Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 10
Really?!


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente amei o final desse cap. apesar dele estar meio longo, entao eu espero que voces tambem gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/10

Gabi POV’s

Após esse almoço nós fomos tomar o sorvete que may tanto queria, e depois fizemos um breve tour por Londres com os meninos e eles nos deixaram na casa de Thay, até porque amanha era aniversario da luh e queríamos fazer uma festinha pra ela e os meninos querem participar, então vamos fazer uma mini-balada só para nós no apartamento de um deles!

Chegamos em casa e sentamos todas no chão do quarto das meninas e começamos a conversar sobre o que achamos dos meninos, hoje em um dia mais descontraído!

- Eeeeu acho mas só acho que o Liam ta gamado na biazinha. – a may falou rindo alto.

- Eeu também acho. – Concordei com ela!

- EEEEU não acho! – Bia falou meio irritadinha!

-Booom, mas e ai meninas deu pra reparar também que todas nós ficamos mais próximas de uns do que de outros. – Luizinha falou. – No meeu caso eu não fiquei muuuito próxima de ninguém, mas até que conversei bastante com Harry.

- Eu fiquei beeem amiga do Liam. – Falei e olhei com uma cara boba pra bia que me jogou uma almofada!

- Eu fiquei mais amiga de Zayn. – a bia disse . – E você maninha?! – Assim que ela costumava chamar may.

- Como vocês me conhecem, eu fiquei super amiga dos bobos no Louis e do Niall. A minha cara! – Ela falou e nó tínhamos que concordar que era verdade.

Boom depois de conversarmos e comermos vaaarias besteiras fomos dormir porque o dia de amanha prometia.

Louis POV’s

Voltamos para nossas casas, mas estávamos todos tão entediados que resolvemos ir todos para a casa de Harry que era a maior de todas. Cheguei lá e já estavam todos na sala conversando e rindo.

- Heey ! – Falei assim que entrei na sala!

- Loou senta ai ! Estamos falndo da meninas! – Falou Niall olhando pra mim.

- Opaa! Ai sim hein! Hahahaha. –falei e todos riram.

- Mas então, estávamos falando que você o nialler e a may ficaram bem amigos hein! – Falou zayn.

- Pois é! Ela é super legal e engraçada. – falei sendo sincero, porque realmente era isso o que eu achava.

Enfim conversamos sobre muitas outras coisas que não tem porque ficar contando tudo, ai voltamos para nossas casas e, eu pelo menos, comi uma pizza e fui me deitar.

Acordei no outro dia com uma msg de may

“Bom dia Lou, e ai tudo certo para a festa da luh hoje de noite?! xxMayxx”

“Bom diaa! Tudo sim, mas que horas vocês vão para a casa de Harry?! xxLouxx”

Mandei uma msg respondendo e fui tomar café, terminei o café tomei um banho e fui para casa do Hazza, e como esperado ele ainda estava dormindo, então resolvi ir na casa do nialler que com certeza já estaria comendo!

Bia POV’s

O dia passou tão rápido por conta de ficarmos a tarde inteira bajulando a lulu que quando nos demos conta já eram 18:00 horas e daqui uma hora tínhamos que ir para casa de Harry, porque foi o combinado.

Então enrolamos a luh falando que íamos leva-la a um lugar especial e fomos nos arrumar.

Eu coloquei uma saia cintura alta azul marinho uma blusinha branca e um sapato boneca, não sou muito do estilo diva que nem a may, que estava com um tubinho preto e um sapato estilo boneca só que azul marinho com um salto enooorme e um casaquinho da cor do sapato de courinho. Muuuito diva.

Gabi foi com um balonê vermelho e um scarpin preto e luh foi de calça skini uma blusa de renda vinho por cima de um top preto e um pepitoe (parecido com um scarpin) lindiiissimo da cor da renda.

Então fomos para o carro e colocamos uma venda na luh para era não saber pra onde estávamos indo. O caminho todo ela ficou reclamando por causa da venda!

( Resuminho da festinha: Chegamos lá lulu ficou suuper surpresa e feliz, conversamos até, may, niall e louis fizeram varias piadinhas e segundo as meninas liam me encarou a festa toda, voltamos para casa mortas e dormimos feito anjos.)

No outro dia os meninos ligaram nos chamando para sair, e nós aceitamos até porque teríamos só mais uma semana e meia em Londres e depois o sonho acabaria!

Depois da ligação de Zayn para mim foi a fez da may de receber uma ligação, do Brasil !

- Alô?! – ela falou me olhando com uma cara estranha.

- Amor?! – ela colocou no viva-vos, até porque eu já ia pedir mesmo.

- Biel?! – Ela perguntou confusa.

- Sim minha linda, sou eu! Estou com saudades você não deu mais noticias e disse que voltaria semana passada. – ele falou meio tristonho.

- Desculpe amor, é que foi tudo tão corrido, e tão inesperado. Eu sinto muito, mas eu volta no próximo final de semana. – ela falou colocando uma das mãos na cabeça fazendo sinal de que ela realmente tinha esquecido que existia um namorado.

O que pra falar a verdade eu também tinha feito. Tinha esquecido completamente que Pedro existia. Mas isso não vem ao caso.

Então assim que may desligou o celular fomos nos arrumar e sair com os meninos. Como de costume ficamos andando pelas ruas de Londres.

No dia seguinte foi a mesma coisa, saímos por ai com os meninos voltamos para casa conversamos e fomos dormir, isso estava virando rotina, fizemos isso todos os dias, e a cada dia as meninas falavam que o liam me olhava cada vez mais!

1 SEMANA DEPOIS

- Biaa ele não para de te olhar menina se toca! – May falou pra mim em um dos dias quando estávamos só nós duas no quarto.

- Aaaah até parece neh?! O Liam James Payne olhar pra uma menina como eu?! Vocês sonham! – Falei fitando ela.

Infelizmente na quarta lembramos que teríamos que voltar para o Brasil no domingo de manha, e teríamos de falar para os meninos, que já estavam suuper próximos da gente.  Mas contaríamos para eles no role de hoje, e deixamos isso por conta da maninha.

Liam POV’s

Sair de tarde com as meninas tinha virado rotina, e cada vez que saiamos eu me interessava mais pela bia, seu jeito totalmente diferente do meu, louca mas ao mesmo tempo meiga eu não sei como explicar, e além do mais ela também é apaixonada por Toy Store, ela é simplesmente maravilhosa e eu realmente tinha gamado nela, só não tinha coragem de chama-la para sair.

Então hoje quando encontramos as meninas elas estavam cochichando e assim que chagamos elas pararam e may nos fitou com uma cara meio tristinha.

- O que foi may?! – Nialler perguntou pra ela.

- Temos noticias não muito boas! – ela falou fitando o chão, como se estivesse sem coragem de nos olhar nos olhos. – Domingo voltamos para o Brasil, e ai é adeus roles todos os dias, baladas a noite, brincadeiras e zoação e olá realidade.

Ela falou e todos ficamos chocados com a noticia, por um momento achei que era mentira por ter sido may quem falou mas depois vi que ela estava quase chorando. Tínhamos ficado muito próximos e perder essa amizade seria horrível. E só depois parei pra pensar que eu nunca mais veria bia, e ficaria me lembrando de como eu fui um tolo que não teve coragem nem de chamar a menina para sair descentemente.

- Ei, não chore! – Foi só o que ouvi depois que parei de refletir, fiquei procurando quem estava chorando. – May não fique assim vamos aproveitar esses últimos dias e NUNCA iremos perder o contato. – niall disse a abraçando, eles tinham se tornados GRANDES amigos, mais do que qualquer um.

Depois dessa tarde eu decidi tomar coragem e chamar a bia pra sair, mas só faria isso amanha, muitas emoções para um dia só não da!

Gabi POV’s

O dia foi beem divertido apesar do começo meio triste, mas acabou sendo perfeito. Assim que cheguei em casa recebi uma msg do Liam pedindo para eu liga-lo assim que possível, mas quando não tivesse ninguém por perto. Então eu disse para as meninas que tinha esquecido meu livro no carro e que iria busca-lo.

>Ligação ON

-Liam?!

- Gabi, até que enfim.

-Diga, não tenho muito tempo,

- Esta bem, vou direto ao ponto. Eu estou completamente apaixonado pela bia, mas não sei o que devo fazer!

- Ai meu Deus, isso é simples. Amanha enquanto estivermos andando por ai disfarçadamente puxe-a para um canto e chame-a para ir ao cinema, bia odora filmes, ela irá aceitar na hora! Agora tenho que ir beijos e Boa sorte!

>Ligação OFF

Bia POV’s

No dia seguinte iriamos sair com os meninos, o que já não era mais novidade. Mas a novidade veio depois.

Nós estávamos todos saindo da sorveteria quando Liam me segure de leve me forçando a olhar pra ele.

- O que foi?! – Perguntei meio confusa, será que ele tinha esquecido algo na mesa?!

- Bia e-eu... estava pen-pensando se... – ele estava gaguejando, viiish ai tem coisa! – Se você gostaria de ir ao cinema comigo hoje a noite! Pronto falei!

Só que no exato momento em que ele falou começou a tocar Skycraper da Demi Lovato, e essa musica me fazia lembrar de Pedro, e de como ele gostava de mim, e eu não poderia fazer isso com ele por mais que ele tenha sido horrível comigo, ele me amava de verdade, já o Liam, bom ele eu não tinha certeza de nada então involuntariamente as palavras saíram da minha boca.

- Eu não posso, sinto muito! Estou meio indisposta prefiro ir pra casa, você poderia me levar?! – Eu falei e me dei conta que tinha dado um fora em LIAM JAMES PAYNE. O homem da minha vida, dos meus sonhos, tudo o que eu sempre quis, e ainda por cima por alguém que eu não amava de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?! Deixem reviews please, e se nao tiverem conta no site me falem pelo tt @MarinaFaria_ beijos e ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.