Aishiteru... escrita por NMCMsama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem...Nova história não original!
Minha primeira do Naruto...
Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234221/chapter/1

_Uataji?...Wa...Da...Não, é “ta”! Wata.. “ji”?...Não, deve ser “shi”...Ah! Já sei é “watashi”!_ Diz triunfante um garoto loiro fazendo uma pequena comemoração com sua “vitória”, sua comemoração consistia em rolar sobre a cama em que estava deitado , de um lado para o outro, só tinha um problema: primeiro a cama não era dele , segundo nem a casa era dele, terceiro o dono da cama esta ao ponto de mata-lo...

_Naruto Uzumaki !!_ Grita um jovem de cabelos negros curtos , olhos de igual tonalidade, sua pele era alva tal como o leite em contraste  com o do garoto moreno que ainda continuava a rolar na cama, talvez propositalmente não notando a irritação da voz do outro.

_Naruto!! Você veio a minha casa para estudar química e não japonês! Idiota!_ Briga o jovem jogando o livro de química que admiravelmente acerta a cabeça do loiro com uma precisão suprema.

_AHH! Sasukeee!_Choramingou Naruto tocando a testa que agora apresentava um pequeno calo_ Isso doeu!! Como pode fazer isso?! Isso com certeza danificou o meu cérebro!

_Não se preocupe não tem nada dentro da sua cabeça para ser danificada..._Fala simplesmente Sasuke não demonstrado emoção alguma pela a cara de quase choro do amigo.
 _AH? O que você quer dizer com isso? Logico que tem coisa dentro de minha cabeça!

_Não duvido que tenha , eu me refiro a coisas uteis e funcionais.

_Sasukeeee e se eu tivesse um traumatismo craniano e morresse!! Já pensou nisso?!

_Não se preocupe, infelizmente milagres não acontecem tão frequentemente...

_Milagres!?_ Naruto fez um beicinho com as atitudes frias do seu suposto melhor amigo.

_Saia da minha cama para eu poder arrumar a bagunça que fizeste! Aproveite para fazer o que deve: estudar! _ O garoto de cabelos escuros se aproxima da cama e puxa as cobertas de forma brusca o que faz que o garoto sobre ela role de modo que cai no chão.

_AI! Será que podia ser um pouquinho mais rude!?_ Reclama o loirinho caído no chão.

_Posso tentar..._ Concorda enquanto arrumava a cama tranquilamente não se incomodando com os olhares raivosos do loiro o lançava.

_Isso era um sarcasmo!_ Informa Naruto cruzando os braços a frente do seu tórax, estava bufando de raiva.

_Não sabia que era capaz deste feito, Uzumaki. Estou impressionado. Sabes usar o sarcasmo....Com certeza estas evoluindo... _ Pelo seu rosto podia se notar que não estava_ Só para caso você não saiba, isso também era sarcasmo!

_Seu ...Seu..._ Naruto cruza os braços e estufa as bochechas em sinal de irritação_ E para sua informação eu estava estudando também!

_Japonês não conta...Não é uma matéria dada na escola...E a prova de química é a próxima semana.

_Mas...Mas...Eu quero aprender!

_ E para que?_ Sasuke para suas ações para observar seu amigo. Era estranho Naruto querer alguma relacionada com estudo, afinal ele mostrava mais interesses em comida , esportes e vídeo games do que qualquer outra coisa. Devia haver algum motivo para ele quere aprender japonês...

_Po-porque eu quero ..._ Responde corando e fitando outro local no quarto como forma de se distrair do amigo que o observava e analisava .Aquilo o deixava extremamente nervoso.

_Isso não é uma resposta..._Resmunga o jovem voltando a se concentrar em arrumar a bagunça.

Naruto não disse mais nada, pega o livro de japonês que estava lendo reiniciando os seus estudos. Ali não era o Japão, mas havia  descendentes de japoneses...Pelo menos a maioria dos seus amigos era . Ate mesmo Naruto era um destes descendentes, porem seus pais eram mestiços e pelo que sabia seu bisavô era o único que era um japonês puro, isso significava que o sangue japonês a muito se diluiu na sua família, deste modo o que o ligava mesmo ao país dito do sol nascente seria somente o seu nome, pois sua aparência nem de longe era semelhante a um japonês. Sasuke , pelo contrário, era filho de japoneses legítimos e com isso trazia todas as características próprias da raça. Naruto nunca aprendera japonês ,mas ele sabia que o seu melhor amigo aprendera desde criança ,pois seus pais era bem rígidos quanto a isso. Mas por que o loirinho queria aprender japonês agora? A resposta para essa pergunta não era algo muito simples. Naruto sempre fora alguém que tinha certa facilidade de se expressar, para ele falar nunca foi uma limitação, todavia ele perdia esta capacidade com relação a algumas situações , tal com confissão de sua paixão por alguém. Logo, para resolver este empecilho ele concluiu que aprendendo outro  língua seria mas fácil confessar o seu amor...Nada mais apropriado aprender japonês para confessar seus sentimentos a outro japonês. E quem seria essa pessoa a receber a confissão?

_Sasuke , você bem que poderia me ensinar um pouco de japonês ..._ Pede Naruto levantando os olhos do seu livro buscando fitar o rosto do amigo.

_Naruto...Eu posso saber japonês ,mas sinceramente eu não quero lhe ensinar isso agora! Será que podemos estudar algo de útil pelo menos? Tipo química!?_ O jovem estava perdendo a paciência com o loiro.

_Mas isso também é importante..._ Resmunga baixinho.

_Desde quando estudar japonês foi importante para você? Caia na real Naruto você nem estuda direito português imagine outra língua! Não entendo essa atitude sua...

Naruto o encarou sentindo com aquelas palavras frias do seu amigo. Estudar japonês era ,naquele momento , algo importante para ele...O loiro tinha passado as ultimas semanas decorando justamente a palavra que ele usaria em sua declaração. Por que o Sasuke não entendia a importância daquilo?

_Teme..._Resmunga Naruto.
_O que você me chamou? Dobe? _ Agora Sasuke estava irritado.

_Não me chame de Dobe!!

_Então, não me chame de Teme!!

_Você é um idiota Sasuke! Baka! Teme! 

_Usuratonkaichi...

_Eu não...Não sei o que isso significa, Mas sei que deve ser algo ruim!

_Quer que eu te parabenize por essa conclusão? Não entendo por que esse interesse pelo japonês, não irá ser útil para você! Aposto que nem vai conseguir aprender...Desista Naruto!

_Não...Você está errado Sasuke..._Seu olhos já tinham enchido de lágrimas_ Eu não vou desistir do japonês ate alcançar meu objetivo...Naruto Uzumaki nunca desiste...

_E qual seria esse objetivo?_ Pergunta Sasuke arqueando as sobrancelhas em um sinal de interesse.
_Er...É um segredo..._Cora Naruto evitando olhar para o outro.

_Confessa Naruto , você não tem nenhum objetivo..._Conclui o jovem Ushiha irritado por estarem perdendo o tempo valioso ,que deveria ser dedicado a o estudo, com aquela discursão besta_  Por isso digo que desista...Seja qual for seu suposto objetivo...

_Não vou desistir! Eu não posso! Eu prometi a mim mesmo que conseguiria...conseguiria..._Naruto tentou se defender mais palavras faltavam...Estava extremamente nervoso e irritado com as atitudes do seu melhor amigo.

_Conseguiria o que?

_...Confessar para a pessoa que eu amo..._Murmura o loirinho de modo que Sasuke teve certa dificuldade de entender o que o outro dissera.

_E você vai confessar em japonês?_ De alguma forma tal objetivo o deixou irritado. “Naruto esta gostando de alguém? Ele nem mesmo contou para mim!” Pensou enfurecido.

_Sim..._ Concorda através de outro sussurra.

_Que coisa mais estupida..._ Resmunga Sasuke.

Naruto sentiu lágrimas escorrem dos seus olhos e deslizarem por sua face. Como ele poderia dizer aquilo? Ele estava se esforçando tanto...Naruto se levanta e se dirige a o garoto alvo e lhe dá um tapa. Sasuke fica surpreso com a reação do amigo , toca face avermelha com se tentasse entender o que estava acontecendo. O loiro começa a arrumar as suas coisas rapidamente. Queria fugir dali. Nunca devia ter iniciado a aprender aquela língua. Antes de sair do quarto o loirinho se vira encarando o amigo que ainda parecia atordoado.

_Sei que você deve achar estupido agora mas...Sasuke... Aishiteru!_ Com isso ele sai. Sasuke ficara paralisado. Não sabia como agir. Naruto tinha acabado de se confessar para ele? Era isso que tinha ocorrido? O que ele devia fazer?

XXX

Naruto tentava limpar as lagrimas que escorriam de sua face com as costas de sua mão, nem notara as coisas que estavam na sua frente ate dá de encontro com algo. O loiro tira mãos dos olhos para observar em que ou em quem batera.

_Naru-chan!_ Cumprimenta uma versão mais velha de Sasuke ,afagando os cabelos  do garotinho.

_Itachi-niin..._Choraminga Naruto, ele ainda se encontrava na casa dos Uchihas.

_Ora...O que houve? Por que esta chorando? Sasuke fez alguma coisa?_ Pergunta preocupado o mais velho.
_Sasuke...Eu....Eu odeio ele!_ Disse Naruto empurrando o outro e saindo correndo dali. Queria distância de qualquer Uchiha.

_Ai ai ai...Parece que eles brigaram de novo..._ Conclui Itachi coçando a cabeça_ Mas ele não devia descontar em mim...Afinal , a culpa deveria ser o Sasuke... Como sempre.

_Itachi! _ Chama Sasuke entrando ofegante na sala_ Você viu o Naruto?

_Ora ora...Talvez..._Diz sorridente o irmão mais velho, Sasuke o encara irritado com a resposta vaga que recebera.

_Itachi , eu preciso falar com o Naruto , então, você o viu ou não? Não posso perder tempo !

_Sim eu o vi, acabou de sair , devo adicionar  que ele estava chorando. O que você fez desta vez Sasuke? 

_Isso não te interessa!_ Fala o garoto corando_ Eu vou atrás dele!

Sasuke empurra o irmão da sua frente para então poder sair de casa. Tinha que alcançar Naruto...

_Ah...Eu não fiz nada e me tratam assim..._ Resmunga Itachi_ Esses jovens de hoje em dia não respeitam os mais velhos.

XXX

“ Onde eu estou?” Pensa Naruto meio confuso observando o ambiente, tinha corrido sem direção e agora estava perdido. Parecia estar em um parque. Começa a vagar, de certa forma não importava que estivesse perdido...Acabou confessando seu amor para o Sasuke e não foi na forma que ele tinha planejado. O que iria fazer agora? Como iria encara-lo?
_Ah? Eu conheço esse lugar..._ Diz o loiro chegando a um parquinho infantil, por ser o fim da tarde não tinha crianças brincando. Naruto sorriu com as memorias que teve daquele lugar. Senta-se em um balanço e observar o cair da tarde.

~~Flashback~~

_ Me devolva! Esse é meu ursinho!_ Dizia o pequeno Naruto tento alcançar a raposa de pelúcia das mãos de um garoto mais velho, que somente sorria das suas tentativas.

_O que você é ? Um bebe? Esse brinquedo é de bebezinho! Estou fazendo um favor ajudando a você se livrando dele!_ Provoca o valentão jogando a raposa no chão e pisando em cima.

_Não... Não machuque a Kyuubi ... Por favor!_ Chora Naruto desesperado. Ele olha para os lados mais todas as outras crianças estavam assustadas com a situação e não tinha nenhum adulto por perto. Conclusão: ele estava sozinho.
_Vai fazer o que? Achas que pode ter seu brinquedinho de volta baixinho?

_Deixe a Kyuubi em paz!_ Naruto ataca que o chuta na barriga. O loirinho cai no chão agonizante.


_É tudo que podes fazer? Realmente é um bebezinho...Vais ver seu brinquedinho ser destruído diante de você!_ Nisso ele começa a pisar mais forte na raposa. Naruto pode ver , para sua aflição parte do enchimento do boneco sair. 

_Kyuubi!!

_Deixe a Kyuubi em paz! _Um garoto da mesma idade de Naruto falou autoritário. O valentão interrompeu a sua ação para focar no seu novo oponente. Naruto o conhecia, eles estudavam juntos...Mas eles nunca tinham conversado , o outro sempre fora quieto e recluso. Aquele era Sasuke Uchiha.

_Olha vejam só ...Outro bebezinho?! Vai fazer o que?_ Provoca chutando a raposa para um canto qualquer do parque. Naruto corre para pegar o brinquedo danificado.

_Você maltrata crianças menores por que sabe que elas não podem revidar...Covarde! Tenho pena de você...

_O que? Como ousa dizer isso nanico!_ Agora o garoto estava enfurecido_ Vou te mostrar quem é o covarde!!

O garoto avança sobre o pequeno Sasuke, mas este não parecia assustado. As crianças no parque , incluindo Naruto , fitavam a cena apreensivos. O maior tanta socar a cara do menor, mas este facilmente desvia do golpe e aproveita para chutar as costelas do outro.

_Mal-Maldito..._ Diz arfando o garoto mais velho segurando a área que recebera o golpe.

_Como se sente agora? É divertido lutar com alguém que sabe contra-atacar?_ Pergunta Sasuke assumindo uma posição de luta. O valentão engoliu em seco.

_S-sua sorte...Que eu te-tenho outras coisas pa-para fazer...E não tenho tempo para ga-gastar com bebezinhos como vo-vocês..._ Gagueja o garoto que corre dali assustado. As crianças começam a rir da cara assustado que o mais velho fez ao sair dali. Naruto não compartilhava da alegria, observava sua raposa de pelúcia semi-destruida.

_Desculpe Kyuubi...Não pude proteger você..._Fala a seu brinquedo contendo o choro.

_Ainda dá para concertar... _Diz Sasuke se aproximando do loirinho. Naruto enxuga o nariz com a maga da camisa escondendo o choro come também a vergonha de um colega de classe te-lo visto naquela situação.

_Você acha que dá?_ Pergunta tímido.

_Sim...Minha mãe costura muito bem, se quiser eu peço para ela fazer isso...

_Ahhh! Isso seria demais! Você poderia pedir mesmo?! _ Naruto estava excitado agora com a possibilidade. Sasuke sente seu rosto ficar vermelho com aquilo , ele não era acostumado a interagir com outras pessoas a não ser os membros de sua família. Como ele devia agir?

_Er...Eu poderia sim..._ Concorda meio relutante. Isso foi o suficiente para Naruto pular sobre ele e o abraçar deixando Sasuke ainda mais embraçado.

_Obrigado!! Muito obrigado!! Ah! Meu nome é Naruto Uzumaki!! _ Diz o garoto alegre.

_Sou Sasuke...Sasuke Uchiha ...

_Eu sei! Você nunca fala nada lá na escola! Até pensei que você era um garoto chato! Mas você não é! Sasuke , você é meu herói! _Dizia empolgado Naruto.

_Eu...Eu não sou um herói...E...Você quer que minha mãe concerte o seu boneco ou não?!_ Diz Sasuke afastando Naruto de si , já que eles estavam abraçados ate aquele momento.

_Ah...Sim! Eu quero sim!
_Então vamos logo...idiota..._ Resmunga meio irritado Sasuke.

_Ei não me chame de idiota! 

_Então pare de parecer um...Foi por isso que aquele garoto implicou com você...

_Ah? Eu não pareço um idiota! Sasuke , você que é um!

_Eu acabei de te salvar!!

_Eu podia ter resolvido tudo sozinho..._Resmunga o loirinho fazendo beicinho.

_Então, você vai costurar a Kyuubi sozinho também?  _Provoca Sasuke fingindo ir embora_ Acho que não precisa da minha ajuda afinal...

_Não! Espere!Eu...Eu...Bem, Kyuubi disse que quer que sua mãe conserte ela..._Fala por fim Naruto evitando fitar os olhos de seu companheiro de escola. Sasuke sorriu com aquilo.

_Se a Kyuubi diz isso...Vamos!_ Falou iniciando a andar , Naruto logo o acompanha.

~~Flashback fim~~

Naruto riu das lembranças que tivera. A partir daquele dia, eles tinham se tornado melhores amigos. Mas...Quando foi que ele começou a amar Sasuke? Não sabia responder, todavia acreditava que a cada dia amava cada vez mais o outro...Não podia voltar atrás na sua confissão... O que seria da relação deles agora? Ainda seriam amigos?

_Eu...Eu estraguei tudo...Se eu não tivesse falado aquilo..._Choraminga.

_Naruto!!? 


Naruto levanta o rosto choroso e encara Sasuke que chegara ofegante ao parque. “Ele veio atrás de mim ? Por que?”.

_Eu procurei você por toda a parte, Baka!_ Diz Sasuke se encaminhado para os balanços onde o loiro estava, este o encarava confuso.

_Por que? Por que veio atrás de mim? Eu..._Naruto vira o rosto para o lado, não queria ver o rosto do jovem Uchiha, ainda estava com raiva e também envergonhado por sua confissão anterior.

_Naruto...

_Você disse que aprender japonês era inútil! Eu só estava aprendendo por você! Eu sei que não sou muito inteligente, mas eu realmente me esforcei...Eu...Eu fui um idiota...Por que tive que me apaixonar por um insensível , imbecil , rude , coração gelado , fanático por limpeza , metido como você!? Eu te odeio Sasuke Uchiha!_Declara Naruto , sua voz vacilava pelo o choro que o dominou ao fim de seu depoimento.

_ Você está sendo contraditório... Ou você me ama ou me odeia , dobe..._ Sasuke se abaixa ficando no mesmo nível do choroso Naruto que ainda estava sentado no balanço.

_Teme! Eu estou falando sério!_ Briga o loiro. Como ele podia brincar em uma situação como esta?

_Eu também estou falando sério...Naruto, você me ama ou me odeia?_ Sasuke o encara , não havia nenhum sinal de deboche ou de brincadeira em seu olhar. Naruto sente seu coração palpitar com a pergunta.

_Eu...Eu...Pensei que tinha deixado claro antes..._ Resmunga nervoso.

_Eu gostaria de ouvir de novo...

_De novo? Bem...Er..._O loiro não sabia o que responder, não esperava que fosse se declarar duas vezes em um mesmo dia.

_Se você não ira dizer nada eu digo...Naruto aishiteru!_Fala Sasuke corando com aquela confissão. Naruto o encara surpreso. Ele tinha ouvido direito? Não podia ser verdade...

_AH? O que você disse!?

_N-não ne faça repertir isso de novo , dobe..._Sasuke vira o rosto escondendo a sua própria vergonha. O loirinho não podia estar mais feliz.

_Teme...Aishiteru!!_ Diz enquanto salta sobre o outro o abraçando forte.

_Naruto!!_ Reclama o jovem Uchiha , depois de tanto tempo juntos ele ainda não estava acostumado com aquelas demonstração de afeto do loiro. 

_Te amo...Sasuke..._Murmura Naruto sobre o peito do outro. Sasuke sorri com aquilo , era perfeito...Nunca pensou que se sentiria tão feliz com aquela simples palavras.

_Eu também te amo ...Naruto_ Delicadamente toca o queixo do loirinho o levantando para que assim o encarasse. Seus rostos se aproximavam tal como fossem atraídos por uma força magnética. Logo a distância entre os lábios foi eliminada quando finalmente estes se encontraram. O beijo estava selado. Era o começo de uma nova etapa da vida... E nenhum dos dois estava com medo de prosseguir.
XXX

_ Ainda está chateado por causa do seu irmão e do Naru-chan?_ Pergunta Deidara sorridente pela a depressão do namorado que estava deitado em sua cama emburrado.

_Não é justo ...Eu que estava ajudando o Naru-chan a estudar japonês e é assim que eles me tratam!_ Resmunga, Deidara apenas suspira cansada com aquilo, afinal esse não era o seu objetivo , ambos estavam sozinhos em sua casa...Não deveriam estar gastando tempo precioso em depressões infantis.

_Itachi...Por que não me ensina japonês também?

_Ah? Você quer aprender? 

_Sim...Tipo eu queria aprender como se diz em japonês “ Cala a boca e vamos logo fazer amor , agora!”_ Diz irritado o loiro.

_Ora...Será um prazer te ensinar Dei-chan..._Puxa o namorado para deitar junto com ele_ Vamos começar a primeira lição...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Watashi> Eu
Teme> uma forma insultuosa de dizer você
Dobe>idiota
usuratonkachi>inútil
Baka> Idiota.
Bem foi isso...hehehe! Espero que tenham gostado