Imponente Carvalho escrita por Lúcia Hill


Capítulo 35
Capítulo - Love Always Prevailed for a New Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234344/chapter/35

Eileen consolava Amy segurando sua mão enquanto ela aguardava que o doutor saísse daquele quarto com notícias sobre o estado de Oliver.

Lady Mclachlan acompanhava o filho, mas por causa de seu estado, acharam melhor que Amy ficasse sob os cuidados de Eileen enquanto o Lord era examinado.

- Tente se acalmar, Amy. Ficar desse jeito não fará bem ao bebê. O Lord não iria gostar de saber disso. - disse Eileen tentando incentivar Amy a manter a calma.

- Eu sei, mas não consigo. Tenho medo Eileen, medo de perdê-lo! - falou por entre as lágrimas que a sufocavam.

De repente Lady Mclachlan adentrou a cozinha e Amy correu em sua direção.

- Como ele está? - perguntou, as mãos estavam um pouco trêmulas.

- Ainda inconsciente, o médico disse que não há nada a se fazer por enquanto, pois só depende de como seu corpo vai reagir agora. - contou com uma voz preocupada, a mãe sofria tanto quanto Amy.

As duas mulheres se abraçaram.

- Ele é forte, tenho certeza de que vai acordar. - disse a Mclachlan esperançosa.

- Eu gostaria de vê-lo, preciso ficar com ele. Por favor sogra, deixe-me entrar no quarto. - pediu.

Lady Mclachlan por mais que estivesse preocupada com a saúde da nora e do neto por nascer, concluiu que seria melhor deixar que Amy ficasse ao lado de Oliver, não era insensível ao desespero de uma mulher apaixonada. Assentiu com a cabeça abrindo o caminho para que Amy passasse.

Naquele quarto escuro, Oliver estava deitado já vestido com sua roupa de dormir e limpo.

Os olhos estavam fechados e ele parecia dormir um sono tranqüilo.

Amy se aproximou sentando-se naquela cama onde haviam feito amor e tocou a mão forte e masculina com a sua acariciando-a ali. Não podia conter as lágrimas, encostou a cabeça no peito de Oliver para sentir o ritmo dos seus batimentos cardíacos como que procurando uma prova de que ele ainda estava vivo, deixou que lágrimas molhassem o lençol que o cobria até ali e de repente decidiu confessar todo o seu amor enquanto a centelha de vida ainda estava ali, ainda que não soubesse se Oliver era capaz de escutá-la ou não.

- Milorde, eu o amo, por favor, não me deixe! Não posso viver sem você, por favor, acorde por mim ou pelo nosso filho! - pediu enquanto o abraçava.

De repente notou que o ritmo dos batimentos do coração se acelerava e uma mão começou a acariciar-lhe as costas subindo até seus cabelos. Abriu os olhos e notou que era a outra mão de Oliver, sem ser a que ela segurava e ao levantar um pouco o corpo viu que ele havia acordado e sorriu com alegria.

- Você voltou! - exclamou com os olhos brilhando.

- Eu também te amo, Amy, nunca duvide, ouvi tudo e estou feliz. Amo você e o nosso filho, nunca vou abandoná-los. - prometeu emocionado enquanto acariciava o ventre de Amy.

Sua cabeça ainda doía por conta da forte pancada que o deixara inconsciente, ainda se lembrava do acidente, mas agora pensava que valia a pena sentir aquela dor se fosse pra ouvir as palavras que havia acabado de escutar da boca de Amy.

Foi por ela que havia acordado, tinha certeza disso e agora ali sentia uma imensa alegria ao saber que ela o amava.

- Sinto muito se a fiz sofrer ao ponto de não confiar mais em mim, mas não duvide do meu amor por você, pois ele é real, tanto quanto o ar que respiro ou quanto essa chuva que cai. Tão real quanto o sol que brilha nesse céu e quanto o bosque de carvalhos. - disse Oliver abrindo seu coração completamente como nunca fizera antes.

Amy jamais havia pensado que Oliver fosse capaz de uma declaração tão bonita, apertou sua mão enquanto o fitava nos olhos.

- Eu prometo que nunca mais vou duvidar do seu amor novamente. Não quero mais pensar nas coisas ruins, é hora de deixar o passado pra trás e a partir de hoje quero que sejamos felizes. - disse com sinceridade e Oliver assentiu.

Aproximou o rosto do Lord e movida pela emoção, encostou seus lábios nos dele surpreendendo com aquele beijo.

Era doce e calmo, apaixonado. Um beijo que ele sonhara em receber de Amy com espontaneidade e que ela mesma se prometera quando ele estava inconsciente.

Quando interrompeu-o para buscar o ar, ela sorriu.

- A propósito, Lady Mclachlan está aqui, preciso avisar a ela que você já acordou, ela está preocupada. - falou lembrando-se da sogra, com certeza ficaria aliviada quando soubesse que o filho havia acordado.

- Mamãe? Que surpresa agradável, sim, é melhor avisá-la, lamento ter causado tanta preocupação a vocês. - ele disse enquanto tentava se sentar, mas Amy impediu-o colocando a mão contra seu peito delicadamente.

- Não, ainda é cedo demais pra se levantar, deixa que eu aviso Lady Mclachlan que você está bem, deve descansar, precisamos de você inteiro. - falou.

Ele não fez nenhuma objeção, afinal ainda estava dolorido por conta da queda, Amy beijou-o nos lábios mais uma vez antes de sair dali correndo para dar a notícia.

- Ele acordou! - comunicou e na mesma hora a casa se encheu de alegria e Lady Mclachlan entrou no quarto do filho aliviada em saber que ele ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!