Valentines Day Morning escrita por Miss Kwon


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas ao fandom brasileiro por escrever essa fic, mas tá aí né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234216/chapter/1

A luz se infiltrou silenciosamente pelas cortinas vermelhas e despertou o louro de um sonho agradável, do qual sua última lembrança era um par de olhos azuis fitando-o com certo interesse. Resmungou por ter sido acordado e procurou enxergar os algarismos em seu relógio prateado, mas não via mais do que um borrão. Limpou os olhos e fixou novamente o olhar nos números, constatando que ainda eram oito da manhã.

 Ele praquejou em voz baixa e se embolou nos cobertores, porém rapidamente percebeu que não dormiria novamente. Gemeu ao se espreguiçar, e sentou-se na cama com muito custo - a preguiça o dominava por completo. A claridade aos poucos invadia o quarto imenso, e o céu estava tingido dum branco pálido, dando ao loiro uma noção do frio que fazia lá fora. Estremeceu quando seus pés tocaram o piso gélido, mas então seus olhos avistaram algo que lhe chamou a atenção.

 Era um conjunto sutil e bem óbvio: uma caixa preta simples e uma rosa vermelha bonita. O loiro abriu a caixa e encontrou alguns chocolates esperando por ele, riu baixo e jogou um na boca, deliciando-se com o sabor. Um bilhete repousava quase despercebido ao lado da flor, ele o pegou e abriu, identificando automaticamente a letra de seu irmão-que-na-verdade-não-é-irmão.

  "Eu não esperava que você se lembrasse de hoje, eu mesmo não lembrei no começo, mas então me recordei de uma certa data comemorada na Terra e não soube bem o que fazer pra não deixar passar em branco. Mas é o que tem pra hoje, então... Bom dia, Thor."

 O loiro riu e saiu do quarto ainda carregando a caixa e devorando alguns bombons no caminho. Encontrou uma figura de cabelos negros no sofá e pulou ao lado deste, lhe dando um susto. O moreno riu e deu mais espaço para Thor sentar-se ao seu lado, enquanto roubava dois bombons da caixa.

 -Isso - o loiro indicou o presente com a cabeça - e aquilo - apontou as escadas - não tem absolutamente nada a ver com qualquer coisa que você poderia fazer para comemorar o Dia dos Namorados, sabe.

 -Eu sou novato nesse tipo de coisa, querido irmão, não sabia bem o que te dar. - Loki afastou uma mecha intrometida do olho de seu irmão.

 -Não tinha necessidade, até porque eu não te dei nada.

 O silêncio se estabeleceu entre os dois, que ficaram apenas a fitar as feições um do outro, os olhos, os lábios, os traços... E Loki teve um breve pensamento de incentivo.

-Bem, você ainda pode ser o presente. - Um sorriso malicioso brincou nos cantos dos lábios do moreno.

 -Sério? - Thor ergueu uma sobrancelha, lentamente compreendendo o que o outro quis dizer. - Certo, então. Sou teu presente. E já posso te presentear?

 -Como quiser.

 Loki tomou os lábios do outro de forma calma, mas logo as línguas travavam uma batalha pelo controle, tornando o simples ato em algo mais violento, mas logo Thor desistiu e deixou o outro sentasse em seu quadril, acariciando os cabelos negros.

 E, internamente, Loki sorriu. Aquele era o melhor presente de Dia dos Namorados de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu teria feio algo mais elaborado, mas nem beijo eu sei descrever direito, então... reviews?