Somethings Gotta Give Now escrita por Ju Stylinson, Gabi Calder Styles


Capítulo 2
Mudança de planos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! (se é que existe gente, né?)
Esse é o segundo capítulo (não, não, magina!) e o próximo vai sair bem rápido PORQUE... TEM UMA... CRIATURA... QUE QUER SE VER... COM O HAROLD. Te amo Haz ♥
Esse capítulo é dedicado a ela, Fleccy Styles, a minha best que foi a ÚNICA pessoa a comentar a minha fic. É nesse capítulo que vai aparecer a quinta personagem. HEHEHE.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234123/chapter/2

POV Amanda

Quando a Carlito falou que a gente ia começar o plano... Sabia que daria merda no final. Aquele plano era meio absurdo e aposto que os minos nem iam querer falar com a gente depois disso, sei lá.

Arrumei-me e sai de casa. No elevador tive algum tempo para pensar se a Lou endoidou de vez ou apenas estava brincando. Quando eu estava pensando no que ela havia fumado para ter tido a ideia de começar o plano a porta do elevador se abriu e meu estômago roncou.

Ok, hora de ir.

No caminho para o Starbucks (sim, eu ia a pé. Não é tão longe da minha casa.) encontrei com a Zaza, algo que não é novidade, pois moramos praticamente uma do lado da outra.

– Oi Zaza! – eu disse e corri para abraçar ela.

– Oi... Mandy... Me solta? – ela perguntou. É que nem sempre eu consigo controlar meus abraços de urso.

– Foi mal. Nem acredito que a Lou vai usar o plano.

– Nem eu... NÃO VAI SER DEMAIS?!? – ela disse. Meu deus, só a Zaza mesmo. Ri e continuamos a andar rumo ao Starbucks.


∞ ∞ ∞


Ao chegarmos lá, as meninas já estavam sentadas em uma mesa lá no fundo.

– Oi gente! – a Haz disse. – Sentem e vamos começar com nossa reunião de como vamos...

– SHHH! – disse Lou tapando a boca da Haz. Gente, essa garota deve estar fumando, só pode. – Está louca?! Ninguém pode saber do plano!

– Tá, mas...

– Começando: eu mudei o plano.

– O QUE?!? – eu e as meninas gritamos e todos olharam pra gente. Que mico. Agora eu tinha certeza: ela tá fumando maconha.

– Bem, eu soube que muitas de vocês não gostam e acham ele um tanto arriscado, então eu resolvi mudar. – ela disse dando de ombros.

– Mas... Você fez isso pela gente? – perguntou a Haz com um sorriso.

A Lou assentiu com a cabeça.

– AHHHHH! – gritou a Harry pulando em cima da Lou parecendo com que elas fossem lésbicas e deu um beijo na bochecha dela. NÃO! Elas NÃO são lésbicas, apenas interpretam dois homossexuais, só isso. – Eu te amo muito, sabia?

– Sabia, claro. Agora sai daqui carrapato para eu contar o plano. – Peps disse jogando a Harry para o lado. Ufa! Ela não tava fumando maconha.

Enquanto Peps explicava o novo plano eu pensei “esse sim vai dar certo, tenho certeza disso”.


POV Julie

Sim, eu mudei o plano que eu fiquei dois anos, DOIS ANOS, trabalhando para deixar minhas amigas felizes. Pode me dizer, eu sou uma ótima amiga. Kk.

Expliquei o meu novo plano para elas e elas pareceram aceitar melhor do que o outro.

- Por que VOCÊ vai ficar com dois? - perguntou Zaza.

- Por que eu que criei o plano. - respondi dando língua.

- Ei! Eu também quero ficar com dois! - disse a Mandy e a Gabi.

Começou uma discutição.

- Desculpa me intrometer. - disse a garota que estava servindo a gente. Ela tinha olhos castanhos claros e cabelos cor de mel amarrados em um rabo de cavalo. - Mas, posso saber do que vocês estão falando?

- Bem, é sobre um plano pra conhecer os meninos da On..

- SHHHHHH! - disse tapando a boca da Zaza.

- One Direction. - a menina respondeu dando um sorriso. - Eu amo eles demais! Muito mesmo.

- Hmm... Quem é Kevin? - perguntou a Harry começando seu teste poser.

- Kevin é o pombo do Lou que aparece no video diaries quatro.

- Quem é Josh? - ela perguntou. Meu deus, essa Haz nunca vai parar.

- É o baterista da banda óbvio.

- Namoradas e ex-namoradas dos minos?

- Caroline Flack, Hanna, Eleonor Calder, Danielle Peazer e Perrie Edwards.

- Quem é Boo Bear? Quem é Hazza? Do que o Liam tem medo? Do que o Zayn tem medo?

- É o Louis, é o Harry, colheres, altura e água.

- Ela é fã e não uma poser gente. - disse a Haz olhando para gente com um olhar de alívio.

- Hãn... Obrigada. - ela respondeu. - Prazer, Isabelle. Qual o nome de vocês? Apelido já sei que a maioria é sobre a 1D.

- Bem... Eu sou a Julie, aquela ali que fez o teste poser é a Gabriele, aquela ali é a Zaza, e ali é a Amanda.

- Oi! - as três disseram juntas.

- Bem, eu posso ajudar no plano se eu não encomodar. - Isabelle disse.

- Encomoda s...

- Não encomodaria nem um pouquinho. - disse tapando a boca da Haz com a mão a interrompendo. - Que tal a gente se encontrar depois, sei lá, no parque aqui em frente?

- Beleza. - Isa (sim, Isa. Olha a intimidade) disse e depois sorriu. - Quando acabar o serviço eu vou até lá.

- A gente se vê lá! - disse com um sorriso. - Pode trazer a conta, por favor?

- Ah! Claro. Só um minuto. - ela disse saindo.

- Enloqueceu Lou? - perguntou a Haz.

- Sabia que você tava fumando! - falou a Amanda.

- Claro que não e... WHAT? Claro que eu não tô fumando sua louca esfomeada! - eu disse e dei um tapinha na Amanda. - A gente não estava discutindo para ver quem ficava com dois dos minos?

- É... - elas responderam num tom desanimado.

- Agora ninguém fica com dois. A Isa vai ficar com o Liam.

- Isa? ISA?!? Agora botou apelido nela? Tô de mal contigo. - disse a Haz se fazendo de bravinha.

- Qual é, você sabe que você sempre vai estar em primeiro lugar no meu coração. Olha para mim vai. - disse fazendo biquinho.

- Ah! Tá bom então. Beleza. - disse a Haz. Aquela criatura é ciumenta...

- Aqui a conta. - disse Isa entregando a conta pra gente, sorrindo. Não sei por que, mas eu sentia que eu e a Isa íamos ser grandes amigas.


POV Gabriele


Hum! Isa... Sério... QUAL É A DA PEPS? Acho que a Amanda está certa, ela deve estar fumando maconha porque né...

Pagamos a conta e fomos para a praça para rastrear onde os meninos vão ficar e para onde teremos que atraí-los. Nós sabíamos que eles só iam chegar umas três semanas depois... Mas já sabíamos de todos os lugares que eles provavelmente gostariam de visitar. Aquilo estava muito complexo para ser da Peps. Cheguei até a achar que ela fora substituída por alienígenas.

– Peps, você tá bem? – a Zaza perguntou sarcástica. – Tá passando mal?

– Qual é Zayn! Claro que eu estou bem! – ela disse e depois deu um tampinha nela.

– É que você tá agindo... De forma estranha. – eu disse.

– DA... PRA... PARAR... E... COMEÇAR... A... TRABALHAR? – ela perguntou gritando e depois me deu um abraço. – Desculpa, desculpa, desculpa... Já disse desculpa?

– Agora sim é a Pepito que eu conheço. – eu e a Paulinha dissemos ao mesmo tempo.

A Mandy e a Lou caíram na gargalhada.

– Você mesma não disse que era para trabalhar? – eu perguntei para elas junto com a Zaza de novo, o que não ajudou muito.

– Ok, ok. – ela disse se acalmando, mas a Amanda não parava de gargalhar. – Acho que o Haz vai ir... Pra cá! – ela disse apontando para o mapa D-E-S-E-N-H-A-D-O. – Você vai até lá Gabi, ok?

– Ok. – eu disse. Por fora eu podia estar normal, mas por dentro, acreditem, eu estava delirando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Quem ai gostou da Isa? A Haz que não, porque né...
Se você chegou até aqui, obrigada! Me made uma review se puder, tá? E se puder também siga eu e minhas amigas no twitter @1D_JustLoveThem.
Beijos e até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somethings Gotta Give Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.