My Life With One Direction... escrita por Mariana Gonçalves


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234312/chapter/13

eu -  Eu não sei o que sinto...... Estou muito confusa..... Só conheço o Liam á menos de um dia e não me posso já ter apaixonado! E para além disso, o Liam namora com a Danielle.....

Harry - Mas isso não quer dizer que não te possas apaixonar por ele.

eu - Eu sei! Oh Meu Deus, o que é que eu faço agora?

Harry - Dá tempo ao tempo, vais ver que tudo se vai resolver. (pisco-me o olho)

O que é q ele queria dizer com aquilo? Só espero que ele não esteja a tramar alguma........

#Madison off#

#Brihanna on#

Eu e o Niall fomos dar uma volta pela feirinha. Não tinhamos destino. Estava um silêncio estranho e eu decidi quebrá-lo.

eu - Então......... Niall.......... Como é ser um cantor famoso?

Niall - É normal! Há excecção de teres sempre fãs á tua volta para qualquer lado que vás! Mas isso eu também não me importo!

eu - Hum...............

Siceramente não sabia o que dizer...... Era um pouco estranho estar ali a falar com o primo da Ali sem o conhecer muito bem.

Nialll - Que tal irmos ali comprar umas pipocas?

eu - Ok!

E lá fomos nós. http://weheartit.com/entry/39540317/via/pleasefixmyheart

Niall - São dois pacotes de pipocas: (pediu ao senhor)

Senhor - Aqui tem.

Pagamos os dois e fomos embora.

O tempo passou tão a correr que quando demos conta já era hora de nos encontramos com os outros.

Fomos para o ponto de encontro http://weheartit.com/entry/39698720

#Bihanna off#

#Alison on#

Voltamos todos ao ponto de encontro como combinado. Já estavm lá todos quando eu e o Liam chegamos.

Louis - `Bora para casa?

Liam - Já é um pouco tarde.

Começamos a fazer o caminho de regresso a casa. Eu ia um pouco mais afastada dos outros, quando vejo o Zayn a parar para ficar á minha espera.

eu - Não era preciso teres esperado por mim.

Zayn - Mas eu preferi assim!

eu - Obrigada!

Zayn - De nada! Olha, amanhã tens alguma coisa combinada?

eu - Não. Porquê?

Zayn - Podemos ir jantar os dois?

eu - ..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With One Direction..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.