Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 8
The best day of our lives!


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim! Ai estao eles, os tao esperados, hahaha espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/8

Bela POV’s

Estava em casa com a Giu e com a Di, sem fazer nada quando o meu telefone começa a tocar!

- Alo?! – Eu perguntei, porque eu não conhecia o numero na tela!

- Olaa, aqui é a bia, a menina que não sabe andar de bicicleta lembra?! – ela falou e eu comecei a rir que nem doida!

- É claaro que lembro neh! Tudo bem com você?! – perguntei.

- Tudo ótimo, eu tava ligando pra perguntar se você e suas amigas não querem sair, tomar um sorvete comigo e com as meninas, Topam?! – Eu topei na hora neh, e assim que falei pras meninas elas se animaram!

- Okey, nos encontramos em frente a Starbucks pode ser?! – Perguntei meio que afirmando já.

- Combinado, beijinhos! – ela falou e desligou.

Nós nos arrumamos  e fomos encontrar elas, chegamos lá demos umas voltas, tomamos o sorvete que mari tanto queria e discutimos sobre o show de segunda!

May POV’s

Na sorveteria eu comecei a falar sobre o show, a lu e a gabi já me fitaram com um olhar bravo, mas eu nem liguei. No fim acabamos convencendo elas de que o show seria legal, e ainda mais porque poderíamos entrar no camarim depois para conhecer os meninos! Ah, as amigas da bela eram bem legais, Ingrid era baixinha, branquinha com os cabelos beem pretos e os olhos castanhos, já Giulia era normal, tinha os cabelos castanhos suuuuper lisos e os olhos puxados pro preto, as duas eram muito bonitas!

Pegamos os ingressos e os crachás, que por mais incrível que parece a bela sabia que nós íamos aceitar o seu convite,  e voltamos para a casa da minha tinha, já eram mais de 18:00 horas e ainda teríamos que preparar o jantar como pagamento da minha tia!

Gabi POV’s

As meninas acabaram nos convencendo a ir no show do One Direction, então voltamos para preparar o jantar, que por sinal ficou muito bom, comemos e fomos dormir, no outro dia já seria a show e nós iriamos para lá as 14:30 da tarde só para ficar lá na frente do palco, por que as 16:00 seria a passagem de som!

Acordei eram umas oito horas, as meninas já estavam tomando café, até a luiza, o que não era nada normal. Mas ai me lembrei que ela dormiu no quarto junto com as meninas, e eu dormi numa salinha que tinha lá.

- Booom dia! – bia falou toda animada!

- Boom dia. – eu respondi não tão animada.

Tomamos café, e as meninas não paravam de falar do show de hoje a noite, terminamos o café e a may e a bia foram pro quarto decidir que roupa usar, maquiagem, cabelo, enfim TUDO o que elas fariam para essa noite. Seria uma noite especial para elas, e por isso eu estava feliz, porque elas são minhas melhores amigas, e estariam realizando seus sonhos!

Eu fui ler, o que não era nenhuma novidade, mas fez com que o tempo voasse, quando olhei o relógio já eram 12:00 e eu estava sentindo um cheiro bom vido da cozinha, elas estavam preparando o almoço! Desci nós almoçamos e fomos nos arrumar.

Terminei de me arrumar, estava com um shorts daqueles que aparece o bolso, uma blusinha laranja e uma sapatilha bege com uma flor, o cabelo com uma tiarinha, o que já era normal, eu sempre usava tiaras. Desci e as meninas já estavam me esperando, Lulu esta com um shorts jeans meio rasgado, um coturno preto e uma batinha verde com os bales presos em um coque frouxo, bia esta com um shorts balonê marrom, uma blusa rosinha e uma sapatilha rosinha claro, e o cabelo solto e liso, já a may estava com um shorts azul marinho uma blusinha branca com uma rendada marrom por cima e um Oxford marrom com os cabelo soltos e ondulados, todas LINDISSÍMAS!

Luiza POV’s

Pegamos o carro da thay, e fomos para a passagem de som. Chegamos lá ainda era um pouco cedo, mas já tinha fila, quando entramos lá dentro a may e a bia pareciam duas loucas correndo e nos puxando lá pra frente da grade, mas conseguimos ficar bem na frente.

Assim que deu 16:00 horas o meninos apareceram para a passagem de som, e devo admitir, eles são realmente lindos, e cantam muuuito bem.

Umas 17:30 eles saíram do palco e as meninas ficaram todas loucas! Obviamente não encontramos a bela e as suas amigas, mas acabamos conhecendo uma menina muuuito simpática, e muito bonita também! Seu nome era Camila, ela tinha a pele branquinha e os cabelos longos e pretos com algumas mechas castanhas nas pontas. Ela acabou ficando com a gente durante o show.

Bia POV’s

20:30 começaria o show, eu a may e a caams, uma menina que conhecemos lá, estávamos quase chorando só de estar lá, imagina a hoa que começasse o show ?! Nós morreríamos.

De repente as luzes do palco apagaram e o telão se acendeu.

- Vai começar! – a may disse quase chorando de emoção pra minha e pra cams.

O show começou e foi perfeito, tudo o que imaginávamos e um pouco mais, e não tinha acabado, nós ainda íamos para o camarim conhecer o meninos! Eu estava tão feliz, mas não estava acreditando ainda. Seria perfeito, até lulu e Gabi estavam animadas.

O show terminou nós trocamos telefone com a camila e nos despedimos, fomo correndo pro camarim, eu não estava mais aguentando de ansiedade. Chegamos lá e ficamos uns 15 minutos tomando coragem pra entrar, até que a Giulia apareceu atrás de nós e entrou conosco, (graças a Deus, estávamos morrendo de medo e vergonha)!

- Olá meninos! – ela disse sorrindo deixando a porta aberta para entrarmos.

- Oi Giu. - Disse Louis sendo simpático.

 - E quem são essas hein giu?! – perguntou Harry com uma cara maliciosa!

- Ah sim, meninos essas são Bia, Gabi, Luh e May. –ela nos apresentou apontando cada uma.

- Prazer! – Gabi disse toda educada.

- O prazer vem depois! – Disso Louis apertando sua mão e fazendo todos rirem.

- Bia e May são suas maiores fãs! – ela continuou depois da piadinha básica.

- Oooh! É bom saber disso, mas porque só as duas?! – Perguntou Liam.

- Não, nos levem a mal, nós só não somos super fãs. – Luh disse meio sem jeito!

- Sem problemas, mas não sejam tímidas sentem com a gente! – Zayn disse – E se o Niall deixar algo pra vocês comerem fiquem a vontade! – ele deu um leve tapa na cabeça de Niall que estava com a boca cheia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou fale no twitter da @MarinaFaria_ beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.