Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 30
Traveling


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU SOU MUITOOO IDIOTA! (Aqui quem está postando pela 1º vez, eu a Bia!) O problema foi que eu postei o capítulo errado, um que ainda vai vir, e eu não sei se alguém ja leu então eu estou postando os dois hoje! DESCULPA FLORES E A VOCÊ MAH TAMBÉM PESSO DESCULPAS!! (Não me mate)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/30

Bia POV's

Estavamos prontas para sair e o Rafa chegou, saimos com ele foi ótimo, nossa que bom que ele vai para Londres né!! Ele virou nosso super amigo, meu e da maninha!

Voltamos para casa, ele nos deixou bem na porta do hotel

–Tchau Rafa, muito bom te conhecer- eu falei dando um abraço nele

–Também adorei te conhecer Bia- el falou retribuindo o abraço

–Tchau Rafinha- May falou. Esses dois sim, HIPER BESTS!!

–Tchau lindinha!- ele falou

Nos despedimos, descansamos o resto da noite muitas coisas tinham acontecido, principalmente pra May né!! Logo cedo acordamos

–Bom dia flor do dia- Ouvi May acordar e vir em direção da cozinha

–Não me acordou?!- ela perguntou ainda com o rosto um pouco amassado.

–Você tinha que descansar!- eu falei fofinha, as vezes acordo assim, fofinha fui e preparei seu café.

–Nossa Bia está de bom humor hoje!!- ela falou.

–Pois é acordei FELIX hoje!- dei ênfase no felix.

May POV's

Saimos com o Rafinha, meu mais novo best, já que agora meu antigo best virou meu namorado, não namorado namorado, mas entenderam né!!?

Acordei e Bia ja tinha arrumado tudo, ela estava tão de bom humor arrumou minhas malas, e as suas, arrumou o café fez tudo, estava até estranahndo, Bia com tanta boa vontade?!! Curioso!!

–Vai Bia fala o que aconteceu, você até acorda de bom humor espontâneo e tals, mais nao é desse jeito!- eu falei tomando meu chocolate.

–Nada oras!- ela disse.

–Biaaaa!- eu falei ja impaciente.

–Nada, o Liam me mandou uma imagem da gente que um paparazzi tirou só que ele conseguiu pegar, mas a foto é muito fofa e ele escreveu de legenda "Love U"

–Como era a foto?- eu perguntei e ela me mostrou muito fofa, são os dois de mãos dadas com as testas encostadas, muito fofo.

Saimos do Hotel, fizemos check-out e fomos para o aeroporto, quando eu recebo a ligação do meu blond irish, só que não estava o número dele, e eu estava sonolenta e acabei atendendo na maior
"Boa Vontade" demais!

Ligação mode on:

–Hum...- eu falei

–Está tudo bem??- ele falou, e eu logo vi que era sua voz e minha voz mudou de rumo, pensa em alguem que recebeu uma nóticia horrivel, TA, então aí foi bem assim, do meu desanimamento, para tipo uma pessoa que ganhou sei lá, nem precisa de uma mega comparação né, falar com o Niall já é o suficiente!

–Claro que está tudo bem anjinho melhor impossível!- eu falei ja super feliz!

–Que bom minha linda!- ele falou com aquela voz angelical.

–E você Niall, está tudo bem?- eu falei fofa.

–Claro, falando com você, tudo melhora, mas sim está tudo bem!- ele falou, como sempre angelical e fofo!

–Que lindo você!- eu falei ainda meio sem graça, mas com uma voz fofa(estava meio sem saber o que acontece agora, sabe?!)

–Então, estou com saudades de você!- ele falou meigo (como sempre).

–Também Loirinho, em breve eu mais a Biazinha estaremos aí, satisfazendo a felicidades de todos, porque nós sabemos que todos nos amam!!- eu falei convencida, para brincar um pouco com ele.

–É verdade CONVENCIDA""-Ele falou rindo!

–Mas não é verdade?!- eu perguntei manhosa.

–Sim, é Verdade!- ele falou rindo.

–Que amor você, mas Nialler, eu tenho que ir para o embarque!- eu falei.

–Ok e...e...eu...eeu te...te to com saudades- ele falou meio gaguejando do o outro lado...

–Também estou, Beijooos!- eu falei.

–Beijos!- ele falou.

Ligação mode off:

–Uiiii era o Niall?! NÃO, NÃO responde É OBVIO que era ele, olha a sua cara!- ela falou alto como sempre, essas pessoas que não conseguem ser discretas, porque ela quase gritou para o aeroporto inteiro, que era o Niall no telefone...

–Cala a boca, sua anta, quer avisar pro mundo que era o Niall??- falei tapando sua boca.

–Relaxa, eles não precisam de mim, todos ja sabem sobre a mais nova senhora Horan- ela falou me zoando.

–Ninguém sabe disso, as pessoas sabem que ele cantou pra mim nada mais- eu falei.

–A claro porque ele ia cantar pra você aquela parte, você ia sair dali daquele jeito e ninguem ia perceber, claro May, você está certíssima!- ela falou se achando.

–Ele podia ter cantado para uma fã porque ela é bonita, ou simpática, fofa, sei lá, não quer dizer nada!- eu falei, ela ia me respoder e então o celular dela vibrou, aposto que era o Liam, e era, era uma mensagem dele falando para termos uma ótima viajem, que todos esperavam anciosos pela gente, muito fofo esses cinco e claro as nossas bests lá do outro lado, saudades delas!!

Louis POV's

Depois do nosso grande show, aquele em que o Niall se declara para a May, momento em que todos nós nos supreendemos, porque o Niall é tímido, ele deve ter tomado uma dose dupla de coragem!
Mas mesmo assim foi tudo muito fofo!

Estava com saudades das duas, estava perto da data delas chegarem, conseguimos ve-las um pouquinho na Irlânda, mas eu só vi a Bia pessoalmente porque a May, não foi ao camarim...

Voltamos para Londres estavam todas lá nos esperando, estavamos hiper cansados, mas fomos para casa do Harry nós curtimos um pouco, então o safado do Harry, nos expulsou da casa deles, para ficar com a Bela, espero que esses dois se comportem, afinal levariam uma bronca minha e outra do nosso "pai" que está de volta! Falando em Pai, eu quero conversar com a Bia (pai e Bia? nada a ver né, mas vocês entenderam = Liam), enfim, eu quero conversar com a Bia, porque eles são o mais novo casal 21 e eu quero ver se a Bia gosta dele de verdade, só para estar por dentro das coisas!

Hoje que foi depois de ontem (óbvio) era o dia em que as meninas voltariam para o Brasil e era daí, só mais uma semana para chegarem emLondres finalmente, porque ja estava demorando, estava sentindo falta da minha companheira de piadas, a May, nós dois juntos era igual a todos ferrados, porque? Sim, nós eramos e somos mega falizes e brincalhões!!

Eu voltei, nós voltamos, e eu encontrei a Gabi, estava com saudades dela, muita, queria ficar perto dela, para que ela fosse fofa, como ela sempre é, eu deitasse em seu colo e ela fizesse carinho nos meus cabelos, conversássemos, saissemos, rissemos....

Estava tudo indo muito bem, mas só teríamos três meses até voltarmos a trabalhar de verdade, ir para outro continente fazer shows e etc... Aproveitaríamos muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso aí, sorry! Deixem reviews ta! Comentem também no tt da @MarinaFaria_! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.