Mais Uma Vida escrita por Marilia


Capítulo 1
Mudança de vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234329/chapter/1

Era um dia muito triste na vida de Luce, pois estava saindo de sua cidade natal ( Moscou ) Para Phoenix , um lugar no Arizona que ela nunca havia ouvido falar. 

Então pensando em todas as coisas boas que ela já fez , quantos amigos conseguiu lá , todas as suas vitorias e outras coisas, e com os olhos cheios de lagrimas as prendeu e voltou a escrever em seu diario: 

    " Acho que vou sentir muita falta de todos os panacas que eu conheci aqui

Ela olho para a frase que acabou de escrever então automaticamente sorriu , pensando em todos os seus amigos que todos os dias faziam ela rir. E então esse sorriso foi virando uma cara triste e depois varias lagrimas desceram pelo seu rosto e caindo na folha onde ela estava escrevendo.

-FILHA VENHA AMOR , JÁ ESTA NA HORA DE IRMOS! NOSSO VOO SAI LOGO ! - Gritou sua mãe la de baixo. 

-Sim Mãe estou descendo - disse Luce secando suas lagrimas. 

Ela fechou o seu diario e o coloco na sua bolça. Andou até a porta abriu ela e depois deu uma ultima olha em seu quarto, já todo vazio, sentiu uma coisa uma pontada no coração quando olhou para ele, toda sua vida passou-se em sua mente naquele momento. Então ela deu uma ultima olhada, apagou a luz e fechou a porta. 

Passou pelo corredor que da caminho a escada , que normalmente estava cheio de fotos de sua infancia, passou a mão pela parede onde tinha uma foto de toda sua familia em frente a sua casa 

então levou um susto , sua Mãe chegou ao seu lado , e falou:

-Eu sei minha filha que e muito dificil deixar Moscou, mais seu Pai ganho uma oportunidade incrivel para ir trabalhar em Phoenix, e para o seu bem eu te garanto, e além de tudo voce e bem extrovertida vai se da bem lá !- Disse sua mãe lhe dando um bom abraço. 

-Eu sei mãe- disse Luce secando suas lagrimas. Luce odiava chorar na frente de sua mãe ou seu Pai , se sentia um bebê . -Eu sei. 

-BEM! - disse seu pai com um tom bastante animado- VAMOS! 

Ele veio deu um beijo na testa das duas e depois pegou a mala que Luce estava levando e falou : 

- Olha filha eu sei que esta sendo muito dificil mais todos nos vamos gosta de la eu te garanto.Além de que, la tem um cinema e um shopping , não vai ser tão ruim assim! 

Todos riram muito , até seu pai falar:

-Bem esta na hora vamos ? 

Todos foram caminhando ate o carro.Luce deu uma ultima olhada em sua casa , e depois entro no carro. 

Quando chegaram no avião, Luce sentou em uma poltrona ao lado da que seus pais estavam sentados . Uma linda senhora sentou-se ao seu lado. Quando Luce olhou para ela , as duas sorriram uma para a outra, a senhora tinha um cabelo ja bem branco o que fazia com que parece-se que ela tivesse mais de 65 anos , era branca e cheirava muito bem, um cheiro de torta de morango. Então Luce abriu as cortinas da janela do avião e olhou sua linda Cidade virar apenas pequenos pontinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.