Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 3
Capítulo 3- Surprise


Notas iniciais do capítulo

Reviews? Ou falem comido no @soudonialler , até.. espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/3

LIAM'S POV

Todos nós estavamos preocupados com Niall, aquele garoto sumiu o dia todo. Tudo bem que ele estava trabalhando, mas poxa ele simplesmente desapareceu a noite, sem contar que me ligou to esquisito pedindo kit de primeiro socorros. Quero só ve no que esse moleque se meteu, aposto que saiu no tapa com alguém. Pelos meus calculos de genio ele deve estar chegando. A não ser que ele esteja mentindo, mas não, não está infelizmente. Niall chutou a porta e todo apartamento escutou, ele entrou com uma garota linda no colo e a pós no sofá, eu vi que de seus olhos saiam lagrimas. A garota estava toda machucada, com um corte na perna coberta pela camisa branca cheia de sangue de Niall que estava sem camisa, ele estava tremendo deveria ser de frio. 

- Liam... Liam cadê o que eu te pedi? - Ele perguntou entre soluços

- Niall, calma. Me diz o que houve. - Eu disse entregando a ele uma cachinha com os medicamentos.

- É uma longa historia Liam, pode me ajudar? - Eu assenti, ele estava nervoso então eu fiz um curativo enquanto ele bebi um pouco d'água. Louis, Harry e Zayn não estavam em casa eles haviam saido para um festa em sei lá aonde.

- Ela vai ficar bem Nialler, só precisa descansar. - Eu tentei acalma-ló.

- Eu espero Liam, eu já volto só vou deita-lá em minha cama - Ele disse e a pegou no colo e levou para seu quarto, minutos depois estava devolta.

- Eai? - Eu perguntei e ele me contou tudo o que sabia, desde a audição até o momento que chegou aqui.

- Eu sei que pode ser meio cedo Liam, eu não quero apressar as coisa já que nem sei se ela me ama. Mas eu me apaixonei tão rapido - Ele disse 

- É dificil Niall. Mas relaxa aos poucos você descobre, por que não vai dormir? O dia foi... digamos bem agitado.

- Tem razão, eu vou assim que comer alguma coisa. Sabe como é né. - Ele disse e eu ri.

- Claro cara, se cuida eu vou ver se a Roxy tá okay. Alias onde você vai dormir? - Eu perguntei.

- Sei lá Liam, eu fico no quarto de hospedes não tem problema. - Ele disse e eu subi. Roxy estava dormindo e parecia um anjinho, entendi por Niall mal a conheceu e já estava perdidamente apaixonado. Ele não tinha apenas uma queda, tinha um abismo por Roxy.

Peguei meu celular e vi que Harry havia mandado uma mensagem dizendo

'' Posso levar uma pessoa hoje? '' 

Eu~ '' Não Harry, nem pensar. Amanhã é seu dia no X-Factor''

Harry~ '' Affs Dad, já tô indo''

Eu~ ''' Ok Hazza, juizo senhor Styles.''

Harry~''Pode deixar, alias o Nialler apareceu?''

Eu~'' Sim e trouxe uma pessoa com ele''

Harry~ '' Niall arrumou uma garota? XD ''

Eu~'' Entre aspas sim, ela precisava de ajuda, ele a salvou longa historia explico depois. Tô indo pro banho ''

Harry~ '' Okay'' 

HARRY'S POV

E quem imaginava que o Niall ia levar uma garota pra casa sem avisar? Quer dizer, tem alguma coisa a mais. Pois bem eu e os garotos tamos voltando de Taxi por que estamos mais tontos que ... sei lá oque. Peguei umas duas garotas na balada hoje, Zayn se agarrou em uma ali e Louis... Bem Louis conheceu uma tal de Eleanor, ela é bem legal e o Tommo tá na dela, me traindo. Já vi eles se beijando, mas nada demais. Ele tá criando coragem pra chegar na garota e pedir ela em namoro. Zayn continua na mesma, atrás da sua Barbie hahaha E eu? Sou HARRY STYLES então na boa você já entendeu. Zayn tá esticando seus braços .. e AU MEU NARIZ MALIK!

- Poxa Malik cuidado - Eu disse

- Calma Harryzinho, o que o Liam disse? - Ele falou

- Nada demais tirando que o Niall apareceu com uma garota em casa.

- Niall? Hahahaa HAROLDO CONTA OUTRA - Louis ria que nem um retardado e o taxi parou. Nos descemos e subimos pro apartamento, quando chegamos lá o Niall tava em baixo das cobertas com Dorito's na mão e com seu rosto meio palido. 

- Eai Nialler, fiquei sabendo que tu trouxe uma garota pra casa . - Eu disse 

- É Harry não enche - Ele disse estressado 

- Que foi cara? - Zayn sentou a seu lado.

- Nada. 

- Cadê ela Niall? - Eu perguntei

- Lá em cima.

- Fazendo o que? - Louis perguntou com um sorriso malicioso

- Dormindo.

- E qual seu problema, por que não tá lá do lado dela seu burro? - Eu disse

- Por que ela não tá bem Harry.

- Como assim Niall? - Zayn perguntou e Niall parecia cansado de contar aquilo nos minimos detlahes.

- É cara ela foi rapida ein - Eu disse

- E como, mas vai com calama Niall quem sabe tudo dá certo.- Zayn disse e nos ficamos lá vendo filme até Liam descer e se juntar a nós. A garota parecia dormir para sempre, pois mesmo com nossa bagunça não acordava.

ROXY'S POV- SONHO

  Era um lugar frio e escuro, eu estava sozinha em um canto olhando as estrelas e pensando em uma musica que pudesse me alegrar, ele estava longe de mim o que mais me machucava.l Eu ouvia sua voz, gritando por mim. Mas eu não era capaz de responder, eu chorava tentando responde-lo, ele procurava por mim. Vi sua sombra passando por mim sem perceber minha presença. Eu gemi estava frio e eu tinha medo daquele lugar, senti algo em contato com minha pele... encostei meu dedo naquilo, era liquido e tinha um cheiro de sangue, aproximei do meu olho e vi que era sangue. Eu me afastei e vi que havia uma poça de sangue ao meu lado e vinha de minha perna, vi uma sombra se aproximando mas não era Niall, esse alguém possuia uma faca na mão; 

( SONHO OFF ) Eu acordei...abri meus olhos, eu estava gritando e ouvi passos subindo as escadas. Respirei fundo e me lembrei que estava segura eram apenas os garotos provavelmente. Alguém abriu a porta era Niall, quando eu vi aqueles olhos e aquele rosto eu me acalmei e sorri. Me levantei da cama correndo sem dizer nada e me atirei nos braços de Niall,ele me segurou forte.

- Esta tudo bem anjo, eu estou aqui com você e vou te proteger de qualquer coisa - Ele me soltou e me beijou na testa, meu coração bati rapido, meu rosto corava, haviam milhares de borboletas no meu estomago como nunca antes.. eu estava apaixonada.


                   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.