Save You Tonight escrita por Luiza, Sofia Peverell


Capítulo 12
Dark Shadows


Notas iniciais do capítulo

VOU POSTAR RAPIDÃO, AQUI É A SOFIA E A LUIZA SÓ ESCREVEU O POV DELA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234299/chapter/12

POV LUIZA

 Logo que Niall abriu a porta da vã, fazendo-a correr para trás, eu senti um frio percorrer minha espinha.Esbocei um sorriso  e entrei logo depois da Sofia, que pelo que eu percebia, também estava preocupada.

-oi gente…- falei um pouco relutante 

-Olá Ginfred!-Eles falaram em couro e depois se dirigiram á Sofia-Olá Mitchell!

-oi…- sofia disse com um sorriso torto

 Passamos um tempo conversando sobre assuntos variados, e em algum momento, entramos em uma discussão sobre o que era melhor: maionese ou batata.

-MAIS MAIONESE PODE-SE COLOCAR EM UM MONTE DE LUGARES!-Louis gritou

-MAIS BATATA É MELHOR E PONTO FINAL!- gritou Niall

   Antes que qualquer um pudesse responder, meu celular tocou.Olhei para a tela com relutância e encarei o visor: MÃE. 

  -Alô?-falei

  -Filha?Tá, só pra avisar que eu já cheguei na austrália- ela respondeu sem emoção

  -Tá certo.

  Ela nem me respondeu, apenas desligou na minha cara.Retirei o telefone da minha orelha e encarei o visor novamente e rapidamente, antes das lágrimas começarem a descer, enfiei o telefone na bolsa.

-tá tudo bem?-Louis perguntou me examinado

-não- confessei-mais nada que vocês precisem se preocupar

-Quem era?-Zyan perguntou ainda aflito

-Minha mãe.- respondi encarando o chão

-então porque está assim?-Niall perguntou e eu olhei pra eles agora com as lágrimas a ponto de saírem

-QUEREM MESMO SABER?!- explodi e eles se entreolharam e assentiram-Minha mãe simplesmente NÃO liga pra mim!- falei colocando minhas mãos no rosto quando as lágrimas desceram.

-não pode ser verdade…-Sofia falou devagar

-MAIS É!- falei entre os soluços- É ASSIM DESDE OS MEUS 7 ANOS!EU ODEIO ISSO! ODEIO COMO ELA ME TRATA E ODEIO O TRABALHO DELA! EU ACHO QUE ELA AMA MAIS ELE DO QUE EU!!

-não é verdade!- Louis disse se sentando do meu lado e passando o braço na minha cintura-ELA TE AMA, SIM!

-Eu já nem sei mais…- falei enxugando as lágrimas e respirando fundo novamente.Sorte minha que não tinha passado muita maquiagem,se não eu iria estar parecendo um defunto-Eu… só cansei!Cansei, disso tudo! Eu to tentando não me importar,mais infelizmente não tá dando certo!

-Já tentou falar com ela?-Liam sugeriu e eu assenti 

-Não dá certo também…ela diz que eu to mentindo… que isso é tudo da minha cabeça e diz que é uma mãe presente!Mentiras e mentiras.- respirei fundo mais uma vez e encarei todos eles, que permaneciam com um misto de pena,choque e indignação-Repetindo…Nada para se preocuparem.

POV NIALL

Eu quero saber da onde diabos o Louis tirou que “MAIONESE” é melhor que batata.. pfff, mas eu acho que a discussão estava sendo mais produtiva do que aquele papo de que a minha mãe não me ama.

Ok, eu sei que eu estou sendo cruel dizendo isso, mas é obvio que a mãe dela ama ela, ela pode apenas TER que trabalhar no que ela trabalha pra sei lá, se sustentar e sustentar a filha.

-Luiza, me ouve, a sua mãe te ama, se ela não esteve presente na sua vida é com certeza por algum motivo pessoal. A sua mãe te deu muitas coisas que você deveria agradecer. Quando ela te deu uma casa para morar e trabalhou para te dar comida na mesa muitas mulheres abortavam seus filhos, ou davam eles para orfanatos por coisas estúpidas, como uma deficiência tanto física quanto mental. Pense na sorte que você tem não no azar! –eu disse no meu momento Niall o psicólogo.

-Nossa, o Niall nunca disse algo parecido com isso antes! Você está bem Niall? –disse Louis.

-Louis, eu posso ter os meus momentos fodas ok? –eu disse.

Depois da tensão passar começamos a falar sobre coisas extremamente estúpidas, como por exemplo, a existência de aranhas.

Parece que a Sofia tem ódio e medo daquelas coisas peludas de oito pernas. E disso o assunto passou para mosquitinhos de banheiro.

-AH VAI DIZER QUE TU NUNCA SE IRRITOU COM AQUELA COISA PEQUENA E IDIOTA? –Luiza disse indignada quando eu disse que não odiava eles.

-Não. –eu disse.

Assim que chegamos ao cinema, tipo, umas 20 garotas vieram falar conosco e então nós dissemos a elas que nós não podíamos conversar agora.

Nós assistimos Dark Shadows (Sombras da Noite) que era com o Johnny Depp e por acaso era muito bom.

Depois do filme nós e as meninas fomos pro apartamento do Louis e do Harry, onde nós íamos dormir.

POV SOFIA

O apartamento do Louis e do Harry era realmente muito bonito, os dois tinham caprichado, e alem de grande lá era arejado e tinha bastante espaço.

-Eu gostei daqui, dá pra ter uns cinco cachorros e eu tenho três cachorros, ia ser legal cuidar dos três... –eu disse sonhadora.

-Dos três como assim? Você não cuida dos três? –Harry perguntou.

-Bom, eu cuidava até eu me mudar hoje pra faculdade, agora eu só vou cuidar de um, os outros vão viver com a minha tia enquanto os meus pais viajam. –eu dei de ombros.

-Ah... –ele disse.

-BOM QUE TAL ALIVIAR A TENSÃO COM TODO MUNDO DE PIJAMA JOGANDO “EU NUNCA” COM TEQUILA E VODKA? –Louis disse.

Todo mundo se entreolhou. Aquilo não ia dar certo, mas mesmo assim nós concordamos.

POV LIAM

Eu concordei jogar, por causa do meu rim eu era uma exceção que tomava energético. Eu sei patético, mas as vezes necessário.

Quando todos nós botamos os nossos devidos pijamas e esperamos as meninas na sala com os copinhos e varias garrafas de bebida. É isso ia dar merda.

E então as meninas apareceram. (Luiza http://www.polyvore.com/pijama-luiza/set?id=51905927&.locale=pt-br ) (Sofia http://www.polyvore.com/pijama_da_sofia/set?id=51906239&.locale=pt-br)

Cara com todo o respeito do mundo, elas estavam muito gostosas, Deus me perdoe por dizer isso, mas era verdade.

POV HARRY

PUTA MERDA! ELAS ESTAVAM MUITO GOSTOSAS CARA! EU ACHO QUE EU VOU PRECISAR DE UM BALDE PRA MINHA BABA!

-Ok, vamos jogar! –disse Sofia receosa.

-YAY! EU COMEÇO! –eu gritei.

Obviamente eu comecei com merda.

-Eu nunca fiz sexo. –eu disse, todo mundo olhou pra mim com uma cara tipo: “OK, próxima piada”.

E a única pessoa que não bebeu foi a Luiza. Todo mundo arregalou os olhos porque a Sofia já tinha feito e a Luiza não! E cá entre nós a Sofia era mais santa.

-Sofia, você já...? –Liam perguntou.

-Já, com o meu ex-namorado. –ela disse.

-Ok, minha vez. –disse Louis, ia dar mais merda ainda.

-Eu nunca pratiquei sadomasoquismo. –ele disse. E eu fui o único tapado que bebeu.

POV SOFIA

-HARRY VOCÊ JÁ...? –eu perguntei incrédula.

-ELA PEDIU! E EU NÃO VOU DIZER QUE FOI RUIM! –Harry se defendeu.

Depois de mais ou menos uma hora e quinze minutos nós todos estávamos muito bêbados e acabou a bebida, então começamos a tirar a roupa, mas só fizemos isso porque o Liam tinha saído.

No fim do jogo quando nós estávamos muito cansados, leia-se quase caindo de sono, nós paramos de jogar, eu estava sem uma blusa, eu dormia com duas blusas graças a Deus, pois eu estava sem sutiã. Harry estava sem nada apenas de cuecas, valia sapato, pulseiras e assessórios e ele usa um monte. Luiza estava que nem eu. Louis estava apenas de calças, para o delírio da Luiza. Niall estava apenas de cuecas, ele é muito safado, só que ele não estava usando nenhum assessório, tirando um boné. E Zayn estava como Louis.

Depois disso desmaiamos de sono. E na manhã seguinte eu acordei com muitas dores de cabeça e meio que em cima do tanquinho de deus grego do Harry.

Quando eu vi que ainda eram dez da manhã resolvi acordar Liam pra ele me dar um remédio pra dor de cabeça. Só que para a minha sorte ele já estava acordado e então ele me deu um remédio muito eficiente.

Depois disso entrei no meu FC e vi um monte de garotas dizendo que os garotos mudaram porque ontem no shopping não pararam para atender as fãs. E isso não foi legal porque elas disseram que a culpa era minha e da Luiza, e os tabloides começaram a inventar de que nós estávamos namorando.

HÁ-HÁ-HÁ! Bem que eu queria, mas ELES não queriam então já dava pra elas terem percebido isso e terem tomado a dose diária de semancol, pff.

Depois disso fiquei discutindo com um monte e fãs retardadas que diziam que elas estavam certas e eu errada. PAU NO CÚ DELAS ISSO SIM!

Bando de recalcada que não faz sexo e fica de mal-humor culpando todo mundo porque não está perto do ídolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? NÃO? MANDEM REVIEWS
HUGS AND BUTTERFLIES KISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.