Vampire Stuff escrita por Forever Prisioner


Capítulo 7
Capítulo 7- The new begining


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem não ter postado mais cedo, mas fiquei sem ideias. Mas ontem me vieram umas muito boas á minha mente, por isso os próximos capítulos...ah não, não vou dizer. Vão ter que ler e deixar reviews para saber. Muahahah, como eu sou má.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234286/chapter/7

POV Kate

Oh meu Deus! Meu pai não podia estar fazendo aquilo! Não podia mesmo, ele não era assim! Não podia! Cadê aquele cara carinhoso e amoroso que eu conheci minha vida toda?! Ele estava perdido, de certeza! Justin e eu os observavamos de um canto sombrio para ninguém ver. As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

De repente vi Alice caindo dura no chão com uma seta na perna. Olhei para ver de onde ela vinha, vi...CODY! Oh não! Chorei ainda mais e tentei ir até ele, chmá-lo á razão, mas Justin me agarrou, e eu não consegui me soltar. Então me limitei a descer nos braços dele e a chorar. Me encostei na parede, aí, ele se agachou e me abraçou pelos ombros.

-Vai ficar tudo bem! Chhhhhh! Se acalme, nós vamos tirar elas dessa!-ele disse isto também chorando. Nem ele acreditava nas próprias palavras.-Vamos para casa e lá falaremos com os outros. Havemos de encontrar uma solução!

-A culpa é toda minha! Eu não devia estar aqui! Eu devia ter morrido como estava previsto. Nunca devia ter sido transformada. Todos sofrem quando eu estou por perto eu não...

Ele me interrompeu.

-Hey, não diga isso! Se a Elena te quis transformar e o irmãos Salvatore concordaram foi por alguma razão. Vá vamos para casa.- nos levantamos e corremos até a casa.

Quando chegamos, contamos a situação. Jasper pôs a cabeça entre os joelhos e chorou. Edward foi acalmá-lo. Tentámos arranjar um plano, mas em vão. Ninguém estava em condições de pensar direito! Então decidimos esperar por amanhã, quando Renesmee e Alice entram casa a dentro. Eu corri logo abraçar as duas.

-Oh meu Deus, vocês estão bem?

-Sim não se preocupe. Mas nós temos que conversar.-disse Alice.

-Eu sei. Vão me enclausurar, para eu nunca mais arranjar problemas. Não faz mal.-disse eu meio que rindo. Apesar de tudo eu estava feliz por elas estarem sãs e salvas.

Elas se riram do que eu disse. Elas já estavam abraçadas aos respetivos namorados. E quando se largaram disseram:

-Vamos para o quarto!

Subimos e entrámos no meu quarto. Me sentei na cama e elas também.

-Então, o que se passa?

Elas trocaram um olhar e depois Alice falou.

-Foi o Cody quem nos salvou!

-Sério?!-disse eu com esperança.

-Sim, mas...ele tinha umas condições.

-Que condições?!

-Ele te viu saindo com o Justin do bar. Então as condições eram te manter em segurança e te dizer que ele não...

-Que ele não...?

-Que ele não te quer ver mais a rondar pela cidade, nem perto dos irmãos dele, nem perto da sua família, nem perto...dele. Ele não te quer ver mais! Senão ele conta o que você é para Jonh, no que você se transformou.

Eu engoli em seco. Não podia ser o meu Cody que estava a dizer aquilo! Mas por outro lado ele tinha que proteger a família. Eu conseguia perceber isso. Só não sabia como ia sobreviver sem o amor dele. Me segurei ao máximo para não chorar.

-Tá bom! Se ele quer ele vai ter!

-Você tá bem K?-perguntou Nessie.

-Vai passar.-no mesmo instante em que eu disse isto, Elena, Emma, Esme, Bella e Rosalie entraram e me deram um abraço bem forte. Aí eu não aguentei e socumbi ás lágrimas. Cody e eu não estávamos mais juntos. Oficialmente.

3 meses depois (no pico do Verão)

As garotas e os garotos tinham combinado passar um dia de solteiros. Então as garotas vieram para minha casa (sim eu agora tinha uma csa, só minha mas que dividia com Justin e Nessie. Resumo: não era muito agradável quando se ouviam barulhos estranhos no quarto do lado).

-Então que vamos fazer hoje?-perguntou Alice.

-Sem os rapazes, podíamos ir para a piscina, o que acham?-sugeri eu.

-I like it!-responderam todas.

-Mas e os bikinis?-perguntou Bella.

-Tenho que chega e sobra lá em cima! Se algum não servir, é uma deixa para ir ao shopping.

Todas nos rimos e fomos lá em cima experimentar os bikinis, e por sorte, todos serviram. E depois lembrei de uma coisa.

-Alguém trouxe as bebidas?!

-Oh não! Esquecemos! E agora não podemos ir lá buscar!-disse Emma.

-Vocês não! Eu sim!-disse eu maliciosa.

-Hum...tive uma idéia!-disse Alice também maliciosa.-Se comece a produzir minha querida!

-Nossa teve a mesma idéia que eu?!

-Vai lá! Depois explico o resto!-disse ela me empurrando para o banheiro, depois me entregou uma roupa bem sexy. Havia muito preto por isso também era discreto ao mesmo tempo. Me vesti e saí do banheiro.

-Nossa! Onde você vai?!-disse Nessie irónica.

-Deus, você está linda!-disse Bella.

-Está bom assim! Agora você vai buscar as bebidas e depois tenta deixar eles com a pulga atrás da orelha. Assim eles vem até aqui e participam na festa.

-Não era para ser um dia sem namorados?!-perguntou Emma.

-E você vai perder a oportunidade de ver aqueles tranquinhos nus com esse calor?!-perguntou Alice.

-Então eu vou lá!-disse eu.

Elas concordaram, então me dirigi para a casa dos Salvatore.

Quando entrei ouvi vozes femininas, mas isso não me impediu de continuar. Eles estavam todos na sala, mesmo assim entrei como se nada estivesse acontecendo. Mas primeiro dei uma olhada para os sofás. E não estavam lá só raparigas mas também rapazes. Nossa quanto homem bom e nínguem me chama! Esse mundo é injusto pra caramba!

Quando entrei reparei em alguns olhares presos em mim.

-O que você está fazendo aqui?! Não era suposto ser um dia sem namoradas?!-perguntou Stefan. E eu ainda estava atrás dele. Aí sim quase toda a gente se concentrou em mim. Passei na frente de Stefan então disse de um jeito sexy.

-Eu não sou sua namorada, meu bem. Sou sua melhor amiga.-despenteei o seu cabelo. Ele odeia quando fazem isso.-E a resposta à primeira pergunta vim buscar umas bebidas.

Damon olhou para a garrafa no meio da mesa que estava vazia.

-IHH! Tá com azar, o uísqui acabou agora mesmo.

-Não tou procurando uísqui e sim vodka!

-Já devia saber que nós não temos isso cá em casa. Só para festas e nunca sobra.

-Isso é o que você pensa!-subi para o quarto de Emma e Damon. Era aí onde Emma escondia a vodka e Damon nem desconfiava. Desci com cinco garrafas nas mãos e mostrei a Damon para ele ter certeza que eu falava verdade.

-Onde você arranjou isso?!

-Sua namorada é matreira! E você é um pouquinho burro, porque estavam no seu quarto!

-Mas afinal o que você vai fazer com isso tudo!

-Festa privada. Só para aqueles que nos interessam.-depois olhei para as garotas que estavam nos sofás. Me dirigi a elas porque tinham um ar muito triste. O que teria acontecido?-Venham comigo! Vocês estam com uma carinha tão triste! Vamos nos divertir um pouco!-elas olharam para os rapazes a quem estavam abraçadas e estes acenaram.

-Nossa, as mulheres hoje tiraram o dia par nos elouquecer de curiosidade!-disse Justin.

Um dos rapazes, que percebi ser namorado da molatinha disse muito baixinho "e de desejo" aí olhei para nós e estavamos todas de vestido curtinho. Ri com isso.

-Não quer saber quem são seus novos amigos, K?-perguntou Stefan.

-Claro me diz!

Ele falou apontando para cada um.

-Klaus, Daisy, Finn, Sage, Elijah, Eleanor, Jeremy seu irmão, Bonnie, Tyler, Caroline, Matt, Rebekah e Kol.

-Oi sou a Kate!-depois me virei para as meninas.-Agora vamos que eles ainda me vão querer arrancar algum promenor da festa.

Saímos todas de casa mas eu decidi esperar um pouco fora de casa para ouvir o que eles estavam dizendo e para ver se o plano tinha resultado. Aprimeira voz que ouvi foi a do ciúmento do Mr. Emmet.

-Quanto a vocês não sei, mas eu vou nessa festinha!

Depois ouvi todos dizerem.

-Também eu!

Corremos até casa para não dar nas vistas. No caminho Rebekah me disse:

-O Kol parece que aperciou bastante a sua presença.

-Você acha?

-Não reparou?! Ele já estava babando!

-Até que ele é bonitinho!

-Bonitinho?! Ele é maior gato. Só o Tyler é que ultrapassa!-disse Caroline. Todas rimos.

-Aproveita! O Jasper consegue ver os sentimentos, eu consigo ver pensamentos. Então vi que o Jasper estava a ver os sentimentos do Kol e aproveitei! Ele ficou bastante afetado!-disse Rebekah.

Entrámos em casa e as garotas vieram logo cumprimentar Rebekah e as outras.

Eu fiquei pensando no que Rebekah me disse. Será? Bem se fosse acho que ia ser um novo começo para mim. Conhecer novas pessoas ia me fazer bem. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? E reviews? Espero que sim porque o outro capítulo já está pronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.