Can Be Real? escrita por Junnie


Capítulo 8
I'm Here


Notas iniciais do capítulo

Estou gostando muito de escrever esta fic... continue lendo! Está começando a parte engraçada.
Essa parte está um pouco assustadora, mas lêem como num dorama. Imaginem uma música engraçada de fundo enquanto alguém está no sufoco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234148/chapter/8

Foi tudo tão rápido. O manager terminara sua fala.

_...foi?

_Ah, sim. Ela já foi.

Deu uma última olhada para trás para se despedir da ninfa. Tê-la encontrado fora maravilhoso, pensou.

O manager o olhou.

_O que está olhando?

_Nada. Não é nada. Vamos.

Se apressou empurrando o manager para a saída. O carro não estava muito longe e entraram dentro dele.

_Está com tanta presa?

Acenou para que continasse a dirigir.

Novamente aquelas imagens: pessoas andando pela rua. Pegou um chiclete dentro da mochila e colocou na boca, ficou observando elas.

_Você parece muito bem. Não está triste por Seo Jun ter ido?

_Estou, mas...

O carro derá um tranco muito forte que quase o fez bater contra o banco.

_Ai...

_O quê? Teve um sonho YunHo?

YunHo sorriu. Sabia que já estava no passado e que dali alguns minutos veria Seo Jun. Mais uma vez ele abriu a mochila e dela retirou um óculos escuro.

_A viagem foi cansativa, não?

_Claro. Muito cansativa. _Sarcasticamente.

_Mas, você ainda me parece disposto.

"Quem não estaria quando acabara de acordar a um mês à frente", pensou. "Que estranho, acabei de acordar, fui ao aeroporto daqui um mês e olha eu aqui". Se encostou no banco sorridente.

O céu estava radiante e sem uma única núvem. As flores preenchiam a paisagem. "Nossa, como eu não tinha percebido antes? Acho que a ninfa deve ter um pouco de razão sobre mim". Naquele dia, nem que o céu estava bonito ele havia percebido. Se lembrou que estava muito chateado pela partida de Seo Jun. "Á Seo Jun volte!" pensou sombando de sí mesmo com uma careta e olhou para confirmar se o manager não havia visto. Estava muito feliz naquele momento. "Ninfas! Vocês exitem?"

Enfim, o carro estacionou de frente a empresa SM. "Seo Jun, Seo Jun, Seo Jun!". Na mesma hora, abriu a porta e se levantou. Olhou para seu reflexo no vidro do carro e arrumou o cabelo. Se sentia o dono do mundo. "Você vai se apaixonar rapidinho, Seo Jun. Espera só um pouquinho que o YunHo tá chegando". E com seu chiclete na boca e seu óculos escuro se encaminhou até aonde se encontrava o Diretor e para seu alivio Seo Jun estava ali junto.

_Olá Direto, olá moça bonita. _Levantando os óculos. Masticava de boca aberta.

Todos permaneceram em silêncio e o Diretor olhou para Seo Jun que estava pasma.

_Perdoe-me. É o YunHo, não? Estou muito feliz em finalmente poder conhecê-lo._ E foi até ele para apertar sua mão. _Sou Lee Seo Jun, prazer.

YunHo estava tão fora de sí naquele momento que virou a mão de Seo Jun e deu um beijo.

_O prazer é todo meu, senhorita.

Esperava que Seo Jun agisse bem, mas retirou rapidamente sua mão e deu um passo para trás para se juntar ao Diretor. Seu rosto estava muito vermelho e parecia que não havia gostado.

_O que você fez naquela viagem para voltar assim, YunHo?

_Viagem! Á sim. Foram aqueles shows. Estou um pouco cansado. Com licença, vou me deitar um pouco, tenho que descansar. _Se virou para Seo Jun. _Com Licença senhorita. _Seo Jun fez uma reverência á ele que também fez o mesmo.

_Vá descansar. _Orientou o Diretor.

E saiu da presença deles.

"Fui muito abusado?"

* * * * *

O sonho de Seo Jun era estar ali: na Coréia. Tudos os seus esforços haviam sido compensados ali. Estava feliz por todos a tratarem muito bem e já tinha em mente o quão bem trabalharia ali.

Mas, quando chegou uma coisa a assustara. Nunca tivera nenhum contato com este lugar e nem imaginava como seria conhecer todos dali. Via MV's do Girls Generation, F(x), DBSK, Super Junior, mas nada alêm disso. Imaginava como eles trabalhavam e se surpreendeu quando vira YunHo frente à frente. Nenhuma vez passara por sua cabeça que ele fosse tão metido. Nos programas ele era sempre tão calado e tão respeitável. Gostava desse YunHo. Mas quem era aquele que se jogava para cima dela?

O Diretor estava lhe mostrando o resto da empresa e parecia encabulado.

_Senhor, algum problema?

_Bem, não é nada, só estava pensando sobre algo.

Seo Jun não quis se envolver e arriscar a perguntar o que era.

_Percebeu a forma de YunHo?

_O quê? Ele não é assim aqui?

_Custuma não ser. O que está acontecendo? Talvez ele esteja sendo sarcastico.

_Algo deve tê-lo perturbado. Algumas pessoas são assim, não sabem muito bem como poderão expressar algum sentimento e agem de forma estranha, é normal Senhor. Quero dizer, não que isso seja uma opção para o YunHo por que não o conheço.

_Você tem rasão, Lee Seo Jun. Algo deve ter acontecido. Pode ficar a vontade, vou procurar por ele e perguntar.

_Claro.

O Diretor saiu. Seo Jun ficou sem jeito, o que poderia fazer ali? Ficou olhando ao redor. Será que poderia andar por aí? E se não encontrasse o Diretor depois? Enquanto se enchia de seus pensamentos, YunHo vinha até ela pela direção oposta que o Diretor havia tomado.

_Olá.

Ela não sabia se chamava o Diretor.

_Ah, Senhor YunHo, o Diretor está procurando por você. Foi naquela direção.

_O que está fazendo?

_Nada, não estou fazendo nada. Ma...mais não vai até o Diretor, ele parece preocupado.

_Depois eu encontro ele. Quer comer alguma coisa?

O que ele estava fazendo? Era muito estranho e Seo Jun não gostava disso nele.

_Acho que estarei ocupada.

_Então quando se ocupar você sai de perto de mim e vai até onde precisa. Agora que está desocupada vamos comer alguma coisa.

Seo Jun não sabia se era intencional ou se era mesmo sem educação.

_Mas eu não aceitei seu convite.

_Mas não foi um convite.

YunHo segurou sua mão e saiu andando a empurrando.

_O quê? Senhor, pode me soltar?

O que ele estava fazendo? O que ele queria? Tentava ser educada com ele, mas tudo era em vão. Não queria perder o emprego na Coréia bem no primeiro dia. Mas se ela continuasse berrando ali e se o Diretor a visse, YunHo também teria problemas. Embora o odiasse naquela momento, não queria fazer isso para ele. Talvez se ela parasse, ele daria uma folga á ela. Parou de tentar fugir e sentiu medo dele. Quando encontrasse o Diretor, ele conversaria com YunHo e tudo se resolveria. Tentou manter a calma. "Tudo bem, Seo Jun, assim que o Diretor vier, você entrega o YunHo à ele. Enquanto isso continue enrolando ele e tente ser educada. Vamos lá, você consegue! Só tente agradá-lo por um instante."

_Tudo bem, o que quer comer?

_O que quer comer, senhorita?

_Não conheço muito bem as comidas daqui._ OIhava em volta aflita.

_O que está olhando?

_Não é nada. _Deu um sorriso amarelo.

_Hum. Bom que tão comermos bossamkinchi?

_Tá, tá, pode ser.

Mas, se eles se afastassem da empresa, talvez o Diretor não os encontraria.

_Podemos ir bem rápido, preciso realmente fazer algo.

_Tudo bem, entre no carro.

_O quê? Entrar no carro.

_Sim, não espera ir andando, não é?

NÃOOO! Entrar no carro, tinha medo de pessoas assim como ele. O que ele estaria planejando?

_Ok. _Disse insegura. _Mas, sera bem rápido?

_Sim, trarei você assim que terminarmos.

_Olha eu não sei... tenho que falar com o Diretor e...

_Vamos logo pra voltarmos logo. _YunHo a empurrou para dentro do carro.

Seo Jun sentiu sua carne fritar debaixo de sua pele. Se ficasse mais algum tempo assim, seria realmente a refeição de YunHo, um belo banquete.

_Porque está assim?

_Assim como?

_Perece tensa. _Ele tentou tocar nela enquanto dirigia.

_Estou bem.

_Mesmo?

_Sim.

Eles continuaram assim até chegarem a uma lojinha de bossamkinchi. Pelo menos, iam mesmo comer. Isso já tranquilizou um pouco Seo Jun.

Ele correu e abriu a porta para Seo Jun.

_Vamos.

Ela saiu do carro. YunHo colocou a mão nas costas de Seo Jun que gelou.

_O que vão querer? _Perguntou atenciosa a moça que os atendeu.

YunHo fez o pedido. Seo Jun teve uma nova conclusão enquanto isso acontecia: ela não só gostava do jeito dele, ela odiava a forma que falava, a forma que se sentava, a forma que se comportava...

Quando o pedido finalmente chegou até eles, YunHo pegou um bossamkinchi e enfiou-o na boca de Seo Jun.

_Coma.

Era enorme e achou que não conseguiria engolir. Quando finalmento o fez, ele pediu.

_Me de um também. _E abriu sua boca, aguardando.

_O quê? Quem acha que eu sou pra te tratar assim. Peça a sua mãe.

_O quê?

"Seja educada, seja educada!", pensou.

_Nada, não é nada. _E enfiou em sua boca.

Aquilo era ridículo. Passar aquele tempo junto á ele fora uma tortura. Queria mais era ir embora. Olhou para o lado e percebeu que a mulher que os servira a observava. O que ela estaria pensando. "Devem ser namorados", ou pior "Olha que lindos, devem ser recem-casados".

Enviou rapidamente o último bossamkinchi na boca e ainda com ela cheia, disse:

_Pronto! Terminei, agora vamos.

_Espere tenho que pagar.

E lá foi ele. Numa lerdesa para se levantar e se dirigir até o balcão. Seo Jun batia o pé no chão. "Ande, ande, vai, vai!", pensava ela, totalmente aflita.

_Sem presa._Com um sorrisinho.

_Não estava com presa?

_Ainda estou. _Batendo repetidamente os dedos na mesa.

"Educada, educada!" repetia ela para si mesma.

Quando ele enfim terminou e foi até ela, eles saíram e Seo Jun se precipitou a entrar no carro.

* * * * *

Sabia que estava deixando Seo Jun assustada, mas não via outra opção para deixá-la ali. As garotas amavam gostosões. Se ela você assim, ela também se arrastaria para ele. Mesmo assim, não gostava de ser assim, mas tudo estava fora do controle. Como ele faria para voltar o normal. Agora que havia começado sendo assim, deveria ir até o fim. Caso contrário, ela sairia correndo de um homem duas caras.

Dentro do carro, ela não parava de bufar e estava vermelha.

YunHo encostou o carro.

_Chegamos.

Ele mal terminara de falar e ela já saia do carro.

_Me desculpe, tenho que ir. Não se esqueça de que o Diretor está procurando por você. _E foi embora. Nem ao menos aguardara a resposta de YunHo.

_Me perdoe Seo Jun, por ser assim. Não tenho escolhas, querida. _Disse ele enquanto via a imagem de Seo Jun correr para dentro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o YunHo tá metidão, mas imaginem ele da forma mais ousada possível, aqueles homens que se acham o gostosão...
Obrigado por lerem.. Me mandem Review aí, seja criticando ou elogiando, só quero saber o que estão achando da fic.
Agradeço a todos que estão lendo...
Como eles voltaram, então a roupa de todos é a mesma do primeiro capítulo...
Roupa de Seo Jun: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57184359
Roupa de YunHo: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57186310



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Be Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.