My Life With One Direction... escrita por Mariana Gonçalves


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234312/chapter/10

Dirigimo-nos para a porta, quando sinto alguém a segurar-me no braço. Virei-me e vi a Madison.
Madison - Está tudo bem contigo?
Eu - Não te preocupes. Eu estou bem. Só não quero é falar naquilo que aconteceu á bocado. Gostava que aquilonfosse um assunto passado.
Madison - não te preocupes. Aqui ninguém te vai questionar sobre aquilo. É assunto encerrado.
Eu - Obrigada.
Seguimos caminho até ao parque de diversões ao fundo da rua. Durante a "caminhada" fui sempre um pouco afastada dos outros. Ainda me sentia afectada por aquilo que tinha acontecido ao jantar. Apenas senti alguém a aproximar-se de mim. Olhei e fio Zayn a olhar para mim.
Eu - Vens arranjar outra confusão? (pergunteieu irritada)
Zayn - Eu queria falar sobre aquilonque aconteceu á bocado.
Eu - Desculpa Zayn, mas nós não temos nada para falar.
Zayn - Pois, mas eu sou de uma opinião diferente. Podemos ao menos falar?
Eu - Desculpa, mas eu hoje já não estou com cabeça para grandes conversas, por isso fica para outra altura.
Não lhe dei tempo para responder. Acelarei o passo e justei-me ao resto do grupo que já ia mais á frente.
Como é que ele ainda tinha a lata de vir fará comigo depois daquilo que me fez! (pensei)
Por fim chegamos ao parque. Ao menos já não tinha de levar com Zayn. Na verdade até sentia um pouco pena dele. Talvez ele quisesse resolver as coisas e eu fui arrogante com ele... Fica para outra vez.
#Alison off#

#Brihanna on#
Chegamos ao parque. Era assim: http://weheartit.com/entry/34125170 . Era muitos para uma feira tão grande por isso decidimos organizarmos-nos em grupos de dois e o final encontrávamos-nos á 1 da manhã no portão do parque. Os grupos foram os seguintes: ..................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life With One Direction..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.