Beautiful Surprises escrita por Beatriz Oliveira


Capítulo 1
Luck


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão um pouco longos, mas os próximos capítulos ficarão mais interessantes conforme o desenrolar da história. Esse 1º cap. É mais uma introdução até chegarmos no ponto principal, por favor leiam! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234141/chapter/1

Beatriz POV’s

Meu nome é Beatriz de Sá tenho 18 anos, moro com minha mãe aqui no Brasil, meu pai trabalha muito, então quase não para em casa, mas graças a Deus tenho minha melhor amiga, ou melhor minha quase irmã! Conheço Marina desde pequetucha, nossas mães são melhores amigas também, não sei o que eu seria sem ela, Marina, como eu, é uma directioner de coração e alma, sempre que possível estamos ouvindo as musicas dos meninos. Não poderia me esquecer de nossas outras duas melhores amigas, Luiza e Gabriella, as duas não são taaao fãs de One Direction, mas até que elas curtem.

Um dia estávamos nós quatro andando pelo parque quando Gabi viu um sorteio acontecendo bem no centro do parque.

- Geeente! Olhe só, estão sorteando alguma coisa ali no meio! – Disse Gabi toda animada.

- Vamos ver o que é?! Por favor! Por favor! – Disse Marina que é suuuper curiosa

- Está bem, está bem! – Dissemos eu e Lulu juntas!

Então fomos correndo ver o que era, para nossa alegria, estavam sorteando uma viajem a Londres, e o melhor para 4 pessoas!

- Não é possível! Só pode ser o destino! – Eu disse chocada com a coincidência.

- Luizinhaaa, amor da minha vida porque você não tenta!? Você sempre ganha essas coisas. – Disse Gabi.

E o pior é que é verdade, Luiza é do tipo sortuda e simpática, mas ela é a mais seca de todas nós. Já Gabi é a mais responsável, até mesmo porque ela é a mais velha, 19 anos. Mari é a mais bobinha, engraçadinha até demais, mas dá os melhores conselhos. Eu sou do tipo extrovertida, sempre animada e feliz!

- Okok! Eu tento, torçam ai! – Disse luh indo em direção a urna.

O resultado sairia daqui 10 min, então resolvemos esperar.

- Que tal tomarmos um sorvete, está muito calor aqui! – Mari tinha razão, e ela amaava sorvete.

- É uma ótima ideia. Também estou morrendo de calor! - Disse Gabi se abanando com as mãos.

Tomamos o sorvete e voltamos ao centro para ouvirmos o resultado.

- E o vencedor é... – todas estávamos muito aflitas - .... Luiza Abitante! Parabéns, venha até aqui pegar suas passagens!

- AAAAAH ! Não acredito que ganhamos! – Todas gritavam estericamente!

Lulu pegou nossas passagens e fomos correndo contar para nossos pais. No começo ficaram preocupados.

 - Mas não é seguro vocês viajarem sozinhas! – Diziam os pais.

Depois acabaram percebendo que não éramos mais crianças, mas quase adultas, e cederam.

Marina POV’s

Depois de falar com meus pais fui correndo para o meu quarto, arrumar as malas e contar para meu namorado da novidade.

- Alo?! – Disse ele com voz de quem tinha acabado de tirar uma soneca.

- Olá namorado lindo! – Eu disse com um tom animado.

- Olá namorada linda! O que me conta de novo?! – Ele já sabia que eu tinha algo pra falar.

- Você não vai acreditar! Vou para Londres com as meninas! Viajo depois de amanhã! – Eu estava muito ansiosa.

- Que ótimo meu amor, te levarei ate o aeroporto para me despedir então! Mas agora tenho que desligar, vou encontrar meus avós. Beijos linda! – Ele era todo romântico.

- Beijos! – falei desligando logo em seguida

Pra falar a verdade eu não amo ele, estou com ele porque ele me ama e só quer o meu bem, então resolvi dar uma chance a ele. Ah o nome dele é Gabriel, um menino com cabelos castanhos e olhos cor de mel, muito bonito mas acho que ele não era pra mim.

Corri arrumar as malas, coloquei todos os tipos de roupa, sapatos, maquiagens e afins. No outro dia de manha cedinho minhas malas já estavam prontas estava levando coisas demais, só que eu e as meninas combinamos de levar vaarias roupas, e foi o que eu fiz.

Depois do almoço liguei para Lulu.

Luiza POV’s

Mari me ligou depois de almoçar, porque ela sabe que eu sou meio dorminhoca.

- E ai dorminhoca!? Preparada para amanha?! –Mari disse tirando sarro de mim.

- Preparadíssima! Minhas malas estão prontas e eu mais do que ansiosa! – Eu disse pulando de alegria na minha cama.

- Então o que acha de sairmos para jantar eu você e as meninas ?! Para comemorar a nossa viajem! – Ela disse, eu logo me animei!

- Opa! Combinado, pode ser apenas uma semana, mas será a melhor viajem de todas nossas vidas! – Falei.

- Então beleza passo ai na sua casa as 19:30 para irmos a algum lugar. Beijocas – Mari falou e desligou.

Desliguei o telefone e fui tomar um banho. Fui ligar para Gabi, que a essa hora já deveria estar lendo o terceira livro!

- Oiee! – Ela disse já sabendo que era eu.

- Oláá! O que faz de bom?! – Perguntei só para confirmar.

- Estou lendo livros, e você?!

- Estou pensando na roupa que vou usar hoje a noite na hora que formos jantar! – Falei como se ela já soubesse.

- Hahahahaha! Ah nós vamos sair!? Combinado então, nos vemos na sua casa as 19:00. – Gabi falou rindoe depois desligou.

Gabi POV’s

Sabendo que iriamos sair fui logo ligando para Bia, para pelo menos avisá-la disso.

- Biazinhaa! – Eu disse assim que ela atendeu.

- Gabizinhaa! – falou ela no mesmo tom fofinho.

- Nós vamos sair para jantar hoje, você vai né?! – Perguntei só pra ter certeza.

- Coom certeza! Não perderia por nada. Vou ir para a casa da Mari então. Beijitos.- Bia disse animadinha como sempre.

Voltei a ler meu livro com tranquilidade, quando deu 17:30 fui tomar banho e começar a me arrumar para ir pra casa da Lulu esperar as meninas.

Cheguei lá eram umas 19 e pouquinho, ela estava linda, com uma saia alta, uma blusa verde básica os cabelos, castanhos claros meio ondulados e os olhos castanhos enormes, já eu estava com um vestido soltinho, meus cabelos, lisos como sempre, e meus olhos castanhos claro.

Ficamos conversando esperando as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Avisem se gostaram, por favor deixem reviews, falem no twitter da Marina o @MarinaFaria_ . E indiquem pliis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.