First Date escrita por Sebastian McGregor


Capítulo 5
Um café entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Final. Agradeço a você que leu a história e espero que tenha gostado. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234316/chapter/5

Povs Sam

Me lembro como se fosse ontem o dia em que encontrei o Finn pra conversar. Fazia um tempo que agente não conversava. Eu estava andando diretamente pro Starbuck aonde tinha marcado com ele. Eu estava namorando com a Rachel e ele estava com a Santana. Tudo estava ótimo. Com o meu namoro e o dele a gente estava sempre ocupado e quase nunca conseguíamos conversar durante muito tempo. Entrei na Starbuck e pude ver o Girafão!

- Hey hey hey, Girafão!!! – disse abraçando meu amigo.

- Hey Bocão! Quanto tempo né? – ele disse com um sorriso e logo depois se sentou a mesa junto comigo.

- Pra caramba. Tava com saudade de você Lerdo! Agora só fica atrás de uma tal Lopez. – disse rindo.

- E você atrás de uma tal de Berry! – ele disse rindo.

- Não tenho culpa se aquela baixinha me seduz. – disse rindo.

- Nem eu se aquela Morena é uma das mais desejadas e eu tenho que ficar de olho no que é meu! – ele disse rindo.

Assim que falou no que é meu pude perceber um sorriso travesso do meu melhor amigo. Ele gostava dela. De verdade!

- Alerta de apaixonado. – disse dando um tapa no braço dele.

- Tá alertando nós dois. – ele disse rindo.

- Eu to parado na dela. – disse com um sorriso bobo.

- Eu sei disso. Assim que você chegou em casa depois do primeiro encontro de vocês,você me ligou e fez com que eu escutasse todos os detalhes sobre o encontro enquanto eu zerava Call of Duty! Parecia uma menininha. – ele disse me sacaneando.

- Pelo menos eu não mandei uma mensagem pro meu melhor amigo dizendo,abre aspas. Ela me beijou,ela me beijou. Eu sou Fodão! Ela me beijou. Fecha aspas! – disse rindo.

- Ah para foi a coisa mais foda que aconteceu na minha vida. Santana Lopez beijando alguém como eu? Foi épico. – ele disse como uma criança.

- Eu sei como você se sente. O beijo que eu dei na Rachel foi tipo o melhor da minha vida! – disse com um sorriso.

- O que você acha de marcarmos mais pra frente um encontro duplo? Eu,você,Rachel e Santana. – ele disse com um sorriso.

- Ótima idéia! – disse com um sorriso.

Passamos o resto da tarde conversando sobre o Futebol,o colégio e tudo que estava acontecendo conosco e com elas. Ele sorria só de escutar o nome dela e eu sabia que fazia o mesmo toda vez que ouvia ele falar da Rachel. Hoje,eu e ele estamos a exatamente 3 meses com a Rachel e a Santana. Já tivemos vários encontros mais nada conseguiu superar o primeiro até hoje.

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.