Na Manhã Seguinte escrita por Dri Viana


Capítulo 9
As loucuras daquela noite


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhh! Ultimo cap. Olha quero agradecer vcs q acompanharam essa doidera toda e q deixaram reviews. Foi mt divertido escrever essa fic e principalmente ler os comentarios de vcs. Esse cap ficou grandinho e espero q gostem e se divirtam com ele.
Ah e se tiver erros ignorem é q ñ tive tempo pra revisar e as partes em negrito são as falas deles no video agora chega de enrolar e vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234134/chapter/9

_Tá que comece a diversão. (apertou o play)

As imagens começaram a surgir e a primeira que apareceu foi de Grissom completamente bêbado na sala da sua casa fazendo uma declaração de amor pra Sara enquanto a mesma encontrava-se um pouco mais atrás dele ouvindo tudo o que ele dizia.

_Sara... Meu amor... (a voz dele estava lenta e enrolada por conta de seu estado embriagado) Se estiver vendo isso daqui a dez anos... Saiba que você é o amor da minha.

_Que romântico Grissom. (Catherine falou de onde estava sentada)


O supervisor ficou todo sem graça, não pela declaração e sim por se ver naquele estado lamentável de embriaguez. Os amigos começaram a rir dele, pois era a primeira vez que viam o chefe bêbado daquele jeito. Sara que estava ao lado de Grissom lhe deu um selinho encantada com a declaração que ele havia feito. Grissom sorriu meio sem jeito pra ela, só que seu sorriso sumiu e ele ficou mais sem graça ainda quando ouviu o que disse depois da declaração.

_Nossa! Eu ate me emocionei agora com o que disse.

O pessoal na sala que ria parou quando ele disse isso no vídeo. Sara fez uma cara de quem não entendeu o que ele quis dizer com aquilo.

Depois apareceu Catherine, Warrick, Sofia e Nick fazendo, ou melhor, tentando fazer um brinde.

_Um brinde ao futuro casal! (Sofia puxou o brinde só que... Faltavam os noivos)

_Cadê os dois que não estão aqui?

_Esses dois devem estar no quarto aproveitando Warrick... Grissom! Sara! Desçam já daí seus apressados deixem isso pra mais tarde. (Gritava Cath da escada chamando o casal)

Todos que assistiam começam a rir da loira e suas loucuras.

­_Eles não estão no quarto Cath, estão na cozinha! (Greg disse enquanto filmava os quatros amigos. O jovem assim como os outros estavam bem altinhos de bebida)

_Que horror! Fazendo isso na cozinha. Quando vier aqui na como mais lá.

Grissom e Sara olharam pra loira que se escondia o rosto em uma almofada de tanta vergonha pelo que dizia e por se ver em um estado alcoólico poderoso.

_Eu não acredito que acha que fazemos isso na cozinha?Temos quarto sabia?

_Qual é Grissom me dá um desconto, eu tava bêbada e nem sabia o que falava. (se justificava tentando não ri porque a cara dele ao falar com ela era tão engraçada, ate os outros se seguravam pra não ri)

_Ate que não seria uma má idéia.

_Sara!! (olhou incrédulo pra ela)

_O que é?? Podemos tentar qualquer dia desses. (ela provocou o noivo que ficou vermelho que nem um pimentão)


A risada foi geral ninguém se segurou, nem mesmo Sara.

_Você não pode está falando sério?

_O que acha?

_Ei vocês dois depois discutem sobre testar ou não a cozinha, agora quero continuar vendo o vídeo. (Cath chamou a atenção deles)

_Ninguém está discutindo nada.


Todos voltaram a prestar atenção pra TV.

_Vamos fazer o brinde sem eles mesmo.

Nick ergueu sua taça e todos fizeram o mesmo. Depois do brinde Sofia tomou um gole da sua bebida e logo em seguida começou a cuspi-la

_Chuveirinho de champanhe Nick! (cuspia fazendo um jato com a bebida pra mostrar ao moreno que só ria do que ela fazia)

Sofia ao se ver fazendo isso na TV só faltou se enterrar de vergonha, mas depois começou a rir assim como os outros faziam.

As imagens mudaram agora eles estavam dentro da limusine todos pra variar estavam brindando de novo. Nick na hora do brinde disse Feliz Natal e todos começaram a rir.

_Cara o Natal é só amanha.

_Que amanha Greg é depois de amanha, não é amor? (perguntou em duvida a Grissom)

_Não sei Sara, acho que é ano que vem. (diz tomando seu champanhe)

Warrick resolveu interferir cortar essa conversa e saiu com uma pior que a dos outros.

_Vamos deixar o Natal pra lá e vamos brindar pela Lady Gaga.

Isso arrancou risos de todos na limusine e na sala.

_Ei Warrick porque pela Lady Gaga?

_Sei lá Nick, o álcool afetou meus neurônios não sabia nem o que dizia. (diz rindo)


A cada momento aquele vídeo ficava melhor e mais divertido.

Em determinado momento dentro do carro Cath e Sofia começam a provocar Grissom pra que ele desse um beijo mais caloroso em Sara já que eles só trocavam selinhos perto dos amigos. Logo todos ali dentro começaram a falar em coro beija, beija! Então o supervisor soltinho pelo álcool foi e deu um beijo cinematográfico em Sara. O pessoal no carro e na sala começaram a bater palmas e assoviar diante daquilo.

Grissom ficou vermelho, amarelo, de todas as cores ao se ver beijando Sara daquele jeito pra lá de quente, só a beijava assim quando estavam sozinho.

_Não acredito que fiz isso. (murmurou de cabeça baixa se pudesse se enfiar em um buraco naquele momento com certeza se enfiaria)

Sara olhava de queixo caído a cena na TV. Aquele era mesmo seu noivo ali na frente? Ele parecia completamente outro mais solto e mais desinibido. Quem não fica assim quando bebe não é?

_Que beijo hein Grissom? (Cath estava literalmente surpresa já que o beijo não acabava)

_Um beijo desses é pra arrancar todo o oxigênio da Sara. (Sofia brincou deixando Grissom sem jeito)

_O chefinho ta se revelando.


A gargalhada foi geral diante desse comentário de Greg ate Sara não se agüentou e riu junto depois de passada a surpresa da cena. Grissom não estava gostando nada, nada daquelas brincadeiras.

_Eu vou sair daqui Sara. (falou baixo só pra ela ouvir)

_Negativo amor, é só brincadeira deles. (segurou no braço dele)

_Mas não me sinto bem com essas brincadeiras.


Ela sorriu da cara completamente vermelha de vergonha que ele tinha só que depois parou e chamou a atenção dos outros vendo que ele estava mesmo incomodado com aquilo.

_Agora chega de brincadeiras gente. Vamos voltar a ver o vídeo calado. (e assim eles fizeram)


Greg estava na janela da limusine com a metade do corpo pra fora do carro quando Sara sem ele ver jogou dentro da calça que ele vestia bem na parte de trás toda a bebida que ela tomava. O garoto voltou com todo o corpo pra dentro do carro e com a cara engraçada disse aos amigos:

_Gente acho que fiz o que não devia na calça.

De novo a risada foi geral no vídeo e na sala inclusive o próprio Greg riu de si mesmo. Depois ele olhou pra Sara que morria de rir do que tinha feito e falou pra ela:

_Sara isso foi trairagem, você me pegou pela retaguarda.

_Foi mal Greg! (ela ria sem parar)


A cena mudou mostrando Warrick e Grissom dentro de um banheiro olhando e dialogando sobre uma aliança que Grissom tinha no dedo.

_O que achou dessa Warrick?

_Tem certeza que quer casar cara? Essa coisa de (do nada Warrick começa a gaguejar) Casa... Casamento sai bem ca... Ca... Caro.

Grissom o encarou com os olhos quase que fechando e se apoiando no ombro do amigo disse com uma voz que estava irreconhecível por conta do seu estado bêbado.

_Eu perguntei... Sobre o anel e não sobre o casamento. O que achou da aliança? (mostrou a aliança a Warrick)

Warrick olhou bem a peça no dedo de Grissom.

_Ah! É bonitinha, mas esse é melhor te... Tenho cer... Cer... Certeza que a Sa... Sa... Sara vai gostar desse aqui.

Ele tirou outro anel do bolso da calça e o deu a Grissom.

_Onde o comprou? (Grissom perguntou enquanto analisava bem a joia em sua mão)

_Eu ganhei naque... Que... Quelas maquinas caça... Caça... Niquel.

_Warrick eu não vou dar essa porcaria pra sara, ela merece mais que isso.

O supervisor jogou o anel que o amigo havia lhe dado dentro do vaso sanitário e depois puxou a descarga. Warrick percebe que a câmera os filmava e reclama com Nick que filmava.

_Qual cara, não se po... Pode conversar com privacidade não? (Nick ri dele)

_Fora daqui Nick! Agora! (mandou Grissom fechando a porta do banheiro na cara de Nick)

Depois vieram algumas imagens deles no cassino jogando. Warrick e Sara ganhavam quase todas as rodadas de 21. Em seguida apareceram eles em uma boate com direito a Sara Cath e Sofia dançando no palco do lugar. As peritas dançavam pra lá de sensuais deixando alguns homens e os companheiros ali de queixo caído com a performance delas.

As meninas se viam dançando daquele jeito e mal podiam acreditar que tivessem tido coragem pra ter feito aquilo. Só mesmo muito álcool na cabeça pra aquilo acontecer.

Grissom se remexeu no sofá incomodado por ver Sara dançando daquele jeito e não foi só ele que não gostou de ver sua amada dançando, Warrick também não gostou nada, nada de ver Cath naquele palco com aqueles homens babando por ela. E o ciúme dos dois aumentou quando Nick e Greg começaram a fazer gracinhas com elas.

_Que isso hein meninas! (Nick nem piscava vendo as colegas de trabalho dançando)

_Poxa, queria me lembrar de ter visto vocês dançando desse jeito pra gente, mas ainda bem que tem esse vídeo pra refresca a nossa mente.

_Ainda bem que vocês não lembram não é Greg?

_É uma pena Cath isso acontecer.

_Pena é uma ova, é um alivio pra gente isso sim. Já ate imagino as gracinhas que vocês dois (Sara apontou pra Greg e Nick) Fariam com a gente se lembrassem de algo.

_Com certeza Sara. (concordou Sofia)

_Meninas vocês são muito chatas. Claro que não faríamos isso não é não Greg?

_Claro que não! (diz com um sorriso travesso)

_Ei vocês vamos parar com esse papo e prestar atenção pra tv que ainda tem mais coisa.

_É isso ai Warrick. Nick e Greg chega de gracinhas com as meninas.


Warrick e Grissom estavam se mordendo de ciúmes de suas amadas.


Agora eles estavam em uma rua deserta o som do carro ligado a todo volume, todos dançando que nem uns malucos e cantando, ou melhor, tentando cantar a musica que tocava, pois o que cantavam sai tudo incompreensível. Eles estavam pra lá de Bagdá de bêbados, não diziam coisa com coisa e riam de qualquer coisa. Em certo momento Greg foi ate Sara.

_Sarinha minha linda preciso da sua ajuda.

Ele saiu puxando a morena e os dois sumiram. Cath ao ver os dois saírem juntos fez uma brincadeira com Grissom que como estava bêbado nem ligou.

_Pega Grissom! A Sara tá fugindo com o Greg. Esses dois devem estar indo pra alguma festinha particular.

A loira após dizer isso cai no riso sendo acompanhada por Sofia.

Na sala inevitavelmente todos olharam pra Grissom que pela cara não havia gostado nada daquela brincadeira e pra piorar ainda mais Nick deu um pause no vídeo se virou pra Sara que estava bem sem graça com aquela coisa toda que Cath havia dito e ele brincou com a miga.

_Então foi daí que os dois sumiram não é? (Greg que estava ao lado de Nick sorriu meio sem jeito já que Grissom o fuzilava com os olhos)

_Nick fecha essa boca.


Sara olhou de canto de olho pra Grissom e pode notar o desconforto dela com tudo aquilo que foi dito, achou melhor ficar quieta em seu canto e em casa resolvia as coisas com ele que parecia serio.

Passaram mais algumas cenas deles na limusine e em seguida as imagens sumiram.

_Ainda bem que isso acabou. (Grissom disse com certo alivio o que tinha visto já ia muito além do que ele imaginara que acontecera)

_Ate que não fizemos muitas besteiras.

_É verdade. Eu pensei que teria coisas piores. (Sofia comentou)


Cath se levantou e foi acender a luz da sala e Warrick foi ate discretamente ate onde a loira estava e falou baixo pra ela.

_Preciso falar com você.

_Agora?

_Sim

_Ok, vamos lá na cozinha.


Os dois saíram sem que os outros vissem e perderam o que se pode dizer de vídeo bônus. Os peritos que ficaram na sala conversando e que pensaram que já não tinha mais nada pra verem se surpreenderam quando apareceu na TV a imagem de Nick só de cueca no que parecia ser um grande e luxuoso quarto de motel. O moreno dançava uma coreografia de Elvis.

_Opa! Ainda tem mais gente... Olha se não é o Nick Presley. (Greg foi o primeiro que notou as imagens na tela)


Nick gelou ao se ver naquela situação. O moreno falava com a pessoa que segurava a câmera.

_Sabia que você é linda? (falava se aproximando da câmera)

_Obrigada, mas agora me mostre o que você sabe fazer de melhor Nick.

O pessoal na sala arregalou os olhos ao escutar a voz bem conhecida falar com Nick. A dona da voz ficou perplexa ao se ouvir.

_Corta essa. Venha aqui comigo boneca e me mostre também o que você sabe fazer de melhor.

O moreno tirou a maquina da mão da mulher e começou a filma-la dos pés e lentamente foi subindo pelo corpo dela. A mulher em questão era Sofia e a loira estava se encontrava trajando apenas uma micro lingerie preta.


Os homens na sala ficaram admirados ao ver a loira naqueles trajes, ela tinha um corpo muito bonito e cheio de curvas. Sara tratou de cobrir os olhos de Grissom com suas mãos pra que ele não visse a amiga. Greg só faltava babar vendo o corpo de Sofia, Nick não era diferente só que estava meio sem graça de passar essas cenas dele com Sofia, já a loira queria se enfiar em um buraco e não sair mais de lá tão cedo.

_Não seja tímida loirinha, venha aqui. Vamos nos divertir um pouco. (ele a puxa e os dois começam a se beijar)

Sofia se levantou com tudo do sofá pra desligar a câmera quando percebeu que as coisas começariam a esquentar.

_Agora chega né? Já deu desse vídeo. (tentava desligar a todo custo à câmera só que não estava acertando)


Nick veio ao auxilio da loira pra tentar desligar a câmera, enquanto isso Sara e Greg morriam de rir do desespero dos amigos em querer desligar a câmera. Grissom estava com vergonha pela situação constrangedora de Nick e Sofia.

As coisas na Tv pegavam fogo os dois trocavam beijos ardentes em cima da cama com a câmera bem ao lado deles filmando tudo.

_Nick desliga logo isso.

_Eu estou tentando Sofia.

_Vocês dois hein? Quem diria. (Sara diz aos risos)


X X X X X X X X


Enquanto isso na cozinha Warrick tinha algo importante pra dizer a Catherine só que não sabia qual seria a reação dela quando lhe contasse.

_Bom o que queria me dizer?

_Acho que melhor que dizer é te mostrar. Toma! (entregou um papel a ela)


A loira olhou pra ele meio sem entender nada e depois pegou o papel que ele lhe estendeu.

_O que é isso?

_Abra!


Ela abriu e se surpreendeu com o que viu, aquilo era a metade de uma certidão de casamento onde constava o nome de Warrick como noivo. Ela se lembrou da metade que ela tinha e notou que as duas eram idênticas. Cath mal podia acreditar no que tinha nas mãos, com os olhos cheios de lagrimas ela perguntou pra a ele pra ter certeza absoluta do que lia.

_Foi com você que eu me casei?

_Sim... (sorri pra ela) Olha eu sei que temos um relacionamento meio complicado e que o mantemos em segredo só que essa pode ser a oportunidade pra que nós possamos assumir o que temos. Porem se você não quiser isso podemos anular sem problema algum e ninguém precisa saber, mas quero que saiba que estou feliz por ter me casado com você.


Ela ainda estava confusa com tudo aquilo.

_Cath? (chamou vendo que ela não dizia nada)

_Hãm

_Você vai querer anular?

_Warrick eu... Não vou fazer isso. (ele se surpreendeu com a resposta dela)

_Então nós...

_Vamos ficar casados, acho que está mais do que na hora de nós assumirmos logo nosso relacionamento. (os dois se beijam)

_Vamos sair daqui? (ele diz depois do beijo)

_E deixar esses malucos sozinhos aqui na minha casa?

_Grissom está com eles e não vai deixa-los fazerem bobagens.

_Então vamos.


Os dois saíram pela porta dos fundos deixando os amigos lá dentro, eles ainda riam das cenas de Nick e Sofia.

Toda essa loucura teve seu lado positivo se é que podemos chamar assim. Tudo isso serviu pra mostrar como eles são amigos de verdade e estão juntos para o que der e vier. Formou um futuro casal Nick e Sofia. Fortaleceu ainda mais um outro Grissom e Sara. E tirou outro do sigilo Cath e Warrick, além é claro de divertir um certo garoto de cabelo arrepiado com tudo aquilo que passaram.

Essa sem duvida foi uma despedida de solteiro e tanto!


# FIM #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero q tenham gostado desse cap final e deixem reviews.
Bjs Bjs Bjs!