Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 8
Twitter


Notas iniciais do capítulo

E AE GALERINHA DO MAL!! TIA SOFS AQUI! EU TO POSTANDO RAPIDINHO PORQUE EU TENHO QUE IR ME ARRUMAR!! ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/8

POV SOFIA

Eu estava definitivamente morrendo. Eu estava no meu cantinho tremendo mais que uma pessoa sendo eletrocutada em uma cadeira de choque, sem exageros.

E quando eu estava quase entrando em convulsão Niall me viu lá tremendo feito uma retardada e começou a entrar em pânico. Pânico. Essa é a palavra perfeita para descrever como eu estava.

-So-Sofia você está se sentindo bem? –Niall perguntou.

-Talvez... Em outro mundo quem sabe... –eu disse.

Quando os outros viram como eu estava ficaram mais assustados que o Niall. É eu tenho muuuuuuuuuuita sorte...

-Bom vamos manter nossas mentes ocupadas, talvez isso melhore as coisas... –é eu estava  sendo o centro das atenções e eu detesto isso.

-Ok, bom, alguém ai já viu The Woman In Black (A Mulher de Preto)? –eu perguntei.

Todos eles afirmaram.

-Ok, só eu acho que o Arthur deve ter sido uma das vidas passadas do Harry Potter? Porque o cara era muito corajoso, tirando o fato dos dois serem representados pelo o mesmo ator... –eu disse.

-É eu nunca tinha parado para pensar nisso... –disse Harry. –mas você fala como se eles já existiram algum dia...

-Só porque eles são personagens de livros não significa que algum dia eles não existiram, –eu disse em tom superior. –as pessoas acham que sabem de tudo, e se Hogwarts existir? E se Harry Potter realmente matou Voldemort? Nós não sabemos se isso aconteceu de verdade então não podemos dizer que é apenas uma historia de ficção.

POV LIAM

Ok, aquilo que a Sofia tinha dito fora incrivelmente inspirador, emocionante e a mais pura verdade. Só que obviamente eu não estou falando em historias e livros e essas coisas...

POV SOFIA

E depois do meu incrível discurso inspirador nós ficamos conversando e fazendo bobagens até que sentimos um movimento brusco e eu gritei e abracei a primeira coisa que eu vi, que por acaso era o pescoço do Harry.

-AI VOCÊ TA ME MACHUCANDO! –ele gemeu.

-De-de-desculpe... –eu gaguejei.

-SOFIA LARGA! É SÓ A CABINE QUE COMEÇOU A ANDAR! –ele disse.

-Ah... –eu disse largando o pescoço dele que estava vermelho por causa das minhas unhas. –desculpe...

-Não foi nada... Eu acho. –ele disse.

POV HARRY

Caramba! Ela era forte! Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Louis.

-HARRY SEU PERVERTIDO! –ele gritou quando terminou de ler a mensagem.

-EU NÃO DEIXEI NADA EXPLICITO NA MENSAGEM OU SEJA, O PERVERTIDO AQUI É VOCÊ! –eu gritei.

Sofia e Luiza mexiam nos celulares um pouco desconfortáveis.

-O que houve? –eu perguntei.

-Ah, nada é que tem umas fãs nos xingando de coisas nada agradáveis no twitter... –Sofia disse.

-Ah. –eu exclamei.

Por que vocês estão xingando a @SofiaMitch(N/a inventei legal agora) e a @LuisaGinfred (N/a inventei legal agora) ? O que elas fizeram pra vocês?” eu tuitei.

Em seguida um monte de fãs vieram dizer que elas eram umas putas idiotas que apenas querem o nosso dinheiro e essas coisas que eu não sei da onde elas tiraram.

-EU QUERO O DINHEIRO DELES? COMO SE EU PRECISASE DE MAIS DINHEIRO! AHÁ ESSAS GAROTAS NÃO SABEM NEM UMA VIRGULA DA MINHA VIDA! –Sofia exclamou indignada.

“Se acalmem, elas são nossas fãs sabia? E elas apenas ficaram na mesma cabine que nós no LONDON EYE!” eu tuitei de novo.

E então uma fã que eu sigo tuitou o seguinte: “Se acalmem, se acontecesse isso com vocês, vocês iam gostar? SE TOQUEM!” E eu dei RT nela.

Um pouco depois a cabine parou e nós saímos de lá e cada um seguiu seu caminho, aquelas garotas eram MUITO HILARIAS!

-COMIDA! –Niall gritou assim que chegamos ao Nando’s.

-É Niall comida. –eu respondi e então cada um fez o seu pedido.

POV SOFIA

Assim que cheguei em casa fui tomar banho e me deitei e entrei no meu FC de 1D, só que ninguém sabia que era eu e quando eu perguntei o que tinha acontecido hoje elas começaram a tuitar dizendo que duas putas tinham ficado presas com a 1D no London Eye.

“Que foi amorzinho, ta com invejinha das duas putas??” eu respondi a garota e ela me deu unfollow.

Depois disso eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE GALERINHA DO BEM!! COMO VOCÊS ESTÃO?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO!BOM EU TENHO QUE ME ARRUMAR, E O MEU FC DE ONE DIRECTION É @Hazza_Ahazzador ME SIGAM LÁ E MANDEM REVIEWS AQUI!
Hugs and Butterflies Kisses :*
Tia Sofs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.