Nerd Girl escrita por GhiMellarkStyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234201/chapter/1

Harry's POV.

Estavamos no aeroporto, finalmente em casa depois de tanto tempo. Estavamos no corredor indo pra sala de desembarque, Louis empurrava Liam no carrinho de bagagens [ Não to com ciumes ok ] Zayn e Niall andavam do meu lado, assim que chegamos na sala de desembarque, tinha realmente muitas fãs, então paramos pra dar alguns autografos. Foi ai que eu a vi, ela estava saindo de uma outro corredor acompanha da de uma mulher. Era garota bonita, mas era bem diferente, ela usava uma touca, e oculos [ n/a oculos iguais o da capa :)] esava uma camiseta e um casaco aberto, e uma calça jeans  larga. Parei e fiquei observando-a, a mulher que aparentava ser sua mãe, falava algumas coisas e ela apenas assentia. Não sei por quanto tempo fiquei observando a garota, até que eu senti um cutucão nas costela, Zayn apontava pro Paul que chamava a gente. Lancei um ultimo olhar a garota e os segui. Fomos até o estacionamento e entramos na van negra, sentei e encostei meu rosto na janela lembrando da garota.

- Ei Hazz, o que foi que está te deixando tão longe ? - Louis pergunto, parecia um pouco preucupado.

- Uma garota... - antes que eu falasse outra coisa ele começaram a gargalhar. - Ei, parem ok. Eu vi ela no aeroporto agora a pouco,e ela me chamou atenção !

- E como ela era Harry ? 

- Ela era diferente. - Expliquei a aparencia da garota a eles.

- Sabe o que mais me impressiona ? - Niall parecia muito diverido ao dizer isso.

- O que ? - exclamamos juntos.

- Ela não era velha . - E o loiro caiu na risada, nos fazendo acompanha-lo.

Voltei a encostar minha cabeça na janela, e a pensar naquela garota, não sei porque, mais ela realmente me deixara intrigado, afinal, ela nem derá atenção, a uma das boyband mais famosas do Reino Unido que estava no mesmo ambiente que ela . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Liamdas ??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.