Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 19
Pool


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Porque nós gosamos muuuito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/19

Gabi POV's

Depois que Zayn saiu do quintal e Lulu tinha tomado chá de sumiço eu e Louis ficamos lá brincando na água e jogando água até que começou a fazer um frio, um frio medonho, resolvemos sair da piscina primeiro saiu ele, e depois foi me ajudar a subir e me puxou com bastante força e acabamos ficando muito perto, muito mesmo e ele olhou nos meus olhos depois na minha boca, segurou minha cabeça e me beijou, foi um beijo calmo, mas muito bom, seus lábios estavam quentes e eu estava começando a ficar sem fôlego...

-Opa pera aí-falei parando o nosso beijo mas ainda estava com a testa colada na dele- assim eu vou morrer sem fôlego!

-Esse é o troco por você ter me afogado, lá eu também fiquei sem fôlego, apesar que ficar sem fôlego dessa maneira é muito mais interessante!- ele falou fazendo eu corar mas também rir.

-Engraçadinho!- falei .

-Vou te mostrar que eu sou muito mais que engraçadinho!- ele falou me beijando de novo, mas dessa vez foi mais, ham sei lá, fogoso, digamos assim...Mas com respeito porque se não ele ia levar uma bronca!

-Opaa to atrapalhando??- falou zayn entrando pela porta e eu simplesmente fiquei com tanta vergonha que empurrei sem querer o Louis na água.

-Aaaaa desculpaa Louis!!-falei desesperada.

-Calma!-falou ele. Dessa vez quem ajudou ele a subir fui eu e então novamente nós ficamos beeeem próximos.

-Você tem essa mania de se aproximar demais dos outros quando precisam de ajuda na piscina??- falei esquecendo completamente que Zayn estava alí.

-Se esses outros forem você eu não me cansaria de me aproximar!- ele falou com um sorriso sapeca.

-Oook então!-Zay falou-Lindo, bravoo de verdade, mas agora vamos indo?? Ta meio tarde não acha não o Boo Bear??!!- Zayn falou olhando pro relógio, na verdade não estava convicta que ele estava olhando pro relógio porque queria ver as horas e sim porque NÃO queria me ver beijando o Boo Bear mais fofo desse mundo!

-Agora?-Louis perguntou.

-Não não, mais tarde vim aqui apenas para dar um aviso prévio!-ele falou ironizando -É Louis é bem agora mesmo!!- ele falou o fitando.

-Ta então vamos!- ele falou fazendo cara de "fazer o que né",

-Ótimo te espero no carro, eim!-Zayn falou apontando pro relógio! -Tchau Sra. Tomlinson!!-Zayn me zoou saindo da varanda.

-Então e..eee.ee...-ele tentava falar mas não saia estava muito engraçado.

-hahaha acho melhor você ir, ou ele vai te matar!-falei sendo simpática.

-É né tchau então!- ele falou me dando tchau com a mão e se virando pra ir embora e então eu me senti um pouco mal.

-Espera aí!-ele se virou e eu dei um selinho nele- agora você ja pode ir! - falei meio envergonhada.

-Assim eu vou muito melhor!-ele falou-Tchau-dessa vez me beijou, mas foi na testa.

-Tchau, se cuida Boo Bear!!

Ele foi embora e eu subi pra trocar de roupa e tomar um banho.... quando.

Lulu POV's

Eu estava saindo do meu quarto quando vejo gabi passando pelo corredor e sorrindo.

-Hey, ta sorrindo igual a uma palhaça porque?-perguntei e ela estava afiada nem a reconheci.

-Palhaça é a sua avó!-ela respondeu ainda sorrindo.

-Desculpa, mas quem é você??A gabi não fala assim com ninguém!-falei imitando uma cara de espanto.

-A Lulu linda do meu coraçãozinho!-ela suspirou- eu fiquei com o Louis.

-NOSSA ME CONTA!!!-falei desesperada

E então ela me contou tudo o que me fez sentir cada vez mais idiota, até a Gabizinha que tem vergonha de tudo, ficou com o menino que ela gosta e eu estou aqui de bobeira...

Louis POV's

Foi incrível realmente maravilhoso, eu tinha ficado com o meu amor!! Ela era tão doce, tão linda, tão tudo, eu estava caduquinho da cabeça pensando nela rindo igual a uma hiena problemática quando Zayn me interrompe.

-HUUM Sr.Tomilinson, to sabendo viu, Sr. e Sra. Tomlinson!- ele falou rindo enquanto dirigia.

-É mesmo Sra. Tomilinson MINHA Sra. Tomilinson!!! Tão linda!- falei suspirando.

-A ok então né!-ele falou serio.

-E você?? Não ia sair com a Luiza??-perguntei.

-Ia, mas depois daquela hora ela sumiu, e então achei que ela não queria me ver...-ele falou com um olhar triste.

-A Zayn ela gosta de você sim! Você não viu a cara que ela fez quando leu a mensagem que a Bia te mandou??-falei.

-Ela leu??-ele perguntou curioso-Como?

-Ela esticou o pescoço igual a uma girafa só pra ver o que tinha escrito e quando voltou ao normal ficou mais seria que uma pedra-falei.

-Assim espero! Eu quero muito ficar ao lado dela, mas ela tem que abrir um pouco mais o coração dela...- ele falou triste.

-Vai dar tudo certo! Agora vamos pra casa que eu estou congelando!-falei.

-Ook Vamos!

Bia POV's

Meeeeeu Deus, como assim??? Eu fiquei com Liam James Payne?? É tipo, serio mesmo eu e Liam Payne??? Foi uma sensação maravilhosa ele é muito fofo e lindo e tudo de bom e foi o melhor beijo da minha vida eu estava elétrica igual a uma lagarta se debatendo (imaginando a cena) pois é não exatamente uma lagarta, mas estava meio difícil de descrever a sensação!

Entrei no quarto toda feliz e nem liguei pro fato de May estar dormindo.

-Maaaaaay!!! Acooooorda vai!! Agoraaaa- Eu falei quase gritando.

-Me deixa Mãe!-ela falou.

-Mãe nada é a futura Senhora Payne!!- eu falei super feliz.

-QUEEEE??-nossa agora ela quer acordar né.

-Euzinha fiquei com o Liam mais lindo desse planeta!-eu falei sorrindo e pulando.

-Você vai acordar Manhattan inteirinha! Fala mais baixo! E me conte tuuuudo!!-ela falou se sentando.

-Entãaaao foi assim-dei uma pausa dramática.

-FALA LOGO BEATRIZ!!- ela falou brava.

-Foi assim.....-contei tudo pra ela e a cada cinco segundos ela fazia um "owwwn".

Ficamos conversando até vermos os primeiros raios do sol da manhã quando resolvemos dormir.

-Vamos mimir Biazinhaa, está cedo de mais já-Eu ri e concordei nos deitamos e dormimos bastante ja eram 12:00 quando Niall entra pela porta e pula na cama gritando bom dia.

-Sai de cima de mim Niall- eu falava seria o empurrando quando ouço a voz do Liam entrando pela porta nem olhei simplesmente cobri minha cabeça, estava com, digamos, vergonha!

-Vamoooos acordaaaar!!!- Niall gritava e May já estava sentada na cama amarrando seu cabelo

-SAAAAI NIALL!!- Eu gritei

-Liam vem aqui ensinar educação pra essa menina mal educada!!- ele falou

-Falou o educado né, aquele que entra no quarto sem bater e pula em cima da gente-falei me defendendo.

-Beleza todo mundo é mal educado e fica por isso mesmo-Falou May se levantando-Agora saiam podem ir saindo... que eu e a Bia vamos nos arrumar!

-Não vejo problema nenhum em ficar, e você Liam??!!-Niall falou zoando

-Nossa Nialler, incorporou o Harry??-May perguntou incrédula- Porque ele que é assim!!

-Não!! Estava só zoando Mayzinha!- ele falou meio com cara de garoto que acabou de levar uma bronca- Vamos Liam!

Eles sairam e começamos a nos arrumar .

-E agora?? Como vai ser você e o Liam?-May me perguntou.

-Sei lá, estava pensando em me atirar do prédio que tal??-perguntei olhando a altura do predio pela janela

-A Beatriz, seria uma boa ideia! – Ela riu e eu fiz carinha de choro- Mentira, agora para e bobeira!

Terminamos de nos arrumar e saímos, os dois estavam sentados na cozinha.

-Boom Dia genteeem!!- May falou super animada abraçando os dois e agora??? Era a minha vez!!

-Bom Dia!!-Os dois falaram juntos retribuindo o abraço

-Oi gente, bom dia...-falei olhando pro Niall-Bom dia Niall- abracei-o- é..é...ee..é.Bom dia Liam- falei estendendo a mão e ele abrindo os braços pra um abraço, percebi que ele queria um abraço então abri os braços e então ele estendeu a mão e no final a gente desistiu e meio que se cumprimentou como japoneses e rimos juntos.

-Oook né!- Niall falou sem entender o que estava acontecendo.

-E então dormiram bem?-May perguntou.

-Muito bem!-Niall respondeu.

-Melhor impossivel, melhor noite da minha vida- Liam falou olhando fundo nos meu olhos e então eu corei na verdade entrei na competição de "MAIS VERMELHINHOS" e dei um sorriso envergonhado.

-Ta então né Liam!-Niall falou- E vocês meninas? Como foi a noite de vocês??- Niall perguntou enquanto devorava um bolinho.

-Bem!-May respondeu sentando-se ao lado de Niall e eu não falei nada estava meio paralisada.

Liam POV's

Depois da melhor noite da minha vida, nó acordamos, mas eu ainda não tinha contado nada pro Nialler ainda, e fomos tomar café... estávamos esperando as meninas que estavam se arrumando e elas  finalmente apareceram e então May perguntou como tinha sido a nossa noite e Niall respondeu que tinha sido muito boa aí foi a minha vez, falei que tinha sido a melhor da minha vida, só que olhando fundo nos seus olhos, nos olhos daquela menina linda, nos olhos da MINHA Bia, que ficou bem vermelhinha e deu um sorriso envergonhado! E foi a vez de Niall perguntar como tinha sido a noite delas e May respondeu enquanto Bia ficou um tempo quieta, como se estivesse sem palavras.

-Bem!-May respondeu indo se sentar com Niall, passou um tempo então Niall perguntou.

-BIAAAAA E A SUA??!!- ele meio que gritou.

-Aaaaa, sim! Foi muito boa Nialler!!-falou ela sorrindo pra mim e indo pegar uma fruta,

-Vocês dois estão meio estranhos!!-Niall falou apontando pra mim e para a Bia.

-Nós?? Não!-falamos juntos e rimos.

-Sei, sei!- Niall falou, não acreditando em nós.

-Gente licença, minha mãe está me ligando...- falou May, mas ela estava levando o prato de bolinhos então Niall a seguiu e eu e Bia ficamos sozinhos na sala naquele silencio constrangedor.

-Dormiu bem??-Perguntei de novo pra ela.

-A sim muito bem!! E você?- ela perguntou olhando nos meus olhos.

-Depois do que aconteceu ontem não tinha como dormir mal né!- eu falei sorrindo e ela atingiu o nível máximo de vermelho.

-A então, era mesmo sobre isso que eu queria falar...olha desculpa por ter...-ela ia continuar falando então novamente roubei um beijo dela impedindo que ela continuasse ela retribuiu, terminando nosso beijo com vários selinhos! Eu tinha conseguido, agora o coração dela era MEU, na verdade ela era inteirinha MINHA!

-Okey é melhor isso do que continuar falando- ela falou me dando um selinho enquanto eu segurava sua cintura e sorria-E então... cade aqueles dois??-ela perguntou sentando no meu colo.

-Huuuum não sei! Mas está ótimo ficar só com você aqui!!- falei passando minha mão por seu cabelo.

-Owwn você é muito fofo Liam James Payne!-ela falou apertando minha bochechas e ela estava tão linda.

-Obrigado Sra.Payne!!- falei e ela sorriu meio com vergonha.

-De nada Liamzinho!!-ela falou me abraçando...

Niall POV's

A minha May adormeceu nos meus braços e eu pude leva-la pra cama, ela é tão linda dormindo, na verdade sempre, dormindo ou acordada. Nós estávamos vendo um filme e May dormiu nos meus braços ela estava tão tranquila, já estávamos nos terceiro filme e May provavelmente no milionésimo sono eu comecei a me sentir muito cansado então a levei para cama e fui deitar no meu quarto...estava morto!

Acordei primeiro, levantei e fui para a sala e não tinha ninguém, voltei pro quarto e Liam estava sentado na cama e sorrindo!

-Oi, bom dia Liam!-eu falei.

-Oi Nialler!-ele falou fofo.

-hamm...Você esta bem??-Perguntei assustado pelo fato de ele parecer meio idiota.

-Oi Nialler!-ele disse de novo.

-Liam você ta bem???Não ta falando coisa com coisa!- falei olhando para ele- LIAAAAM!!!- joguei uma almofada nele.

-Aaai Niall!-ele jogou a almofada de volta-Que foi??-ele falou bravo.

-Boom Diaaa chatinho!-falei com cara de bravo.

-Bom dia Nialler!!-ele falou mais calminho.

-Que bom que se acalmou estressadinho!-falei-que foi que você esta sorrindo¿

-A então é que...-bem na hora que ele ia me falar um despertador tocou na sala e eu levei o maior susto-AAAAA-falou Liam colocando a mão no peito.

-Vou ver o que é -Falei esquecendo que Liam tinha algo pra me dizer, afinal não deve ser nada, ele não fez nada ontem, o máximo que pode ter acontecido e que eu acho meio difícil é ele ter ficado com a Biazinha, mas sei que não foi isso!! Cheguei na sala desliguei o bendito despertador, e vi que já era 12:00 então resolvi acordar as meninas!

Cheguei no quarto delas e simplesmente abri sem me importar com o que eu iria ver, assim na verdade foi meio impulso, porque ia ser meio tenso eu abrir e uma das meninas estarem tipo nuas em pelo, mas enfim entrei e pulei na cama delas e elas estavam na maior tranquilidade, apesar que a Bia parecia meio de mal humor (o que prova a minha tese que ela não ficou com o Liam) e  me mandou sair de cima toda bravinha, já a minha May estava com um sorriso no rosto, e com um pijama muito fofo cheio de bolinhas verdes e azuis!

Ela nos empurrou pra fora do quarto e fomos pra sala e Liam arrumou o café..tinha uns bolinhos de morango, maravilhosos!! Devo ter comido uns quinze, mas valeu a pena!

Elas saíram do quarto depois de acharmos que elas tinham morrido lá dentro, estavam pior que o Zayn que demora cem anos, elas superaram, e demoraram duzentos anos! Bom, elas saíram do quarto e Bia estava meio esquisita, já May estava toda animada, perguntei como tinha sido a noite das duas May logos respondeu que foi muito boa, mas Bia não falou nada até que eu perguntei, na verdade gritei perguntando de novo, e ela disse que tinha sido boa, e sorrindo para o Liam, estou começando a duvidar sobre a minha tese, mas o Liam teria me falado, ou será que era aquilo que ele queria me falar??? Enfim depois dos nossos cumprimentos a May se sentou ao meu lado tomando um suco de laranja quando do nada o celular dela toca e ela levanta diz que é a mãe dela e leva os bolinhos junto, eu não resisti, era May com os bolinhos eu tinha que ir junto se não oque eu ia fazer??!!

Chegamos no quarto ela fechou a porta e colocou o telefone em cima da mesa. Mas ela não ia falar com a mãe dela??

-E a sua mãe, não vai falar com ela?-perguntei confuso

-Que mãe o que Loirinho! Eu sai de lá e estrategicamente trouxe os bolinhos pra você vir junto!-ela falou com a orelha na porta.

-Ta fazendo o que??-perguntei ainda não entendendo, então ela foi me puxou e nós dois sentamos na cama-que foi May?

-Bom foi assim, o Liam e a Bia se beijaram e tal, mas ela tava super confusa sobre como agir na frente dele aí eu pra ajudar claro!! Porque eu sou um anjinho deixei os dois a sós!-ela falou super rápido só que eu só guardei a primeira informação...Liam e Bia o que??????

-Liam e Bia o que???!-perguntei incrédulo, se eu tivesse apostado com alguém que esse dois tinham ficado eu teria perdido!

-Se beijaram!! Não ouviu não Irlândes??!!-ela perguntou.

-Sim, mas digamos que é meio difícil acreditar, a Bia não parecia dar a mínima para ele -eu falei com cara de pensador.

-É, mas foi assim....-ela me contou a história então eu descobri que na verdade não foi espontaneidade da Bia, porque na verdade eu estava imaginando uma coisa bem espontânea, mas o Liam roubar um beijo dela já foi bem fofo! Esse Liam viu, tão tímido e agora revelando suas garras!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Bia que escreveu esse tbm! Beijos @MarinaFaria_ qualquer duvida ou comentarios chama lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.