Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 22
Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Está um pouco grande mas sei que vao gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/22

Niall POV's

Eu estava morrendo, morrendo mesmo por dentro, may sorria para ele e ele a chamava de linda, flor... estava me dando nos nervos eu estava muito mal e Liam também estava com um olhar muito triste, o menino até que era gente boa e simpático, bem animado, doido e fazia elas rirem e isso nos deixava mal, não era bem por causa dele era pelo que ele causava, isso nos deixava tristes, elas ali se divertindo, rindo com sorrisos de orelha a orelha enquanto o nosso sentimento tinha que falar mais baixo, principalmente o meu! O jantar terminou e ele foi embora em um taxi e depois nós pegamos um outro e foi aí que aconteceu um problema!

-Olha ele me mandou uma mensagem!- Bia falou se referindo ao Rafael.

*Bia adorei sair com vocês, vocês são muito fofas, beijo pra você e mande um Beijo para May!*- Bia leu em voz alta e Liam ficou muito bravo.

-Como é que é?- ele falou irado- Fofas? Fofa é a avó dele vai mandar beijo pra outra idiota!- ele falou.

-Ou, ou não fala assim não Liam!- Bia falou brava enquanto eu e May estávamos quietos, mas nervosos.

-A é vai defender mesmo?- ele falou bravo.

-Vou, vou sim e aí??!- ela falou o fitando e o desafiando!

-Ótimo, então fique com ele!- Liam falou bravo!

-Ótimo, vai...-Bia ia continuar e May os interrompeu.

-Parem vocês dois com isso, estamos em um táxi!- Mari falou seria e brava!

Chegamos em casa e Bia e Liam começaram a brigar de novo

-A Liam para com isso!- ela falou serena.

-Vou arranjar uma amiga também aí a gente vê como vai ser!- ele falou.

-Então pra eu ficar com você eu não posso ter amigos?- ela perguntou quase chorando.

-Você pode ter, mas que não fiquem se jogando pra cima de você!- ele falou bravo.

-Ele não estava se jogando pra mim! Ele é meu amigo! Você que é neurótico-Bia falou seria e brava, na verdade, irada!

-Agora ele é o legal e eu que sou o neurótico né!- ele falou bravo - Olha vai ficar com ele que você faz melhor!- ele falou bravo.

-Ótimo Liam, você consegui me magoar! - Bia falou saindo da sala e indo pro quarto e batendo a porta!

-Liam você pegou pesado de mais!- eu falei e May concordou!

-Liam não precisa de tudo isso, o menino não fez nada de mais! Cara vê se melhora, se não vai acabar perdendo ela e aí ninguém vai poder fazer nada!- May falou saindo da sala e indo atrás de Bia, e eu fiquei na sala com Liam.

-Você acha que eu vou perder a Bia?!- Liam falou triste se sentando ao meu lado e quase chorando ele gostava muito dela, mas era muito ciumento.

-Cara eu não sei, você exagerou!- eu falei sincero- Agora teremos que esperar as coisas abaixarem, vai dormir e amanha de manhã você conversa com ela com CALMA e vocês vão se acertar, ela gosta muito de você, mas você vai ter que admitir que errou Liam!- eu falei batendo em seu ombro.

-Obrigado, Niall, boa noite!- ele falou saindo, estava muito péssimo, coitado! Fui para a sacada pensar um pouco e ouço uns passos atrás de mim e sem me virar já senti quem era, pelo seu perfume!!

-Oi, já falou com ela?!-perguntei.

-Sim, mas como você sabia que era eu?-May perguntou.

-Eu te conheço Marina.-eu falei triste e serio.

-O que foi loirinho?- ela perguntou preocupada.

-Nada estou cansado, boa noite!- falei me virando e dando um beijo em sua testa e indo dormir.

Eu tinha que contar para ela o que estava sentindo, isso estava me matando, me corroendo, eu tomarei uma iniciativa, só preciso de um pouco mais de coragem, mas não vai demorar!

May POV's

Estava tudo despedaçando, o que está acontecendo comigo, primeiro Bia e Liam, quase terminam o "namoro" e agora nem se falam ou ao menos se olham, e Niall, meu Niall, estava estranho, seco, triste, o que eu fiz? Será que eu tinha o magoado? Eu fui até a sacada e ele estava lá, mas foi muito seco e estranho e logo foi dormir, e então aparece Bia, ela estava mal, mas era uma amiga pra desabafar, ela se importa muito comigo!

-Vamos entrar você vai congelar!- ela disse me trazendo um cobertor.

-A Bia eu quero ficar aqui pensando...- eu falei olhando para as estrelas.

-O que foi May, está assim por causa do Niall?!- ela perguntou se sentando ao meu lado.

-A sabe, relaxa, deixa quieto!- eu disse seria.

-Deixar quieto não é comigo, eu só causo!- Bia falou, me arrancando um sorriso do rosto.

-A meu Deus Bia... é que o Niall está estranho comigo.- eu falei triste abaixando a cabeça.

-May posso ser sincera?! - ela perguntou olhando pro céu.

-Olha, eu acho que você pode mentir- falei zoando, sei lá tem horas que eu estou triste e consigo fazer piadas...

-Ok, mas hoje eu estou com espírito de anjo, e anjo não mente!- ela falou entendendo que eu estava zoando

-Hum...- eu falei para ela continuar.

-Olha May, o Niall gosta de você, só que você não vê, e...- ela ia continuar e eu a cortei.

-Bia, ele não gosta, ele te falou alguma coisa? NÃO aposto que não, então é não!- eu falei perguntando e respondendo triste, ela de novo com essa ideia.

-Olha ele não precisa dizer, está no jeito que ele te olha, no jeito que ele age, está no rosto dele, no jeito que ele sorri pra você, no jeito que...- eu a interrompi de novo.

-Não é isso, é que eu sou muito amiga dele e..- dessa vez ela que me interrompeu.

-May não é, só você que não vê, o Zayn não olha assim pra mim, não sorri assim pra mim!- ela falou se referindo ao Zayn que virou seu grande amigo.

-Se ele gosta de mim, porque não falou nada em, em??- eu perguntei seria.

-Oras, porque ele é o Niall, é tímido, e não quer perder sua amizade, vai que você não aceita, não somos só nós que temos dúvidas, o amor é quase uma lista de perguntas, e a respostas que a gente só acha com o tempo e experiência, e as vezes nem acha, o amor de cada um é diferente, uns mais intensos, outros mais de boa, mas com perguntas inexplicáveis que fazem a gente passar noites em claro pensando sobre o assunto, mas sei lá- ela falou toda poética, mas bem seria.

-Nossa Bia, falou bonito em, senhora poeta do século 21!- eu falei fazendo ela sorrir, ela também estava triste.

-Viu só! Nossa essa foi boa, eu sou muito ninja né!- ela falou se gabando, pra Bia tudo era "ninja" ela é doida viu!

-Ta bom ô Jackie Chan!- eu falei zoando.

-HA-HA-HA- ela falou irônica- Vamos dormir Indiana Jones- ela falou me zoando, bom, Indiana Jones, porque ham, digamos, uma longa história, eu gosto de viver intensamente e perigosamente! Eu ri e levantei e ela me puxou me colocou na cama e me cobriu e saiu do quarto onde ela iria, já era quase de manhã!?

Enfim deixei ela, ela precisava pensar afinal daqui a algumas horas ela iria ver o Liam e eu queria ver no que ia dar, ele é muito ciumento viu!

Bia POV's

Eu tinha brigado feio com o Liam e não queria vê-lo nem morta, nem se ele estivesse pintado de ouro, ou fantasiado de milk-shake, estava cansada disso, eu não sou uma qualquer que fica dando bola para outros, ele tinha que confiar em mim o que que é isso?

Eu saí do quarto depois que estava melhor e encontrei a maninha lá fora, meio triste e eu tentei ajudar, mas não sei, não sei se consigo ajudar os outros tento, mas parece que eu não sirvo direito, eu não sei.... Bom, eu falei uma frase muito ninja para a May e sei lá tinha um propósito certo, mas meio que eu me perdi, a frase ficou até que boa...A May estava cansada dava pra ver porque além de  termos feito muita coisa, ela teve que apartar todas as minhas brigas com o Liam, então eu a levei pra cama e fiquei na sala sentada, o tempo passou e estava amanhecendo então Niall saí pela porta do quarto e me abraça, era o que eu precisava um abraço amigo.

-Obrigada Niall, e bom dia!- eu falei com um sorriso fraco.

-Bom dia, vai passar tá?! Vocês vão se acertar eu tenho certeza!- ele falou sorrindo.

-Eu espero, gosto muito dele, mas parece que ele não vê!- eu falei triste, Niall ia falar algo então May saí pela porta do quarto e Niall abre um sorriso iluminante (palavras malucas, mas da pra entender né).

-Bom dia xuxu!- ela falou pra ele e ele se derreteu.

-Bom dia flor!- eles são tão lindos juntos e eu quero que fiquem juntos, mas o Niall é muito reservado, porém sei que ele ira falar, dá pra ver que ele não vai perder ela!

-Bom dia Biazinha tudo belezinha??? Aff foi mal essa foi ruim!- ela falou rindo.

-É May essa foi ruim, mesmo! Mas , sim tudo belezinha!-eu falei sorrindo e indo abraça-la.

-Você dormiu?-May perguntou e eu não quis deixa-la preocupada...

-Sim, claro caí no sono no sofá e dormi por lá!- eu falei e ela se sentou tomando um café e comendo uns dos bolinhos que Niall adora.

-Cadê o Liam?- May perguntou e eu fechei a cara.

-Está dormindo e...- Niall ia continuar e Liam saí pela porta e fala:

-Não estou, estou acordado, bom dia pra vocês- ele falou serio se sentando ao meu lado.

-Bom dia!!- falaram May e Nialler juntos, que fofo! Eu simplesmente fiquei quieta e me levantei e fui lavar a louça...

-Quer ajuda?!- Ele perguntou serio e seco, e May e Niall ficavam quietos só olhando.

-Não!- eu falei, pensei em só dizer isso, mas a minha educação fala mais alto- Obrigada- falei do mesmo modo que ele se dirigiu a mim, aquilo estava me chateando muito, estava quase chorando.

-Por nada- ele falou seco e eu não aquentei, saí da cozinha e fui pro meu quarto batendo a porta e deitei na cama.

Liam POV's

Eu estava muito triste, muito mesmo, tinha conseguido ela, e consegui perder também, que ótimo Liam, parabéns! Eu não consegui pregar os olhos, passei a noite inteirinha acordado, deitado olhando pra cima, ouvia uns passos na sala, mas tinha medo que fosse ela, e eu ainda estava de sangue quente, ainda por cima, pelo fato de que eu comprei uma briga com ela por nada!

Pensei a noite inteira e ia pedir desculpas, se o meu orgulho deixasse, mas eu iria, eu amo ela eu tinha que conseguir! Depois de muito tempo, eu dei umas cochiladas, mas ela estava em todos os sonhos e em vários eu via ela indo embora em um corredor, eu não podia perde-la, não podia! Amanheceu, Niall saiu do quarto bem quietinho, devia achar que eu estava dormindo, ouvi as vozes de Bia e Niall na sala e depois a de May, então resolvi levantar e ir para a sala, não dava para ficar no quarto para sempre acampado!

Cheguei e May estava perguntando sobre mim, me senti mal, queria que Bia perguntasse por mim, mas sei que ela não deve querer me ver nem pintado de ouro, me sentei ao seu lado, ao de Bia e ela se levantou e foi lavar louça eu quis tentar ser simpático, mas fui bem seco e ela ficou triste, dava para ver em seu olhar, mas também me respondeu seca, bem seca e parecia brava também, ela largou a louça e foi pro quarto e fechou a porta, não foi com brutalidade, mas também não fechou com muita delicadeza, eu estava me sentindo muito mal, muito mesmo, ela não queria nem olhar pra mim.

-Vocês tem muito o que conversar em!- Niall falou serio.

-É temos, mas ela não quer me ver, nem esperou eu falar e..- ia continuar a Niall me cortou.

-Oras Liam, você também não foi dos mais simpáticos não é!- Niall falou serio de novo, ele se importava comigo e com ela.

-Ela estava muito seria!-eu falei triste.

-Claro, você queria que ela te desse um beijo e dissesse " Por mais que você tenha sido um idiota, eu te amo" era isso que você esperava- Niall falou serio, estava até estranhando.

-Qual foi Niall?! Que raiva é essa?- eu perguntei serio

-Cara, eu quero te ver feliz, então abre o olho!- Niall falou serio, eu via que ele só queria o meu bem.

-Eu sei, vou tomar um banho e falar com ela!- eu falei abrindo um sorriso de canto e meio serio.

-Ótimo, vamos todos nos arrumar pra sair, vamos na madame Tussauds e no Believe it or not!- May falou animada.

-Ok, vamos Liam!- Niall falou me empurrando para o quarto e fechou a porta.

-Você vai pedir desculpas né!- Niall perguntou serio

-Vou, eu amo ela, não vou perdê-la. Falei confiante quando May entra na porta desesperada.

-A Bia sumiu!- ela falou desesperada.

-Como assim??!! Cadê ela??!! Ela não estava no quarto??!!- perguntei desesperado.

-Estava, mas quando eu entrei não estava mais!- May falou chorando e eu comecei a chorar com ela o que aconteceu com a Bia, a culpa é toda minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!Ou falem comigo no @MarinaFaria_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.