Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 26
Here we are! (26 parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Baby's teremos a segunda parte do 26, porque acabou ficando enoorme e tivemos que dividir em dois! Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/26

May POV's

Eu sabia exatamente como eu não ia deixar que nós voltássemos pro hotel!

*-Nem pensar, pode parar motorista pode ir parando de meia volta, May nós vamos voltar pro hotel AGORA!!!!!!- ela falou cuspindo fogo!!!

-Não, não não!!-eu falei rindo

-Não o que???- ela falou seria e o motorista continuava dirigindo

-Eu ja paguei, e não é barato não minha filha, já era agora! Ou vamos, ou vamos ter que explicar pro nossos pais que história é essa de comprarmos viagens e não viajarmos!!

-Aaaaaa Marina viu!!- ela falou brava e eu abracei-a.

-Vai maninha, desencana, vamos fazer uma surpresa para os meninos vai!!- eu falei com carinha de como diz o Niall "carinha de gatinho" e então ela riu e me abraçou!

-Ok, doida, vamos né, tinha que ser nós duas mesmo pra entrar em uma dessas!- ela falou rindo

Chegamos no aeroporto, atrasadas né, porque a Bia demorou um século pra arrumar a mala dela!! Nosso voo era lá pelas 4:00 da manha, então embarcamos! Eu acordei com a Bia brincando com a minha sobrancelha, ela tem sérios problemas!!Minhas sobrancelhas estavam todas bagunçadas, a meu deus, coitada dela viu! Estávamos chegando lá, eu acho estava sentindo o avião descendo!

-Qual é o seu problema??- eu perguntei empurrando ela para o lugar dela.

-Nenhum, oras, eu apenas estava deixando você fashion!- ela falou convencida que o que ela estava fazendo estava lindo...(coitada)

-Claro Bia, porque você tem muito senso de estética né!!- eu falei zoando enquanto ela fazia uma careta para mim, e o avião começou a descer.

-Você ia ficar fashion tá, acordou cedo de mais que eu ainda ia fazer um bigodinho de gato com o meu lápis!!!- ela falou.

-Aaaa coitada, se você fizesse isso, você ia ver o que é pular de um avião sem paraquedas- eu falei ameaçando ela e rindo, ela fica toda tristinha, muito comédia!

-Uiii malvada!- ela falou rindo, com as mãos para o alto como se estivesse se rendendo, ela é muito caras e bocas!

-Bom, minha vez de te deixar "fashion- eu falei zoando ela e indo bagunçar as sobrancelhas dela, fizemos a maior bagunça naquele avião, aposto que de uma próxima seremos expulsas, como sempre eu e Bia causando nos lugares!

[...]

-Desceu!! Finalmente, eu me enjoo muito com isso- Bia falou com uma expressão verde, coitadinha, ela fica assim na decolagem e na descida!

-É!! Preparada??!!-eu perguntei hiper animada.

-Claro né!! Que horas é o show??- ela perguntou se levantando do banco, as pessoas já estavam saindo e nós estávamos ali moscando...

-As nove, daqui a cinco horas, nós temos que chegar no hotel, e ele é a uma hora daqui!! - eu falei pensando nas coisas e Bia só prestava atenção- Depois de  chegar, nós temos que fazer a entrada, antes que você me pergunte, sim, eu já fiz a reserva, mas tem que dar entrada isso leva uns quinze minutos, SE a senhora não ficar fazendo perguntas pro recepcionista!! Bom depois temos que nos arrumar, e isso demora e depois leva 20 minutos pra chegarmos lá, Eee ainda temos que chegar cedo lá para ficarmos na grade, ouviu bem "senhora, eu não sei usar o curvex e decidir uma roupa"

-Olha eu sou uma pessoa indecisa!- ela falou se defendendo

-Vamos logo Bia- eu falei a puxando que tinha parado para se "defender".

-E o freeshop??- ela perguntou quase implorando

-Bia, você mais do que ninguém sabe que eu ia adorar ir no freeshop!! Mas você sabe está tudo cronometrado!!- eu falei quase morrendo, freeshop = perfumes novos, maquiagens, M&M (são maravilhosos)!!!

-Vaaaaai May rapidinho 10 minutoooos vai!!!- ela falou implorando e eu não resisti

-Taaaa vamos lá!!- eu falei me rendendo, era freeshop não tinha como!!

Fomos para lá demoramos uns dez minutos mesmo, estava cheeeeio de coisas e compramos dois perfumes, e Bia comprou aquele pincel duo fiber sabe, ela adorou meu deus só ela, ela ficou brincando com o pincel no rosto, até chegarmos no hotel, estávamos cansadissimas, mas tínhamos que nos arrumar pra ontem!!!

Niall POV's

Chegamos em Londres, e estava tudo mudado, Louis com Gabi, Zayn com Lu, e Hazza com Bela, quanta coisa acontece em uma semana viu!! Passou a semana e aproveitamos, mas eu estava com muitas saudades da May, muitas mesmo, ainda mais pelo fato de que ela não era minha, eu não era o dono do seu coração! Eu não sabia o que fazer faltava um semana e meia para elas irem para Londres...era só esperar um pouco!!

Já eram umas 19:00 então faltava duas horas para o show e tínhamos que ir já, para arrumar as coisas e fazer a passagem de som...

-Vamos Niall-Liam falou entrando no meu quarto, ele também estava com saudades da Bia, mas ele tinha o coração dela, quando eles se vissem ele ia poder abraçar ela e beijar ela, e eu no máximo posso abraçar, mas é um abraço de amigo, diferente do de quem está apaixonado!!

-Claro vamos lá!- eu falei, não queria demonstrar de mais que eu sentia falta de alguém que não era nem minha!

-Vai passar Dude, fala com ela, diz o que sente!!- Liam falou percebendo a minha expressão.

-Sei lá meu, eu vou ver o que eu vou fazer da vida viu!!- eu falei abaixando a cabeça e saindo do quarto.

-Vai dar tudo certo, eu aposto que ela sente algo por você, já percebeu o jeito que ela te olha??- ele falou.

-Não, não reparei, mas ta tudo bem, vamos arrebentar nesse show!- eu falei um pouco melhor...

Bia POV's

Fomos pro hotel, depois de passarmos no freeshop, eu comprei o perfume novo da shakira, serio, muito bom aquele perfume, ir no show dos meninos com o melhor perfume, e claro comprei em fim o meu pincel lindo e maravilhoso!!

-Vamos Bia?!- May perguntou terminando de passar o rímel, ela estava linda..... Uma calça preta cintura alta, com uma blusa branca com um trevo verde com glitter no meio e seu Oxford de saltinho! ( CLAARO QUE O TREVO ERA EM HOMENAGEM AO NIALLER, MAS DEIXEI QUIETO)

-Claro....QUE NÃO!!- eu falei tentando passar o curvex.

-Meu Deus, você de novo com essa história- ela falou com cara de "OBVIO, que de novo né!! É você!!!".

-Mas a culpa não é minha se ele não gosta de mim!- eu falei me defendendo.

-Relaxa Bia, não é só ele!!- ela falou rindo, adoram me zoar, eu fico vermelha de raiva!- Uuuuuui vermelhinhaaa!!!- ela falou rindo e me tacou uma almofada e do nada o meu telefone fez um barulhinho e o da May também!

-Mensagem!!!- falamos juntas, só que em vez de eu ir ver o meu telefone eu fui logo correndo ver o da May né!! Curiosidade mata, mas é claro que só mata se eu não souber!!

-Uiiii é do Nialler!! E do Louis!!- eu falei com o celular dela na mão...

-Devolve aqui Bia!!- ela falou estendendo a mão.

-Nem vem não, que eu quero ver o que o Nialler te mandooooooou, ou devo dizer "loirinho"??- falei rindo e me tacando na cama...

-Aff Bia, então eu vou pegar o SEEEU!!- ela falou.

-Viiish pode pegar, eu não tenho nada a esconder ta!!- eu falei nem aí...

-Ta bom, se for o Liam falando alguma tensa eu juro que eu vou na sacada e gritar para todo mundo viu!!- ela falou

-Ta ué, eu sou um anjinho e o Liam também então não tem nada de mais pra ele falar!- eu falei me achando!

-Anjinha você?? Conta outra né Bia, mas sei lá ele pode falar que ta com saudades dos seu beijos ou sei lá de você de estar com o corpo dele perto do seu!- ela falou e eu ri...

-Aaaaaf Marina pelo amor de Deus né, é o Liam e não o Harry!!- eu falei rindo.- E outra eu te conto as coisas provavelmente eu ia te falar da mensagem né!!!- eu falei- Mas agora licença que eu quero ler a mensagem que o "loirinho" te mandou!!

Eu comecei a ler:

"Estou com saudade de você anjinha! hoje é o nosso show, torce pela gente viu!! manda um beijo pra Biazinha e o Liam mandou outro (claro)! xxNiallxx

"May, saudades de voces!!!! Hoje temos um show sabia?? Deve saber né, o Niall só fala em você (não conta para ele que eu falei, se não ja viu, a One Direction vai passar a ter apenas quatro integrantes) fala para a Bia que quando ela chegar em Londres temos muito o que conversar, e manda um beijo" Louis.

Uuuuiii eu falei, eu falei que o Niall gosta dela, eu falei, mas ninguém acredita na Biazinha né!!

-Que que tem escrito aí Bia??!!- ela perguntou curiosa.

-Acho melhor você mesma ler!!- eu disse fazendo mistério.

Ela pegou o celular sorriu e ficou seria (medo?!)

-E aí maninha, vai hibernar aí??- eu perguntei

-NÃAAO, ESTAMOS ATRASADAAAAS!!- ela gritou fugindo do assunto, eu só mudei de assunto porque estávamos mesmo atrasadas!

-Vamos logo!!- eu falei puxando ela que continuava parada sentada na ponta da cama.

-Ta bom!!- ela falou

Fomos para lá e chegamos a tempo, tinha umas pessoas na nossa frente, mas nada que a gente não pudesse pelo menos ficar perto da grade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews poor favor! Vocês podem me contar o que acharam lá no meu twitter tbm! @MarinaFaria_ beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.