Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 32
Someone is calling


Notas iniciais do capítulo

AMORAAAS! Que saudades de voces!!! CADE AS REVIEWS!? Poxa, a primeira temporada ta acabando!
.
.
.
.
.
.
SIIM! é isso mesmo, a PRIMEIRA temporada tá acabando. eu a a biazinha resolvemos começar uma nova temporada! Mas é claro, pra isso precisamos saber se tem alguem lendo neh! Se não nem iremos começar a outra e acabaremos só nessa mesmo!
Boa leitura!
AAH quase esqueci, leiam a notas finais que eu tenho OUTRA surpresinha pra voces! Beijinhos, Marina aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/32

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS]

May POV's

Braaaaaasil!!! Finalmente, saudades de tudo aqui! Nós duas fizemos os maiores planos durante a viagem! E lembramos que antes fazíamos planos em que incluía conhecer esses cinco lindos, e agora eles estão aqui, não exatamente aqui, mas entenderam né!! Eu e Bia vibrando, eram nossos namorados e os outros uns dos nossos melhores amigos, mas também nossos ídolos, afinal SEEEEEMPRE Directioners independente de tudo!! Era engraçado, ouvíamos suas músicas, mas sempre fazíamos comentários tipo, aqueles solos deles, nós falávamos de suas personalidades e tal! Conhecíamos eles!!!

Juro, demora pra ficha cair!!

-Vamos criança!!- Eu falava a "arrastando" para a esteira de malas, ela estava "mais animada" que tudo, veio dormindo o resto da viagem, e me abandonou!!

-To indo!-ela falou se soltando de mim, com a maior cara de "Perdi A Hora"!

-Pra onde?? – eu falei, ela estava indo em direção a umas lixeiras, até que ia ser engraçado ver ela se espatifando lá, mas ela ia ficar brava, e também é mancada!

-Bia, você ta indo pro LIIIIXO! – falei um pouco mais alto do que deveria (momento em que todos olham pra Bia, com cara de morta que se esqueceu de deitar voltando para perto de mim)!

-Valeu maninha!- ela falou, fomos pegamos nossas malas e saímos e então um menino muuuuuuito gato e bem cavalheiro deixou nós passarmos na frente dele para pegar nossas coisas- fomos comer, pra ver se a Bia acordava - ela logo ficou animadinha, era engraçado, meninos cavalheiros deixavam a Bia toda doida! Só ela mesmo, uma figura!!

-Deixa o Liam ver isso!- eu falei provocando.

-Relaxa ele é meu lindo, só que você sabe que meninos cavalheiros ganham meu coração, mas eu tenho o meu Liam e ele além de ser PERFEITOO é mega cavalheiro então eu amo ele de paixão! - ela falou toda engraçada (momento em que a pessoa faz uma declaração né).

-Ok então!- eu falei.

Era de noite, mas mesmo com quatro horas de diferença entre o Brasil e Londres, o lindo do Niall ligou para falar que estava com saudades! Um fofo!! Fomos pra casa ver nossos pais que estavam em casa, acho que esqueceram!

-SURPREEEEESA!-gritaram todos enquanto eu e Bia entravamos em sua casa, vivíamos assim uma na casa da outra, mas na verdade ela vivia mais na minha!!

-UHUUUUUL FESTINHAAAA!-gritamos eu e Bia (sincronismo total, sabemos!)

-Saudades de vocês!- falaram nossos pais, que cutes eles né!

-Tambééééém!- falamos indo abraça-los, nós comemos, nos divertimos e encontramos um amigo de infância, não nosso, mas sim da gabizinha!! Sinceramente ele estava muito lindo, já era bonitinho na época -vimos uma foto - mas tudo que era fofo ou bonitinho pode virar muito melhor né!!! (ou pior, nunca se sabe).

Curtimos muito aquela noite, ele era super gente boa, tiramos uma foto com ele, nós, eu mais Bia lindas e arrumadas mais ele e postamos no meu face! (relatando pra gabi, quem encontramos).

Bia POV's

Voltamos pra nossa casa, everybody's come back home!! Uso muito essa frase, verdadeira certo?! Nós brincamos muito no avião, eu e a May, somos puras crianças com corpo de meninas de 18, mas eu estava só o pó, cansada dormi o restinho da viagem que me deixou com cara de monstra! Chegamos em casa e estava a maior festinha, que pap's lindos esses né!! Encontramos o Nathan, amigo de infância da Gabi, lindíssimo!!

Tiramos umas fotitas com ele, nós amamos fotinhas!! (nós= eu e May!) Postamos todas no Face da May!

Depois que todos foram embora, nós eu e May fomos descansar, mortas!!! May caiu na cama, só mandou uma mensagem pro Niall e caiu na cama como um anjo! Eu queria ligar pro meu Liam, saudades do abraço dele, do carinho dele! Mas estava tarde no Brasil e são quatro horas na frente lá, vai que ele estivesse dormindo, eu não queria atrapalha-lo, então fui para a sacada do apartamento me decidir se ligaria ou não, estava uma noite tão bonita, brilhava as estrelas de um jeito diferente, me deitei em uma poltrona da varanda e fiquei lá olhando o céu, quando o meu celular tocou:

>Ligação mode ON

-Alô!- eu falei, não tinha visto quem era, acho que não tinha identificado.

-Oi, ja está dormindo aí?!- aquela voz, sim, Liam, só ele com aquela voz.

-Quem bom que me ligou, ia te ligar, mas está tarde e...-eu ia continuar e ele me cortou.

-Pois é, estava pensando em você! Estou com saudades. - ele falou de maneira fofa.

-Também, estou aqui olhando as estrelas e pensando no dia em que....- eu ia continuar, mas eu sou uma criatura tímida então meio que eu não falei.

-Em que...?- ele falou para eu continuar.

-Em que...-eu ia continuar, mas ele continuou por mim.

-No dia em que eu te beijei pela primeira vez?!- ele falou do outro lado.

[...pequeno silêncio...]

-É, isso aí, bem nesse dia mesmo, senhor vidente!- eu falei animadinha e ele riu do outro lado, pude imaginar seu sorriso.

-Estava pensando nesse dia também, só que estava pensando no primeiro beijo que VOCÊ me deu!- ele falou, e eu lembrei da cena.

>Flash back ON

- Lili, se importa se eu fizer uma coisa!¿ - eu perguntei para ele fitando o chão, enquanto assistíamos um filme.

- De jeito nenhum! – ele falou de maneira doce, levantando meu rosto, aí quando ele levantou meu rosto eu o beijei e saí correndo pro quarto.

>Flash back OFF

-Pois é, estou com saudades Liam- eu falei, estava mesmo com muita saudade daquele lindo sorriso, daquele menino lindo, fofo, animado....

-Também pequena! Volta logo ta!- ele falou, sempre tão doce.

-Voltarei!- eu falei confiante! *Aqueles momentos que você sente muito a falta de outra pessoa* #cry

-Eu sei.- ele falou e depois ficou em silêncio, e não sei porque ele começou a cantar uma música avulsa da vida, e eu comecei a cantar com ele (AVISO:*cuidado: dois loucos*)(2ºAVISO: Eu não canto bem, sou uma desafinada!)

>Ligação mode OFF

Ficamos lá conversando, quero ver a conta do telefone do Liam, estou até vendo um 1 com 0000000000000000 um bilhao de zeros atras!! Mas foi um noite maravilhosa, estava longe, mas ao mesmo tempo perto!

Niall POV's

-A nem vem que eu ganhei ta!!- ouvi alguém dizer, quem estava falando isso na madrugada, enquanto eu estava no meu sonho maravilhoso!?!?

Me levntei e fui até o jardim, era o Liam, provavelmente papiando com a Bia, mas a essa hora?! Não ta meio tarde não??

-Ou, qual foi?! Não dá pra conversar de manhã não, ô vampirinho?!- eu falei.

-A Niall, vai mimir vai!!- Liam falou apontando pra porta, ô criança estressada essa viu!.

-Sim senhor grosso, já estou indo, manda uma beijo pra ela viu!- eu falei saindo, e como eu tinha levantado fui olhar meu celular *mania* tinha uma mensagem da minha anjinha!

-Loirinhoooo! Saudades de você, morrendo de sono aqui! Fizemos a festa! Beijooos. May!

Sempre tão linda, falava com ela bastante, mas estava com saudades, até pelo fato de que eu não fiquei nem uma hora com ela depois daquele dia na Irlânda.

Estava sem sono, e o Liam me deu uma ideia, mesmo sem ele saber que me deu! Vou ligar pra May!

>Liagação mode ON

-Good night Darling!!- eu falei animado.

-Nialler?!- ela falou do outro lado com uma voz de sono.

-Mas é claro! Quem seria?!- eu falei.

-Fala criaturinha de jesus!- ela falou fofa.

-Estava com saudades e resolvi te ligar!- falei. Quem pensar que eu clonei a idéia do Liam é invejoso viu.

-Owwn que cutie você!- ela falou fazendo voz de ursinho.

-Vamos nos falar por Skype?! Quero te ver!- eu falei simpático.

-Claro, espera so um minutinho ta!- ela falou.

-Ok, beijos!-eu falei

-Beijos.

>Ligação mode OFF

Liguei o computador e esperei um pouquinho... Até que ela apareceu! Estava tão linda! Coitada como eu sou cruel, ela estava dormindo.

-Oi loirinho!- ela falou, adorava quando ela me chamava assim... Estava com os cabelos soltos, e estava com um pijama cheio de cerejas.

May POV's

Estava dormindo, sonhando umas coisas meio ruins... Quando o meu celular toca e ele dorme do meu lado então eu escutei, mas estava com tanto sono que atendi, sem ao menos saber que era.

Era o Niall, que meigo esse menino não?! Ele estava com uma voz tão meiga do outro lado, sei lá meiga daquele jeito né!

Ele queria falar comigo por Skype, mas eu estava o completo mendigo! Não dava! Mas também, não dava pra dizer não, NÃO PRA ELE NÉ!!!

Me arrumei rapidinho, passei uma água no rosto e fui falar com ele:

-Oi loirinho!- eu falei sendo fofa.

-Oi anjinha!- ele falou lindo como sempre!- Desculpa por ter te acordado, é que estava com saudades de ver seu rosto, seu olhos- ele continuou...O que que a gente fala, quando um amigo vira pra ti e fala um negócio desse?!

-Não precisa pedir desculpa! Também queria te ver!- eu falei simpática, reconfortando-o.

-Saudades de você, sabia?! - ele falou.

-Não eu não sabia!- falei fazendo-o rir.

-Mas estou, e com muita, quero muito poder te abraçar! Ta na hora dos inventores, inventarem um negócio que dá para abraçar os outros por uma tela de computador!- ele falou.

-Pois é concordo! Também queria abraça-lo!- eu falei tímida.

-May eu não paro de pensar naquele dia na Irlânda! E...-ele ia continuar, mas alguém fez uma barulhão lá atrás.

-Opaaaa foi mal, deixei cair aqui uns cadernos!- ele falou baixinho, o barulho já poderia ter acordado todos que estavam lá.

-Também penso nele, penso nos seu olhos azuis brilhando e.... - momentos que você está tímida e não tem o que dizer.

-Penso de que nenhum oceano estava nos separando, que não tinha nem um centímetro que nos separava e penso a você sabe né!- ele falou e corou.

-Sim, eu sei!- falei corada.

-Também penso que naquele dia eu recusei comida depois daquilo! Dá pra acreditar- ele falou fazendo uma piadinha!

-Serioooo?!?! Foi por isso então que teve aquele terremoto na china!- eu falei rindo.

-Engraçadinha!- ele falou rindo.

-Eu sei que eu sou, mas sei que você me ama ta!- eu falei convencida.

-Vai sonhando convencida!- ele falou, e começamos a brincar daquele jeito, passamos horas nisso, conversando, boiando, brincando! Quando estava amanhecendo lá, desligamos, foi quando Bia apareceu no quarto! Ela se sentou na cama com ar de apaixonada e eu suspirei apaixonada! Duas bobas sentadas no quarto! Logo começamos a papiar e falar nossas experiências noturnas de hoje, e então acabamos dormindo... Que belo dia esse não?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, como prometido estou aqui para dar o meu recadinho! Eu (marina) estou escrevendo uma nova fic, mas dessa vez estou escrevendo sozinha (bia nao chore) e assim que tiver escrito algo que eu ache que deva começar a postar aviso voces! Espero que voces leiam!
Beijinhos e não esqueçam das reviews ou comentem no tt @MarinaFaria_ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.