Everything escrita por Leah Payne


Capítulo 14
Capítulo 14- The Fire Alarm


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO ACHO QUE FICOU LEGAL, DESCULPEM A DEMORA TIVE QUE ESTUDAR PRA MALDITA PROVA DE HISTORIA ESPERO QUE GOSTEM E LEITORAS E LEITORES DEIXEM POR FAVOR REVIEWS QUERO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC. ATÉ LÁ EM BAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234190/chapter/14

EMMA'S POV

Josh estava meio sem graça com o presente, pelo fato de não ter um para mim. Mas quem liga? Quer dizer eu não sei por que dei ele aquela camisa, sei lá só que o Josh tá sendo legal e especial pra mim. Alguma coisa nele me faz despertar um sentimento totalmente adormecido. E quando eu via aquele sorriso lindo eu quase morria por que me faz ter vontade de tacar um beijo nele, mesmo nesse pouco tempo. As 2 horas que passamos no hospital com Liam passaram rapido até demais, eu pretendia conhecer Josh Devine melhor, mas quem disse que Liamdo deixou? Ahan, ele fez com que eu e Josh assistissemos Toy Story 3 com ele, já que de manhã ele e a Dani viram os 2 primeiros. Nos ficamos a maior parte do filme rindo de Liam todo sentimental com as partes mais melosas. Quando Zayn e Brunna chegaram nos haviamos perdido a noção do tempo, eu estava me despedindo de Josh na porta do hospital quando ele me puxou pelo braço e ficamos peito a peito. 

- Huum, você não gostaria de ir no StarBucks comigo? Sei lá, não tenho nada pra fazer. E bem tinha planos pra te conhecer melhor enquanto olhavamos Liam, mas.. - Eu o interrompi

- Não fala, por que eu fiquei do mesmo jeito Josh. Sim eu amaria ir lá com você. - Ele corou um pouco, acho que não esperava isso.

- Isso é bom , por que eu queria saber se a Senhorita pensava no Senhor aqui sabe. - Ele disse e eu me surpreendi.

- Huum, acho que a resposta é sim senhor zumbi, agora vamos- Eu disse e ele me pegou pela mão, fomos a pé já que era pertinho. Chegamos lá e entramos na fila que nem tava tão grande, nos dois pedimos Iced Café Mocha e sentamos eu um banquinho lá no fundo da loja para conversarmos tranquilamente.

- Me fala sobre você sei lá, quero te conhecer melhor - Ele disse e sorriu, eu retribui e pensei um pouco sobre o que falat da minha vida chata. - Nome completo?

- Emma Edwards Carter - Aquilo ia ser uma entrevista digamos.

- Idade? 

- 18 anos.

- Aniversario?

- 13 de Novembro de 1993.

- Cor favorita?

- Vermelho

- Irmãos?

- Nop

- Comida?

- Lasanha

- Música?

- The Heart Never Lies - McFly

-Rede Social?

- Tumblr e Twitter

- One Direction?

- Amo

-Frase?

- Amar é ter o céu e quere apenas a estrela.

-Romance?

- É bom, mas sem excesso, um pouco de safadeza faz bem.

- Status?

- Solteira e pronta pra namorar.

- Pretendente?

- Sim.

- Nome?

- Josh Devine - Eu disse e ele sorriu timidamente. Nos aproximamos, olhos frente a frente, respiração ofegante, eu podia ouvir seu coração bater rapidamente,labios se tocam e não desgrudam. Beijo perfeito com tudo na medida certa. Foi o melhor que já tive, não queriamos parar, era intenso e marivilhoso, perdemos o folego trocavamos selinhos, voltamos a nos beijar novamente, ele me beijava no pescoço até alguém nos atrapalhar, e nos expulsar do Starbucks, super legal. Qual o problema de um beijo? Okay foi um pouco quente mas idai? Nos saimos rindo e conversando, com Josh era diferente. Não ficava aquele clima tenso depois de um beijo inesperado, Josh era diferente. Inexplicavel, insubstituivel, era simplesmente otimo. Ele queria me levar no shopping então acabei cedendo. Ficamos rodando e nos divertindo, ele deu alguns autografos, mas tudo bem era até legal; Ele me puxou pra dentro de uma loja de joias , ele insistiu demais para que eu escolehesse um colar, mas eu não quis disse pra ele que era bobagem, mas não adiantou ele foi lá e escolheu e eu particularmente amei era lindo http://just-one-dreaming-girl.tumblr.com/post/26664344693 . 

- Josh! Não precisava - Eu disse e ele colocou o cordão no meu pescoço.

- Logico que precisava Sra. Solteira e pronta para namorar . - Ele disse e nos rimos. - Gostou chatisse?

- Amei Sr. Sou Legal Demais - Eu zombei dele

- Como se a Sra. não se achasse - Ele bufou

- Eu não me acho, você que me ama - Eu disse e joguei os cabelos e ri.

- Se é tão legal tenho um desafio.

- Diga.

- Te desafio a ligar o alarme de incendio - Ele apontou para a parede do shopping.

- Isso não vale Josh - Eu disse balançando a cabeça.

- Logico que sim, é um desafio. - Ele riu e eu o olhei do jeito '' você me paga'' 

 - Então vamos lá Sr. Devine - Eu falei, e andei até o alarme de incendio eu sabia que haveriam problemas e tudo mais, mas fazer o que né desafio e desafio. Tomei certeza que não havia ninguém me observando e rapidamente toquei no negocio que começou a desparar rapidamente, um monte de gente gritava e corria e Josh e eu apenas riamos de tão engraçado era. Passaram uns 5 minutos e só tinha nos bobões e idiotas rindo no meio do nada quando por nosso ato burro de ficarmos lá parados chegou um segurança.

- Ai estão os desordeiros que fizeram a brincadeira sem graça - Ele disse para um policial. Estavamos ferrados. Eu sussurei para Josh ''  Fudeu idiota '' , ele respondeu só com uma piscadinha. Otimo estavamos presos.

>>>

Fomos pra delegacia e jogados em uma cela pequena esperando nosso socorro chegar, por mais que estivessemos detidos havia valido a pena pelo menos né. Ficamos conversamos e eu via a hora que o policial ia matar agente já que não paravamos de rir. Tinhamos direito a um telefonema mas parecia que o guarda tinha esquecido, o porco ficava com os pés pra cima comendo rosquinhas enquanto eu e Josh apodreciamos ali de fome. Até que nossa salvação chegou e ela não tinha digamos uma cara muito boa. Louis e Eleanor pagaram nossa fiança e fomos liberados, apesar deles não serem do tipo Liam e Dani ( dads ) eles quase mataram agente. Na porta da delegacia havia muitas fãs e aquele fotografos chatos, os seguranças nos protegiam. Mas eu e Josh choravamos de tanto rir, só de ver a cara do policial quando as fãs invadiram a delegacia. Nunca havia tido um dia tão legal. Ainda ouviriamos muitos xingos, mas eu pelo menos tinha o Josh pra culpar. Sobra menas responsabilidade para mim. Antes de entramos  no carro sem querer acabamos trocando um beijo bem quente na frente dos paparazzi's . Ia dar problema


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTÁRIOS ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.