Elenas Diary escrita por heeymarina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234187/chapter/1

Esta não é uma história bonita, e nem tem um final feliz. Infelizmente, também não é uma história que eu vou esquecer facilmente. Mesmo que se passe toda a eternidade eu não me esquecerei dela. Eu nunca vou esquecer. Seus diários são só uma mera lembrança visual do que está gravado no meu coração. Não na minha alma, porque ela não me pertence mais. Se eu ainda tinha alguma, ela se foi com Elena.

Às vezes eu pego um dos diários e começo a ler. E então eu paro. Não posso ler até o final. É muito doloroso ver alguém que você ama mudar de tal maneira que você não a reconhece mais. E o que eu fiz não tem perdão. Mas eu me esforço agora para ler algumas páginas. Eu preciso fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elenas Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.