Vampire Stuff escrita por Forever Prisioner


Capítulo 8
Capítulo 8- New love...or just atraction?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234286/chapter/8

POV Kol

Decidimos ir na casa de Kate espreitar a festa pois todos os rapazes (exepto eu) tinham namorada e estavam um pouco inseguros acerca daquela festa. Deus eles pareciam leões possessivos pelas suas presas. Porque não deixavam as raparigas à vontade?!

-Quando você tiver uma assério você vai entender!-disse Edward. Porra tinha-me esquecido que ele lia mentes. Às vezes queria guardar um pouco a minha privacidade mas era impossível com aqueles cuscos ao pé de mim. Edward se riu.

-Nossa Edward, dá um tempo tá?! Agora nem meus pensamentos estão seguros.

-Se você não estivesse a berrar praticamente na minha cabeça, eu até que conseguia dar um jeito.

-Como é que eu faço isso?

-Pensa em alguma coisa que te deixe feliz!

"Garotas" pensei.

-Ah não, não vai pensar as perversidades do costume pois não?!

-Você é que pediu! Agora aguenta!

Edward bufou e continuamos nosso caminho.

Tentei pensar em garotas gostosas, festas a que eu tinha ido, curtes etc., mas não conseguia porque a única coisa que ocupava o meu pensamento era Kate. Como ela era bonita, gostosa...Deus, me ajude tira essa menina da minha cabeça! Ela era diferente das outras que eu tinha conhecido...ela era especi...

Fui interrompido pela voz de Edward. E ainda bem, porque senão ia começar a pensar um monte de besteira.

-Pensando na Kate?!-disse ele baixinho. Só que foi inutil porque todos ouviram.

-Ahahahahah, essa é novidade. Kol pensando numa garota só.-disse Emmet e Klaus riu como de costume.

-Emmet se você não se cala, eu te arranco a cabeça dos ombros. Aí sim você vai poder dizer que está com a cabeça na lua porque é lá que eu vou deixar ela.

-UHHHH!-disse Emmet mas depois se calou e voltou a conversar com Klaus.

Justin chegou e se juntou a mim e a Edward com Elijah e Stefan.

-Vocês até que fazem um par giro!-disse Justin.

-Oh, parem com isso! Ela é só gostosa!

-É. E bonita, especial, diferente das outras que já conheceu...-disse Edward. Isso estava me irritando.

-Edward pare com isso. Tudo bem ela é tudo isso e daí?

-E daí que você pode se apaixonar.-disse Justin.

-Há quanto tempo você não tem uma namorada. Um relacionamento sério? Espera aí. Desde que a Dana morreu não é?!-disse Elijah.

-Elijah, isso não é da sua conta!-disse eu.

-Ai isso é que é! Eu sou seu irmão! Quero o seu bem! Você pensa que eu não sei que você sofre todos os dias por não ser feliz ao lado de uma pessoa que te faça sentir bem?!

-Elijah! Pare com isso!

-Porquê?! Verdades doem mas tem que ser ditas.

-É isso mesmo. Isso é tudo verdade! Contentes?!

-Já é um começo!

-Eu vi que ela também gostou de você!-disse Stefan.

-Sério?! Como você sabe?

-Ela de vez em quando dava uma espreitadela para você mas muito discretamente. Eu conheço minha cria melhor que ninguém.

-Mas tudo isso que eu pensei não quer dizer que eu esteja apaixonado.

-Nossa Kol, você não quer mesmo dar o braço a torcer!-disse Justin.

-Desculpem me intrometer, mas não pude deixar de ouvir.-disse Damon com Finn ao lado.-Kol se você gostou da garota, procura conhecê-la melhor. Ah e não seja rude, isso nunca resulta, acredite. Falo por experiência própria.

-É, seja gentil. Aproveita agora o baile que vamos dar lá em casa.-disse Finn

-Baile? Que baile?-pergunto Edward

-Pois é esquecemos de dizer. Nós vamos dar um baile para nos apresentarmos como novos cidadãos de Dallas. Vocês estão todos convidados. É obrigatório levar um par, fatos e vestido comprido para as senhoras. Depois nós damos o endereço.

-Tá aí! Grande oportunidade! Convida ela para o baile!-disse Damon

-O quê? Pirou? E deixá-la perceber que tou a fim?

-Se você não der a perceber ela também não dá, acredita!-disse Justin.

-É mesmo!-disseram Damon e Stefan em conjunto.

-Vou pensar no assunto!-respondi eu. Até que não era má ideia.

-Grande erro! Não pensa! Age!-disse Klaus do outro lado. Pude perceber que apesar de ele estar com Emmet,Tyler, Jeremy, Matt,  Jasper e Carlisle (provavelmente a discutir técnicas de ataque) ele estava sendo sincero.

-Obrigada! Mas se eu fizer isso, depois vejam se eu estou num hospital ou coisa do tipo, porque eu vou levar um pé na bunda!-todos se riram.-Não era para ter piada!-disse eu com uma voz indignada.

-Pois é Kol! Mas cada vez que você abre a boca ou sai piada ou besteira!-disse Damon.

-Olha, fala o sujo para o mal lavado.-ele parou de se rir repentinamente e os outros se riram ainda mais. Ele se preparava para me saltar para cima, quando uma voz de mulher o fez parar.

-Hey! Demoraram para chegar garotos! Venham!-era Renesmee ela estava vestida mas tinha bikini por baixo dava pra notar. Nós automaticamente a seguimos. Nossa, a casa de Kate era um espanto. Mesmo bonita. Como ela. Entrámos na casa, passámos pela cozinha e depois pela sala e chegamos num espaço fora de casa onde tinha uma piscina. Olhamos para todos os cantos e lá haviam apenas as garotas…sem roupa…apenas de bikini…no que isso ia dar?! Boa pergunta. Ouvi apenas dizer baixinho “Socorro, meu Deus. Ou eu não me controlo e ainda cometo algum pecado”. Todos nos rimos. Renesmee já tinha tirado a roupa e…NOSSA, QUE É ISSO?! PENSAVA QUE OS AVIÕES ANDAVAM NO AR E NÃO NA TERRA! Oh Meu Deus o Edward, esqueci! Tou ferrado!

-Se acalme, olhar e apreciar não tira pedaço. Mas se tocar aí vai-se ver comigo!-disse Edward divertido com a minha angústia. Olhei para todos os cantos mas não vi Kate. Porra, a que eu mais quero não tá aqui! Eu realmente sou um azarado ambulante! Edward me cutucou.-Eu se fosse você não teria tanta certeza!-e apontou para a piscina. Eu me virei e; ahahahahahahahahahahahah(riso forçado) Acho que vou desmaiar alguém me segure, e cuidado que eu sou pesado! Nossa eu tava a ter uma visão do meu paraíso. Ela tava a subir as escadas da piscina de um jeito sexy, toda molhada, deu vontade de agarrar ela ali mesmo e nunca mais a largar. A outra era um avião, mas esta era uma autentica nave espacial, eu desejava que ela me levasse a lua. Ela saiu passando as mãos no cabelo para tirar a água. Ao sair ela passou um olhar rápido e apenas disse “hey rapazes” depois olhou para mim, sorriu de leve e foi-se deitar em uma espreguiçadeira colocou os oculos de sol. Será que ela me queria enlouquecer?! Só pode! Dava vontade de saltar par cima! Brincadeirinha! Edward me cutucou de novo.-Nós vamos te ajudar! Relaxa! As garotas também concordaram!

-O quê?! Quando vocês disseram para elas?

-Ninguem disse! Elas repararam agora mesmo quando você tava aí babando! E aí perguntaram o que devíamos fazer para te ajudar, e a ela que ao que parece está bastante interessada em você.

-Nossa souberam disso tudo e não me contaram!-me virei para Edward ele já tava de calções de banho.-Credo! Tive em transe assim tanto tempo?

-Não, nós é que fomos rápidos!

Justin apareceu e me entregou uns calções.

-Vá se vestir. Entra, segunda porta á direita.

Me despi e vesti os calções. Deixei minha roupa no quarto de Justin, e depois saí.

Quando cheguei ao pátio já tava toda a gente na piscina se “comendo” menos Kate que estava com os braços estendidos na piscina e depois eu vi, ningem me disse, eu vi com meus próprios olhos ela me olhar como se eu fosse um pedaço de mau caminho, e vamos cá admitir; eu sou: (  http://www.google.pt/imgres?q=nathaniel+buzolic+shirtless&start=87&hl=pt-PT&biw=1024&bih=565&tbm=isch&tbnid=5hWKHEm2D4ErPM:&imgrefurl=http://originalvamps.forumsmotions.com/t166p60-appreciation-of-nathaniel-buzolic&docid=21IKomU_U7fmeM&imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_m46ajvynk71rwrgd8o1_400.jpg&w=372&h=516&ei=fLbyT-aOAZC20QW84NmwCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=422&vpy=70&dur=906&hovh=264&hovw=191&tx=120&ty=170&sig=102216063992480073633&page=7&tbnh=169&tbnw=148&ndsp=14&ved=1t:429,r:2,s:87,i:12)

(N/a gente aqui não dá muito bem para ver a cara portanto eu vou por uma hiperligação para a face dele)

Cara: (http://www.google.pt/imgres?q=nathaniel+buzolic+hot&start=187&hl=pt-PT&sa=X&biw=1024&bih=565&tbm=isch&tbnid=UDAJx2sHOVcKpM:&imgrefurl=http://www.tvguide.com/tvshows/vampire-diaries/photos/297527/1213446&docid=yuYQO4RuI398zM&imgurl=http://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Shows/S_Z/Va_Vh/Vampire_Diaries/season3/vampire-diaries-355.jpg&w=495&h=350&ei=t7nyT_j9JM26hAez1JDQCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=710&vpy=106&dur=1844&hovh=189&hovw=267&tx=187&ty=120&sig=102216063992480073633&page=14&tbnh=171&tbnw=207&ndsp=16&ved=1t:429,r:5,s:187,i:21)

Ela era incrível. Acho que vou aproveitar a chance para convidá-la para o baile. Dei a volta a piscina e entrei mesmo ao lado dela.

-Oi-disse ela. Nossa, que progresso!

-Oi, tudo bom com você?

-Sim e com você?

-Também.

-Nossa, isto me irrita!

-O quê?

-Toda a gente se comendo á minha volta! É difícil viver com casais melosos por perto. Com você não é assim?

-Não. É pior, principalmente á noite se é que você me entende.

-Oh sim eu te entendo. Esses dois aqui ó-inclinou a cabeça para Justin e Renesmee- é quase todos os dias.

-Credo, imagine viver com quatro casais desses na mesma casa.

-Deixa pra lá! Já me basta um!

-Então…olha…vai haver um baile…hoje á noite…em nossa casa. Eu queria saber se…ham…se…você queria me acompanhar?

-Eles vão?-disse se referindo a todos que estavam na piscina.

-Acho que sim!

-Vamos!-disse Renesmee entre um beijo com Justin.

-Pronto eles vão!-disse eu.

-Então pode ser!

-Ainda bem. Senão meus irmão iriam zoar eternamente comigo por eu ir sozinho.-estraguei tudo pensei. Mas não. Estranho.

-Um gato como você não demorava a arranjar uma garota para o acompanhar a um baile.

Klaus se riu de leve.

-Vou buscar as bebidas!-disse Kate, e saiu da piscina.

Depois de ela entrar na casa todos largaram da pegação e vieram ter comigo.

-O que você tá esperando?-disse Matt.

-Hã?

-Vai ajudá-la homem de Deus!-disse Rebekah

-Pra quê?

-Ai Kol, você é um lerdo ás vezes sabia?-disseram Caroline e Alice ao mesmo tempo.

-Hey, olha o respeitinho que é bonito e eu gosto!

-Kol vai lá e pergunta se ela precisa de ajuda!-disse Klaus me empurrando para fora da piscina.

-Tá bom! Já to indo!

Saí da piscina e entrei ela tava bebendo vodka sentada no sofá vendo TV.

-Precisa de ajuda com as bebidas, ou foi só um pretexto para você sair daquele ambiente de mentes poluídas.-perguntei eu com um ar desconfiado.

-As duas coisas. Vem, senta aqui!

-Tou todo molhado.

-Eu também.

-Tá bom.

Me sentei ao lado dela e ela se chegou mais para mim.

-É servido?-perguntou ela me oferecendo a garrafa de vodka.

-Claro!-bebi um pouco e aí ela se encostou no meu peito. Eu passei o braço pelos ombros dela e ela se aconchegou. Meu Deus tava a dar uma vontade de beijar ela tremenda, mas depois vi Nessie espreitando. Mas depois ela voltou pelo mesmo caminho que veio. Ficamos assistindo Tv até que ela adormeceu. Olhei para a cara dela, parecia um anjo dormindo. E aqueles lábios…bom não vai fazer mal se eu experimentar. Fui me aproximando cada vez mais mas quando eu tava a milímetros de tocar com meus lábios nos dela me toquei. Não iria fazer aquilo! Estaria me aproveitando dela! E isso eu não queria.

O sol já se estava pondo e eu fechei os olhos tentando dormir um pouco.  Passado poucos minutos senti alguém tocando meu ombro e automaticamente abri os meus olhos. Era Rebekah.

-Hey, Kol já fizemos progressos hein?!

-Cala boca, que foi?

-Acorda ela já está na hora de irmos.

-Já?!

-Sim. Eu vou sair pra deixar vocês á vontade.-dito isto ela saiu.

Agora, acordar Kate. Como eu iria acordá-la? Me cheguei no ouvido dela e sussurrei.

-Kate! Acorda linda! Tá na hora de eu ir com os outros.

Ela se mexeu e falou.

-Tá bom!

Me levantei e fui em direção ao pátio.

-Hey!-Kate me chamou e eu me virei para ela.

-Sim?

-Obrigada por me aturar.

-Imagina! Foi um prazer!

Ela sorriu e eu sorri de volta.

Depois saí e todos estavam me olhando.

-Que foi?-perguntei.

Me lembrei de uma coisa e então saí correndo (tradução: correndo á velocidade vampiresca) fui a minha casa pois tinha uma coisa para Kate. Fui no meu quarto e busquei uma caixinha bem bonitinha e escrevi um bilhete “Para você” e depois assinei. Abri a caixa e ainda lá estava o que eu queria dar. Pus o bilhete dentro da caixinha e corri em direção á casa de Kate de novo. No pátio só lá estava Daisy, pois elas ficariam todas lá para se ajudarem a preparar e os garotos e eu ficaríamos na casa dos Salvatore.

-Hey Daisy vem cá!

-Que foi?

-Eu preciso de um grande, grande, um enorme favor.

-Se eu puder ajudar conte comigo.

Peguei na caixa e dei-lha.

-Ponha isto em cima da cama da Kate sem que ninguém perceba. E se lhe perguntarem alguma coisa, você não sabe de nada.

-Claro!

-Obrigada, depois eu arranjo maneira de lhe pagar!

-Vou cobrar hein!

Sorri e voltei para casa dos Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Deixem Reviews!