casa, buscar sua filha, para que ambos pudessem ir à residência dos Pucketts. Enquanto isso, a loira estava em sua casa, com os preparativos do jantar, com a ajuda de seu amigo, Avan. O moreno recheava um frango, enquanto Sam fazia um bolo. 

Sam: Obrigada por me ajudar, eu acho que não daria conta sozinha... e com a Abby de folga, eu fico louca aqui. - Ela disse quebrando alguns ovos numa pequena bacia. 

Avan: Por nada, Sammy. Eu adoro cozinhar. - Ele sorriu carinhosamente. 

Sam: Sem contar que... você faz um frango assado divino. Não sei o que você coloca aí, mas eu nunca consigo deixar o meu igual. 

Avan: Eu coloco os mesmo ingredientes que você. Não sei porque não fica igual.... acho que você não faz direito. - Ele disse em tom de brincadeira. Sam o encarou séria. 

Sam: Até parece. - Ela disse sem se importar. - Eu sempre fui melhor cozinheira do que você. 

Avan: Ah, Puckett... não mesmo. Pergunte à Kris... ela com certeza gosta mais da minha comida do que da sua. - Ele disse gabando-se. 

Sam: Tá brincando? Ela ama a minha comida, se não fosse por mim, o restaurante seria um desastre. 

Avan: Fala sério, o restaurante era muito melhor quando eu era o cozinheiro. - Ele falou sorrindo. Sam arqueou as sombrancelhas, pensando na melhor resposta para o amigo, porém nada lhe vinha à mente. Esse joguinho entre eles nunca funcionava. Ela sempre se irritava mais facilmente do que ele.

A loira não entendia como ele conseguira ser tão calmo sempre, e levar tudo que ela dizia na brincadeira, enquanto ela ficava com raiva muito rápido, deixando o amigo com o sabor da vitória. 

Sam: Você é um idiota, sabia? - Ela disse brava. 

Avan: Ah, e você fica muito linda quando está irritadinha, Puckett. - Ele debochou, deixando-a mais nervosa.

O jeito de menino de Avan a fazia se lembrar de Spencer e isso era algo que ela adorava nele, mesmo quando ele conseguia irritá-la com sua constante felicidade. Parecia que nada o atingia nunca. Mas sabia que no fundo, não era verdade. Nos momentos certos ele era o primeiro a ser sensível e ficar emocionado com o que acontecesse. 

Sam: Você me irrita. - Ela falou. Ele revirou os olhos, se divertindo com a situação. Adorava brincar com a loira, pois ela perdia a paciência muito facil e porque nunca tivera irmãos. E Sam para ele, era essa irmã que nunca teve e aproveitava ao máximo os momentos que estavam juntos. 

Avan: Mas pelo menos o meu frango é melhor do que o seu. - Ele riu. A loira bufou e olhou para os lados tentando arrumar uma resposta que tirasse aquele sorriso presunçoso do rosto do rapaz, que voltara à temperar o frango.

No mesmo momento, ela avistou o saco de farinha à sua frente. Um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Sem hesitar pegou o saco, enfiando uma das mãos dentro dele, pegando um punhado de farinha, ameaçando jogar em seu amigo.

Sam: Então... ainda acha que o meu frango é melhor do que o seu? - Ela indagou sarcástica. 

Avan: Sim, eu acho. - Ele disse convicto. A loira mais uma vez ameaçou lhe jogar farinha e ele deu um passo para trás. - Não se atreveria...? - Ele falou com um ar duvidoso, como se estivesse provocando-a. 

Sam não pensou duas vezes, antes de lhe acertar a mão cheia de farinha, na cara. Uma pequena névoa branca se formou na frente do rapaz e em poucos segundos se dissipou, mostrando melhor o estado de Avan. Os cabelos dele ficaram brancos, o rosto e a camisa cobertos de farinha. Sam não conseguiu segurar o riso por muito tempo, ao ver a expressão surpresa do moreno. 

Sam: Você mereceu isso. 

Avan: Você vai me pegar, Puckett. - Ele disse sério. Ela sorriu e dando de ombros, enquanto voltava à fazer seu bolo. Avan ficou em silêncio por um tempo, apenas observando cada movimento da loira. Ela saiu de seu lugar indo até a sala, enquanto o telefone tocava incessantemente.

Era o momento perfeito para sua vingança. Saiu detrás da bancada onde estava e agarrou o saco de farinha caminhando cuidadosamente até a porta. Esperou até que Sam voltasse, e assim que ela cruzou a porta, despejou a farinha na cabeça da loira, que se manteve paralisada. Sam estava chocada e visivelmente irritada. Uma porção de torturas lhe passou à mente naquele momento, porém balançou a cabeça espantando seus pensamentos e também retirando parte da farinha de seus cachos. 

Sam: AVAN!!! - Ela berrou, enquanto passava as mãos nos olhos. - Eu vou te matar!!! - Ela disse devagar, porém com raiva em sua voz. 

Avan: Oh, Samantha, você foi tão ingênua ao deixar o saco ali, tão desprotegido. - Ele disse rindo. 

Sam: Você é um palhaço. 

Avan: E você está muito pálida, sabia? - Ele brincou. A loira mostrou a lingua pra ele, e voltou à bancada, para terminar o bolo. Ela o colocou na assadeira e levou ao forno. Minutos depois o frango já estava recheado e pronto para assar. A loira deu uma assadeira ao amigo e ele colocou o frango no forno. 

Sam: Bom, eu vou lavar essa louça.

Avan: Ahn... será que eu posso tomar um banho? - Ele perguntou. Sam sorriu ao ver o estado dele. Todo sujo de farinha e temperos. 

Sam: Claro. Pode ir lá no banheiro do meu quarto, porque o Dylan está tomando banho no outro. 

Avan: Valeu, Sammy. - Agradeceu, tirando o avental. O moreno saiu da cozinha e subiu as escadas até o quarto da loira. Já sabia o caminho, pois não era a primeira vez que se sujava assim na casa da amiga. Desde a faculdade eles eram assim, discutiam e brincavam como duas crianças. E ambos tinham muita liberdade na casa do outro. 

CONTINUAA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ENTÃO?? O que acharam do capitulo?? Gostaram? Odiaram?
Comentem... deixem suas opinioes.
Boa noite... fiquem com Deus.
Beijos. ♥