Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 3
London


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para Londres. Mas ainda tem coisas para acontecer no Brasil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/3

Beatriz POV’s

-Ta bom Mayzinha, to indo!- Falei pegando o meu casaco e sua bolsa

Decemos, e quando entramos no carro estava tocando WMYB  e então começamos a cantar feito loucas, feito... Directioners!

Estavamos na frente da casa da lulu e a may deu uma buzinadinha, e logo elas saíram para irmos ao restaurante.

- E ai preparadas para nossa ultima noite no Brasil?! – perguntou gabi.

- Siiim! - Todas nós respondemos animadas, e começamos a rir!

Luiza POV’s

Elas chegaram e estavam mais saltitantes do que bolinha de ping-pong, estavam ouvindo One Direction, clarooo, meu Deus elas são apaixonadas por eles!

Fomos indo em um caminho tranquilo e todo iluminado!

Até que chegamos no restaurante

Gabi POV’s

Nossa eu estava animadíssima e estressada elas não chegavam estava prestes a ligara pra Bia quando ousso o som de uma buzina, nós olhamos pela janela e só da a Bia e a Mari dançando e cantando (arrasando)!

Saimos e entramos no carro ai eu perguntei se elas estavam animadas e todas disseram que “SIM” rindo e pulando! E elas estavam muito bonitas também!

Fomos cantando o percurso inteiro até chegarmos

Bia POV’s

Chegamos cantando e pulando de felicidade HAHAHA já estavamos até sem fôlego!

Elas estavam muito bonitas, gabi de vestidinho e Lulu de saia e blusa e clarooo muuuito rímel(arrasaram)!

Fomos então pro restaurante cantando muito!

May POV’s

Chegamos lá e sentamos em uma mesa perto de uma janela muito bonita!

Pedimos nossa comida, ia ser um macarrao delicoso que aquele lugar fazia com certeza o melhor do mundo! Então começamos a conversar e o assunto virou o namoro da Bia, que também era bem parecido com o meu, eu e ela demos chances a eles, mas nós não amamos eles!

-Bia você tem que falar pro Pedro que não dá, se não ele vai sofrer mais!- Falou gabi como sempre a mais preocupada e certinha.

-Gabi olha eu dei uma chance ele sabe que eu gosto dele, mas é mais como se ele fosse meu irmão e não meu namorado!-Falou ela com um tom meio serio

-Então se resolva-Falou ela enquanto pegava o copo pra beber um puco

-Gabi a culpa não é minha ele quis ficar comigo sabendo disso! E outra eu vou falar com ele quando nós voltarmos que não dá mais!-Falou ela com um tom meio serio com tristeza

-Não fica assim não Bia, ele vai entender- Falei para Bia, para que ela ficasse melhor- E tem outra coisa…-Eu ia continuar falando quando sou interrompida por alguém logo atrás de mim e de Bia!

-Claro, claro ele sempre vai entender, ele é legal, o irmaozinho não é?! –Era a voz de Pedro, ele estava sarcático e furioso- Porque eu sou o idiota que sempre vai fazer as coisas por você não é- Ele falou apontando pra Bia, ela estava com lágrimas nos olhos e estava prestes a chorar

-Não fala assim não, ta! –Falou Luiza com um tom duro, tentando apartar a briga!- Você sabe muito bem que ela te deu uma chance, mas ela é nova tem coisas pra viver!

-Olha eu não to falando com você LUIZA estou falando com ELA!- Ele já estava gritando, até que Bia levanta e grita!

-CHEGAAAA! Sinto muito Pedro, você é um garoto especial que merece uma garota incrível, mas não sou  eu entendeu?! Olha eu te dei uma chance, mas eu também tenho que ser feliz na história né afinal você sabia que era uma chance e que eu não sentia nada muito a mais! Você é legal e não merece ficar com alguem que tem outras coisas primeiro na cabeça do que você!-Ela falou gritando, até que ele senta no chão e coloca a mão na cabeça- Olha pedro…-Ela falou com um tom acolhedor- Você vai ficar bem eu vou estar sempre aqui de verdade, mas agora aproveita, eu e as meninas estamos indo amnha pra Londres você vai fica aqui e ter tempo pra ficar bem ta bom!-Ela falou tentando ser o mais compreensiva possivel

-Ta bom!- Ele falou levantando e dava para ver que escorria uma lágrima de seus olhos. Olhou fundo nos olhos de Bia e saiu, deu pra ver que a Bia estava sem chão!

Lulu POV’s

Que muleke atrevido esse Pedro, como ele pode falar essas coisas, tenho que admitir que ele só repetiu as palavras da bia, mas ela é minha amiga então me preocupo.

- Bia, fica calma. Ele não merece suas lágrimas! – Disse a ela, que estava quase se derramando em lágrimas.

- Estou bem meninas, vamos continuar nosso jantar! – ela disse limpando as lagrimas que iam cair de seus olhos.

-Isto mesmo, não chore porque se não vai borrar minha obra de arte! – Disse Mari fazendo todas rirem alto dentro do restaurante.

Como ela consegue fazer piadinhas nesses momentos tão dramáticos?! Mas enfim, o pedido chegou, comemos, discutimos os últimos detalhes e rimos mais um pouco.

May (calma não fique confusa, may a mari são a mesma pessoa) deixou cada uma em sua casa, pois já eram 00:40 e amanha pegaríamos o avião as 11:30.

Fui dormir para acordar bem cedo amanha, só porque vamos para Londres, mas eu odeio acordar cedo, é horrível, fico com a cara toda inchada! Eca!

Gabi POV’s

Acordei já suuper animada! Tinha colocado na mala só uns 10 livros, porque vamos passear bastante então nem vai dar tempo de ler tanto e também quero comprar livros lá. Tomei café e corri pro banheiro me arrumar.

Coloquei uma calça básica e uma blusinha rosa bebê, e o meu all star, ele é tudo pra mim não sei viver sem ele.

Olhei no relógio e já eram 10:15 apressei meu pai que me levaria até o aeroporto porque minha mãe estava trabalhando.

- Paaaai vamos logo, não quero ser a ultima a chegar. – Falei. Eu odeeeio chegar atrasada sou sempre muito pontual.

Acabei chegando um pouco cedo, mas não demorou muito as meninas chegaram, biazinha com a tia Vera, Lulu com o papi dela, que eu sempre esqueço o nome, e may com a tia Ondina e Gabriel, seu namorado.

- Booom dia! – A bia já chegou gritando já!

- Olá! –Os adultos se cumprimentaram enquanto nós pulávamos de alegria parecendo quatro criancinhas que nunca tinham viajado de avião, ou para fora do Brasil! Tudo bem que mari realmente nunca tinha do para o exterior, ela estava super contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.