Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 17
A mensagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e como prometido esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/17

Niall POV's

Liam aceitou ir comigo nessa viajem... Mas mesmo que ele não aceitasse eu ia!! Perder a chance de ficar com a Minha gatinha dos olhos verdes!! Por nada nesse mundo.. nem por comida!

Quando nós estavamos indo de motorista pra algum lugar, porque na verdade eu esqueci de fazer reserva entao eu estava enrolando o motorista e o Liam que se descobrisse, ia comer o meu fígado de jantar e meu coração de sobremesa!! Enfim estavamos passando pela Times Square quando Liam me mostra a minha Lindinha entrando em uma loja com a Bia...

Tive um treco por dentro, mandei o motorista parar e fomos em direção a elas.

Eu chamei ela e foi como cena de filme ela virou e o cabelo dela meio que voou, sei lá, uma coisa que ela sabe fazer! Ela me abraçou e ficamos lá por uns 10 minutos só falando o quanto nós sentimos saudades um do outro estava tão lindo! Aí nos soltamos e Bia e Liam estavam se abraçando muito fofo! Até que nós dois, eu e May, fizemos a maior coincidência.

- E eu não ganho abraço!- falamos juntos, nos olhamos e começamos a rir muito, ela é tão linda rindo daquele jeito descontraído!!

Nos cumprimentamos e depois levei um puxão de orelha do Liam, literalmente!! Ele ficou super bravo por eu não ter feito a reserva! Até que a May teve a melhor ideia do mundo, sugeriu que fossemos ficar com elas lá no hotel delas, e claro eu aceitei, mas o Liam não podia perder a pose de cavalheiro e logo foi falando não, estava prestes a pular no pescoço dele, o menino que encrenca viu!!

Até que a Bia jogou pesado, chegou assim beeem perto dele e fez cara de cachorro sem dono o menino virou agua naquela hora! Muito engraçado! Agora já sei que vou poder fazer negócios com a Bia, quando eu quiser alguma coisa vou pedir pra ela fazer aquela cara pro "papai" deixar!!

Fomo pro hotel e ele era lindo mesmo e bem espaçoso! O quarto era tipo completo e tinha duas camas de casal! HA! Já estava vendo!! Não pensem nada de mais viu, que eu não estou falando no sentido do maaaal!

-Nossa é lindo meninas- eu falei já entrando e pulando em uma das camas como se eu fosse de casa

- Nossa Niall mal chegou e já está querendo sentar na janelinha- Bia falou e então eu respondi pra ver a cara dela!

-Não, não é na janela é na cama tá!!- falei e ela fez uma risadinha falsa e estava vermelha! Ha irritei elaaa!

-HA-HA-HA - ela falou imitando uma risada

-Ei não fala assim não Horan- Liam falou a defendendo!

-Ou não fala assim digo eu Liam, não fala assim com o meu Loirinho...a ..am...ccm..oom o Niall- Owwwwn May se referiu a mim como se eu fosse delaa que lindaa, ela ainda vai ser minha de verdade!

-Ok então, vamos nos arrumar!- falou Liam

-E então onde a gente dorme??- falei sorrindo, imagina poder dormir ao lado da May aaaa bem que poderia ser, mas só dormir viu!!

-NO CHÃO- as duas falaram em coro e May veio me impurrou da cama e se deitou e Bia se tacou na outra!

-A nem vem não!!!- falei me deitando ao lado de May

-Ei pode ir saindo, folgado!!- May falou tetando me impurrar de novo pro chao enquanto Bia e Liam ficavam vendo a cena

-Quero ver agora- falei segurando os braços dela! A cena estava muito engraçado, mas o melhor era a cara dos dois alí!!

-Olhaaa não me testa...que uma vez um amigo me testou e quase saiu voando pela janela!!- ela falou me ameaçando MAS espera aí ???amigo??? que amigo? eu fiquei meio serio.

-Calma Irlandês... ele era um amigo de escola dos anos mil e bolinha APENAS AMIGOOO!!- Bia gritou do outro lado vendo que eu fiquei com ciúmes, mas logo me recompus e ia continuar segurando ela, mas tarde de mais ela se soltou e falou:

-Ok então tchau, fica com a cama pra você- falou e saiu correndo.

-Nãaaao volta aqui!!- falei indo atrás dela foi muito fofo começamos a correr que nem doidos.

-HORAAAN, VOCÊÊÊÊ NÃO ME PEGAAAA!!!- Ela falou mostrando a língua pra mim.

-Você que pensa!!- falei pulando em cima dela!-!!!!HA!!!

-AAAAA sai de cima de miiiiim!- ela falou, na verdade gritou.

- Você que me testou!!- eu falei me achando!

Bia POV's

De verdade, quem não conhecia aqueles dois, jogaria o próprio corpo no fogo apostando que os dois são namorados, porque de verdade tava que tava viu!!! Foi a minha vez de zoar enquanto os dois estavam no chão e a May se debatendo!

-O AMOOOOR É LINDOO!!!- Gritei

-É sim, e se esse aí não sair de cima de mim eu nunca vou poder ver!!- May falou fazendo o Niall quase chorar coitadoooo!

-Ei ei não fica assim Nialler!- falei indo do lado dele.

- É Bia, só você me ama né, a May me despreza!!- ele falou imitando um choro

-EIEIEIEIpodeirsaindodoladodomeulirinhoooMEUviu!!!-may falou em portugues e eu me levantei e ela se sentou ao lado dele

-desculpaentãosenhoraHoraaan, euficocomoLiamta!!!- eu falei em portugues indo em direção de Liam o que fez o Niall levantar a cabeça e o Liam ficar meio assustado

-Olha assim não vale, por favoor né!! Português NÃO, inglês SIM!!!- falou Liam

-Claro Liamzinho a gente vai falar em inglês tá!- falei tentando ser fofa....

-Bom então agora falando serio, vocês dormem em uma cama juntos e eu e a May na outra Beleza!!??-falei sentada na cama em que eu e a May íamos dormir.

-Ta bom então!- os dois falaram em coro

Arrumamos as coisas pra eles dormirem, mas invés de dormimos não quatro resolvemos alugar um filme, mas um problema, não tinha filme íamos ter que sair pra alugar, mas estávamos todos de pijama hahaha.

-E agora??- May perguntou

-A não, não vou sair nem a pau!- Niall falou e May concordou

-Oook, eu vou!- falei me levantando do chão- ja voltoo em, nada de bagunça!!!- falei tentando botar moral né

-Siiiim MAMAE!!- niall e May gritaram enquanto eu saia pela porta.

 E lá vou eu pras ruas de Nova Iorque de madrugada atrás de dvd's.

Liam POV's

Estavamos querendo assistir uns filmes, mas não tinha nenhum e estava um frio de congelar a alma... então Niall e May se recusaram a sair e Bia se ofereceu e tinha acabado de sair quando May me da uma lição de moral...

-Menino você é trouxa?? Você vai deixar ela ir sozinha??!! Liam desculpa,mas a única que não reparou que você esta apaixonado foi a Bia!!- Ela falou e Niall caiu na gargalhada rolando pelo chão.

-Nossa estava tão na cara assim??- eu perguntei

-Sim, caro James está escrito na sua testa! É que a Bia é míope!- ela falou dando uma risada super engraçada.

-Vai logo atrás dela Liam !!- Niall falou me empurrando.

-Ta bom, eu vou só que me da um casaco!!!- falei

-Tomaaa!-Niall tacou um casaco em mim e me empurrou pela porta, sinceramente não acho que tudo isso era porque ele queria que eu ficasse com a Bia e sim que ele queria ficar com a May!! A irlandês, estou sabendo viuuu!!

Saí pela porta quase correndo e vejo ela do outro lado da rua, um pouco distante...

-Biaaaaa!-Gritei e ela virou fazendo com que todo o seu cabelo virasse junto igual o da May quando o Nialler chamou ela!

-Liaaaaaam!! ela gritou do outro lado- Oieee!- ele falou esperando eu atravessar a rua.

-Oii!- falei abraçando ela- ta com frio??-perguntei

-Agora não mais!- ela falou enquanto estávamos abraçados soou tão fofo- que bom que você veio Liam!!

-Owwwn obrigada Biazinha!-eu falei tentando ser fofo- vamos lá se não nós dois vamos morrer congelados- Eu ia me soltar dela mas ela começou a andar abraçada comigo e eu fui junto andando por Nova Iorque junto com o amor da minha vida estava o maior sonho quando do nada o celular dela apita e ela se solta de mim e sorri pro celular! o que tinha escrito alí???

May POV's

Os dois saíram e eu ia poder ficar com o meu blond irish sozinha!!! Owwn ele é tão fofo e tão simpático com aqueles lindos olhos azuis que me hipnotizam... ele empurrou o Liam pra fora! E se sentou do meu lado... e ficou aquele clima meio tenso de ninguém fala nada!!

-Então né!- ele falou olhando pro teto.

-Hahaha pois é né!- eu falei olhando para seu rosto então ele olhou pra mim.

- E então, vamos fazer alguma coisa pra comer¿ - ele falou olhando fundo nos meus olhos.

- Aaaa, sim vamos lá!!!-falei tirando os olhos do garoto mais lindo desse mundoo!!- o que vai ser??

- Sei lá!!! Ham... Pipoca???-ele falou com cara de que tinha tido uma grande ideia, e depois riu.

-Hahaha pode ser sim!!-falei

Estavamos pegando as coisas para a pipoca quando meu telefone fez um barulhinho de mensagem, eu li e apenas sorri pro telefone, logo depois olhei para o Niall que não estava com uma cara tão alegre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Capitulo escrito pela biiia! @MarinaFaria_ qualquer coisa procurem lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.