Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 15
Raveman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/15

- Vai devagar, Jasmine! Pretendo chegar lá inteiro. - dizia Yuki enquanto o colega dirigia.

 

- Estou tentando, mas o carro do Kamijo não é fácil de controlar.

 

- Então peça ao seu namorado para comprar um carro menor! Olhe, tem alguém saindo da casa. - assim que avista uma pessoa saindo pelo portão - Corre, pode ser ele!

 

- Me peça para correr ou para parar, os dois ao mesmo tempo não dá! - o baixista então acelera e buzina para o pedestre, que se vira para trás revelando um rosto coberto por um estranho capacete - Mas o que é isso? O amigo da sua namorada é humano ou é robô? - diz assustado.

 

- Não sei, mas seja o que for, é com ele que devemos falar. Hei, hei, você é o Raveman? - colocando-se para fora do veículo assim que este pára bruscamente.

 

O DJ nada disse, apenas acenou positivamente com a cabeça. O estranho acessório despertava a atenção dos dois músicos e de toda a população que por ali passava, mas o baterista não se deixou distrair e se concentrou no seu objetivo.

 

- Meu nome é Yuki e eu sei que você conhece Exo-Chika. Preciso muito saber onde ela está. - o outro rapaz continuava calado, apenas ouvindo - Por favor, se você souber e puder me ajudar, ficarei muito grato.

 

Calmamente, Raveman tirou um grande envelope da mochila que carregava e entregou-o a Yuki que recebeu, curioso.

 

- O que é isso? - perguntou Jasmine olhando para o objeto.

 

- Não sei, mas vou abrir... Posso? - perguntou ao DJ que novamente disse 'sim' com a cabeça - O convite de casamento da Exo-chan! - exclamou surpreso.

 

Com mais um aceno e um toque no ombro de Yuki, Raveman colocou de volta a mochila e deu as costas para os dois que ali estavam.

 

- Espere, aonde você vai? O que isso significa? - clamava Yuki, mas nada adiantou, o DJ seguiu andando até sumir de vista.

 

- Acho que significa que ele nos deu esse convite e que devemos abri-lo. - sugeriu Jasmine.

 

Yuki abriu o convite cuidadosamente e leu até a linha em que algo lhe chamou a atenção.

 

- Não é possível! - disse bem alto.

 

- O que não é possível? - o baixista quis saber - O que está escrito aí? Leia, também quero saber.

 

- O casamento é depois de amanhã. - passando o papel para o amigo.

 

- Mas já? - pegou o cartão e leu rapidamente - Estão todos malucos? Porque apressariam o casamento?

 

- Talvez para que eu perca de vez a chance com Exo. Bom, conseguiram.

 

- Conseguiram uma ova! Veja aqui, atrás do convite tem o endereço de onde ela está em Londres!

 

- Deixe-me ver isso. - Yuki pegou de volta o papel - É por isso que não a encontramos em hotel algum. Ela está hospedada na casa de alguém!

 

- O que vamos fazer?

 

- Não é óbvio? Jasmine, prepare as malas, porque vamos para Londres!

 

Depois de algumas horas, tempo suficiente para voltarem, darem a notícia aos amigos e fazerem as malas, Yuki e Jasmine chegam ao aeroporto, logicamente acompanhados pelos companheiros de banda.

 

- Não acredito que vamos para Londres, nunca estive lá. Estou tão ansioso! - dizia Teru animado enquanto carregava a própria bagagem.

 

- Não acredito que o velho do Sakurai teve coragem de acabar com a vida da afilhada, isso sim. - opinou Kamijo.

 

- Ai gente, será que vai dar certo? - preocupava-se Hizaki.

 

- Tem que dar Hizaki, tem que dar. - Yuki respondeu meio desolado.

 

- Cinco passagens para o próximo vôo para Londres. - pediu Jasmine ao guichê assim que chegaram ao início da fila.

 

- Há um vôo saindo daqui a pouco, mas só tem mais um lugar. - a atendente falou.

 

- Yuki, quer ir nesse? - perguntou o baixista.

 

- Não, prefiro ir com todos vocês junto. Quando sai o próximo? - dirigindo-se a moça do caixa.

 

- Em duas horas.

 

- Pode ser então. Se não tem outro jeito, a gente espera.

 

Depois de esperarem por algum tempo no aeroporto, cada um se distraindo como podia, chega finalmente a hora de embarcarem. Todos pegam as malas, vão para o avião e se acomodam em seus lugares. Kamijo vai ao lado de Jasmine, Hizaki acompanha Teru, e Yuki fica sozinho com uma poltrona vazia, mas não se incomoda, pois se sente mais confortável.

 

Apesar do nervosismo e da ansiedade, ele logo pega no sono devido ao cansaço daquele dia que parecia não ter tido fim.

 

De seu lugar, Jasmine observa Yuki piedosamente. "Durma amigo, descanse, pois ainda terá uma longa batalha pela frente. Só rezo para que mais nada atrapalhe o seu caminho", pensava consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridos, gostaram do capítulo?
Para quem não conhece, esse mascarado ao lado da Exo-Chika é o Raveman: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/282203/Aural+Vampire.jpg
Ainda estou escrevendo, mas quero ver se até semana que vem eu termino tudo. Vocês devem estar ansiosos para que chegue o final.
Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.