Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 15
Perguntas e respostas


Notas iniciais do capítulo

E AI AQUI É A TIA SOFIA E EU ESCREVI TODO O CAPITULO SÓ PARA DEIXAR CLARO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/15

POV SOFIA

Meu coração estava a mil, o que será que eles iam dizer? MAS É OBVIO QUE ELES IAM DIZER QUE NÃO, QUE NÓS SOMOS APENAS AMIGOS, SOFIA VOCÊ NÃO É A MEGAN FOX PRA ELES TEREM UMA ATRAÇÃO POR VOCÊ!

POV HARRY

E agora, o que eu digo? VOCÊ É HARRY STYLES VOCÊ DIZ TUDO QUE PENSA! Certo? Certo!

-Ah, bem... Ér, elas são lindas e tudo mais, e ah... AH DANE-SE EU TENHO UMA ATRAÇÃO PELA SOFIA! –eu disse. MERDA, MERDA, MERDA! E AGORA O QUE ELA IA PENSAR DE MIM?

-Sofia? Qual delas? –Christopher perguntou.

-A de óculos.

-É, ela é realmente bonita... –disse Christopher.

E então eu sorri pra ele com um olhar assassino.

-E você Niall tem atração por alguma? –perguntou Christopher.

POV NIALL

-Ah, elas são lindas e tudo mais, só que eu não sinto atração por nenhuma... –eu disse sorrindo, será que eu tinha feito merda? Bom, provavelmente não.

POV ZAYN

-E você Zayn? –perguntou o apresentador pra mim.

-Ah, a mesma coisa que o Niall. –eu disse tranquilo.

POV LOUIS

-Louis? –perguntou o apresentador sem esperanças de que eu tenha uma “queda” por alguma.

-Ah, bem eu sinto uma atração pela Luiza, mas eu acho que seja difícil rolar algo... –publico pelo menos. Eu completei na minha mente.

-Bom então temos três pessoas que estão interessadas em outras. E uma delas está namorando! Vamos ver o que as fãs acham disso! –ele disse.

E então ele começou a ler uns tweets bem ofensivos e outros carinhosos, mas nada que nos afetasse. O meu medo era que afetasse elas.

POV LUIZA

EU. NÃO. ACREDITO. QUE. O. LOUIS. TOMLINSON. SENTE. ATRAÇÃO. POR. MIM.

O estado da Sofia não estava muito diferente do meu, só que o dela estava um pouco pior.

E para acabar com toda aquela tensão na sala o telefone dela tocou.

-Alô? –ela disse um pouco nervosa.

-Espera, como assim? –ela disse ficando mais nervosa ainda.

-Mas... sim... ta bom eu vou ai pegar ele, mas e ela? –ela disse quase entrando em pânico.

-COMO ASSIM! E VOCÊ COMO VAI FICAR? –ela disse definitivamente entrando em pânico.

-Ok... –ela disse respirando fundo.

-Sim. –ela disse um pouco mais calma. –você tem certeza?

-Ok, eu vou lá, mas faz uma coisa pra mim? –ela pediu.

-Manda eles cuidarem bem dela... –ela disse receosa.

Depois de ela desligar o celular ela pegou a bolsa e saiu pela porta sem amenos me dizer o que houve. E como ela parecia bem, bem mal eu resolvi deixar ela sair sem incomodar.

Depois que ela saiu eu cai no sono e só acordei com um latido, sim um latido, que provavelmente era do cachorro que estava praticamente me dando um beijo.

-ARGH! –eu disse fazendo ele se afastar.

-Desculpe... –disse uma voz baixa que eu reconheci ser de Sofia.

-O que houve para você sair daquele jeito? –eu perguntei.

-Ela morreu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??????????????????????????????????????????????? DEIXEM REVIEWS U.U
Hugs and butterflies kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.