Seu Sorriso é Meu escrita por Saika


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então manarem nas tijoladas.



Presente Para Bruna-Hime: 25/03



Parabéns ta ficando, mas velha XD Escreve Pacas viu!


Se Possível escute ela(*a musica) enquanto le.

Tentei consertar os erros x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23412/chapter/1

 

Ela estava Linda. Usava um vestido tomara que caia branco com detalhes verdes,até em cima do joelho, um salto médio, os cabelos soltos com as pontas cacheadas... Estava mesmo Linda. Qualquer um diria isso... Qualquer um... Aí desse qualquer um que dizer isso pra ela. Bom eu não sou qualquer um, eu sou o namorado dela, nossas às vezes eu até penso “Como uma menina tão linda, como ela pode ser minha?”... Não que eu não seja bonito... Pelo o contrario, mas é que às vezes não consigo me expressar direito.

Ainda acho que ela merece coisa melhor... Mas não consigo vê-la  longe de mim é como se ela fosse parte de mim,como se ela fosse algo essencial para minha vida...

E hoje, eu estou aqui. Na frente dela sem uma reação, agente namora há alguns meses ela já deve estar se arrependendo... Humpf... Vamos diga alguma coisa, afinal é hoje o dia.

-Er... Hum... Você esta muito Linda Hina-Chan-disse um encabulado Uchiha.

-O-Obrigada Sasuke-Kun... -Sentiu o seu rosto queimar, Era sempre assim quando estava perto dele. Em seguida depositou um selinho em seus lábios. Eles não tinham gosto de Mel... Era algo, mas diferente, mas doce, algo como chocolate... Até melhor, não sabia explicar.

 Pegou sua Mão e a guiou pra o carro. Um c4 palas preto [N/A chique em?]. Abriu a porta para ela, ela adentrou no calmamente, fechou a porta e foi em direção ao banco do motorista.

Ligou o carro e foi em direção a escola. Silencio. Aquele silencio constrangedor pairava no ar. Não agüentava, mais. Ligou o som do carro. Estava tocando Aquela musica.

Nem precisava virar para ver que ela estava corada. Aquela era a musica do nosso primeiro beijo. Um momento inesquecível. ”Eu me lembro muito bem, e sei que ela também.”

-Hina?-Chamou o moreno.

-H-Hum?-Ela estava vermelha... Ela lembrava.

-Você se lembra do nosso 1º beijo?-Perguntou, não tirava os olhos da estrada, mas podia sentir o rubor dela agora.

-H-Hai-respondeu rapidamente, ela sabia muito bem do que ele estava falando, aquela era nossa musica. 

Depositou sua mão na dela, e sorriu. Aquele fora um dos momentos, mas importantes pra ele, e ele sabia que pra ela também.

*____FLASH BACK On____*

 

X_____Sasuke Pov’s On___X

“Eu irei falar pra ela, tudo. Eu sei que ela não me corresponde, mas mesmo assim eu não consigo, mas tira-la da minha mente, todo dia, toda hora em qualquer lugar,sempre vem uma imagem dela com aquele sorriso.Ahh aquele sorriso era perfeito.Não importa onde,quando e porque,quando estou triste, sozinho me vem a imagem dela,e eu lembro que ainda tenho um porque de existir que ainda tenho um objetivo,ELA é o meu objetivo,meu objetivo é alcançá-la.E um dia aquele Sorriso vai ser meu.

Procurei em toda a escola, mas ela não estava, mas La... Mas sabia onde ela estava... Iria pra La agora.

X___Sasuke Pov’s On____X

Ele corria o, mas rápido que podia sabia que ela estaria La, era pra La que ia quando queria ficar sozinha ou somente para pensar.

Já estava ficando tarde, ia começando a esfriar, as nuvens cobriram o sol por completo iria chover pra piorar. Parece que todos estão contra ele , mas ele ainda ia ter aquele sorriso só pra ele.

Adentrou a casa em silencio, as paredes estavam pichadas, os vidros quebrados, teias de arranhas, era ali. Ele chegara... Era a antiga casa dela, onde a mãe foi morta a tiros na cabeça e no coração, morreu na hora. Ela sofreu muito com isso, e ele também... Já não vai, mas aquele sorriso.

 

Ele sabia que ela estava ali, podia escutar um choro baixo. Droga!Odiava vê-la chorando era como um soco na barriga. Subiu as escadas, abriu a porta que era o antigo quarto dela, ela estava La num canto chorando baixinho, nem percebeu quando ele adentrou o quarto.Se sentou ao lado dela passando os braços em sua cintura.Ela apenas o abraçou,sabia que era ele.Parou de chorar e fitou seus orbes ônix,ela se perdia neles,esquecia de tudo,de sua mãe,seu pai...de tudo.

-Hinata, eu preciso falar uma coisa muito importante - Disse com o semblante serio, ele iria falar, estava decidido.

-O-O que f-foi S-Sasuke-kun?? A-Aconteceu alguma coisa?-Estava ficando preocupada com o semblante serio dele.

-E-Eu-Suspirou, olhou aqueles orbes perolados, e a viu esboçar aquele sorriso... ahh aquele sorriso ele ainda ia ser dele.Segurou o queixo da mesma,olhando aquelas duas perolas,e vendo uma Hinata corada disse-Eu te amo Hinata!-Então ele a beijou, aquela boca que sempre mostrava um tímido sorriso, ahhh como ela era doce!Ele esperava tudo uma tapa, um soco, tudo, menos que ela retribuísse. Aprofundou e pediu a passagem e ela concedeu. Sua língua explorou cada canto daquela boca que ele sempre desejou, agora ela era dele. Era um beijo intenso e ardente cheio de paixão não só do lado dele.

Entre esse beijo dava pra se escutar uma musica bem baixinha. De agora em diante essa seria a musica deles.

Com você quero estar

Seu jeito sincero

Tudo vai se acertar

Assim eu espero

 

Temos muito o que viver Nós dois juntos sem temer Ninguém vai poder nos impedir E eu vou te mostrar  

 

Queriam ficar assim pra sempre, mas são Humanos, eles precisam respirar. Se separaram e se olharam por um minuto,aquilo era um choque para Hinata,ela não esperava que fosse correspondida pelo moreno.Esta corada desde a raiz dos cabelos até os dedos dos pés .

Estava esperando uma resposta, mas ela nem olhava pra ele. Suspirou sabia que ele não iria ser correspondido, mas Ele tinha que tentar.

 

Vamos nos encontrar Ficar sempre juntos Vamos nos encontrar Viver nossos sonhos   -Hina, tudo bem se não me amar é só que eu não podia guardar só pra mim-Deu um sorriso forçado, levantou-se e foi em direção a porta.   Tenho muito pra dizer Tanta coisa a aprender E eu vou te mostrar

-S-Sasu...-Foi interrompida mas uma vez mas dessa vez pelos trovões que caiam.A casa era abandonada,tinha suas goteiras,pedaço de telhas no chão,janelas quebradas .Começou a entrar chuva pela janela,pelas goteiras.

-É parece que vamos ter que ficar aqui até a chuva passar. -Falou se sentando perto dela.

X_________On Hinata Pov’s______________X

-É parece que vamos ter que ficar aqui até a chuva passar. -Disse se sentando perto de mim.

Com o barulho da chuva já não se ouvia com clareza a musica, mas ainda sim ela tocava.O barulho da chuva era aconchegante,ela queria dizer pra ele o que ela sente.Mas parece que todo mundo tende a atrapalhar.Mas hoje ela tinha a chance que ela sempre quis

Suspirou,depositou sua cabeça no ombro dele.Deu um riso abafado Para a reação do moreno,a Musica ainda tocava,ela adorava aquela musica,se pois a cantar.

  Só te peço, por favor, Se ainda existe o amor Não me faça ter que te esperar     Ela cantava enquanto se embriagava com o cheiro do moreno, ele tinha um doce, diferente do cheiro do seu melhor amigo, que cheirava a cachorro molhado. Não vou agüentar...      

       De repente ele começou a cantar,a voz dele era baixa mas mesmo assim dava pra se escutar.

Eu te entendo
E me defendo agora
(E todo mundo vai saber o que aconteceu)
Não te impeço, só te peço agora
(O seu sorriso ainda vai ser meu)

E se você achar que ainda é tempo...

X__________Off Hinata Pov’s_________X

Olhou pra ela, nem tinha notado como ela estava linda, ela estava com uma bata branca com azul, um short preto de algodão e uma rasteirinha preta. ”Ela sempre esta linda, mas hoje ela esta mais.”

Ele parou de cantar, mas ao fundo a musica ainda tocava. Ficou observando aquela menina que já fazia parte de si não importava se ela não o amava.Ela percebendo corou  e resolveu que aquela era a hora e que ninguém poderia atrapalhá-la.

(É quase de manhã e ainda não dormi)
Vamos nos encontrar
(Fiquei lembrando do teu olhar)
Ficar sempre juntos
(Se a gente não der certo eu não tô nem ai)

-S-Sasuke-chamou-o ,ele apenas olhou para ela e sorriu com a intenção de que ela continua-se,ela tomou o ar e começou-Eu queria te falar isso a muito tempo,mas sempre que eu começava ,ou eu inventava outra coisa ou alguém chegava.Eu já não agüentava mas ver você com a Sakura todo dia.Ter que ver ela te beijando na minha frente era humilhante,eu queria você,queria e quero,você é o que eu mas desejo pra mim...-parou para ver sua reaçao ,ele estava com os olhos aregalhados,ela sorriu ela estava conseguindo.

Vamos nos encontrar
(Ainda vou poder sonhar)
Viver nossos sonhos
(Com você...)
Tenho muito pra dizer
(Com você...)
Tanta coisa a aprender
E eu vou te mostrar...

 

 

-H-Hina..-Nem terminou a frase e  foi interrompido por ela.

-P-Pera, Eu ainda não terminei. Quando você terminou com ela, eu pensei “Essa é minha chance! Agora ele vai ser meu.” Aquele dia,nossa aquele dia!Eu estava pronta pra me declarar. Tinha batido o sinal da saída, eu estava te esperando, como sempre, no portão da escola. Você demorou, mas eu fiquei La. Eu estava decidida, mas a sakura apareceu, falou que queria falar comigo, eu fui, sempre achei que ela era minha amiga, mas o que ela falou pra mim - Ela começou a chorar, era impossível esquecer as palavras da rosada,ela era sua amiga ,e ela feriu seus sentimentos-“Você acha que você pode conquistar o MEU sasuke??Se acha esta engana,por que ele ia querer alguém como você?Uma inútil que não serve pra nada...Quem você acha que ele prefere,Eu ou você??”Aquelas palavras doeram mas do que qualquer tiro.Mas isso já passou,e hoje eu sei que não era uma paixãzinha,hoje eu sei que te amo!-Após aquelas palavras ele a beijou, começou calmo, mas foi se aprofundando, sua língua dançava com a dela em um ritmo que só os dois conheciam.

-Hinata, você quer namorar comigo?-Perguntou corado. Viu um sorriso se esboçar em seu delicado rosto.

-H-Hai Sasuke-kun-Assim ele tomou seus lábios, mas uma vez em um beijo. Separaram-se novamente, Ela estava corada, com aquele sorriso. Aquele sorriso agora era dele.

-Ashiteru Hina-Chan-abraçou ela que corou.

-Ashiterumo Sasu-kun ^^- retribuiu o abraço.

 A chuva já tinha acabado, mas eles ficaram ali a noite toda juntos, se beijando, juntos era isso que importava agora, a musica também já tinha acabado, mas para eles tudo aquilo era novo.

X________________-Flash Back off_____________X

 -Sabe Hinata, quero te mostrar um lugar. -disse sasuke, entrando em uma trilha. (*N/A:Com o carro??)

-T-Tudo bem-Perguntou à morena, estava confusa onde será que eles iriam?

Ele apenas sorriu. Já tinha tomado sua decisão, Eles estavam juntos a pouco tempo,mas  esse tempo perto dela fora perfeito,já tinha tomado essa decisão,só esperava o momento certo,e aquela musica lembrou que todos os dias,semanas,horas perto dela eram perfeitos.

Depois de alguns minutos parou o carro num lugar muito bonito. Era lindo, La tinha uma cachoeira, varias arvores e um banquinho. Perto da cachoeira tinha um pano que estava esticado no chão. Nele tinha 2 velas, duas taças, uma garrafa de vinho e uma cesta.

O céu estava estrelado, não se ouvia nada além do som da cachoeira caindo.

Ela ficou maravilhada com o lugar, era lindo. Muito lindo mesmo, achou aquilo à coisa, mas romântica do mundo, estava  muito feliz,olhou pro moreno que já estava  na frente.

Ele se virou e se deparou com aqueles olhos perolados, que sorriam pra ele. Sorriu e a chamou.

-Vem, Hina!-Gritou, pareceu acordá-la de seus pensamentos.

Sorriu em resposta, foi caminhando ate onde ele estava. Ele estava lindo,com um terno preto,básico,adorava quando ele usava terno,deixa ele mas bonito.(N/A:Imagino...*Hemorragia Nasal*)Estava sentado  no chão com uma taça de vinho na mão.Sorriu pra ela e balançou a taça,riu do feito e se sentou entre suas pernas.Suspirou e disse:

-Aqui é muito lindo!-Ficou feliz em saber aquilo, tinha preparado tudo com a ajuda de Naruto.

-Que bom que gostou!Eu queria que fosse especial. (*N/A: Hummm) – Afastou-a e se sentou na frente dela. -“Hum o que será que o Naruto preparou?” pensou o moreno, tinha pedido para o amigo preparar algo para eles levarem, estava muito ocupado comprando algumas coisas. Quando abriu, viu um bilhete, quando terminou de ler ficou com uma gota enorme.

-Er... Hum acho melhor comermos algo depois. -Deu um sorriso forçado, foi logo pedir pro Naruto que só sabe cozinhar Lamem, ”Já era de se esperar que ele fizesse isso pro nosso jantar” Pensou Sasuke com uma gota enorme enquanto fechava a caixa.

Viu um papelzinho no chão pegou e começou a ler.

“Sasuke foi mal

Sei que não gosta de Lamem,mas acontece que o seu “jantar” acabou parando na barriga do Chouji ,longa historia,não deu pra impedir desculpa,quando você chegar aqui não me mata T-T Onegaii,Pensa em como a Hina-Chan ia ficar triste de ver o futuro dela na cadeia hehe

Dattebayo! Boa Sorte “

Ela terminou de ler,e riu nem precisava ter assinatura,sabia que era do Naruto.Naruto aquele a quem um dia achou que era apaixonada...Mas não passava de uma admiração.Agora ele é um dos seus melhores amigos.

-É acho melhor jantarmos depois ^^-Respondeu uma risonha Hinata,Naruto nunca fora de cozinhar bem,e ela não estava afim de morrer de intoxicação .

-Quer-perguntou levantando uma taça cheia de vinho.

-Só um pouco por favor - Pegou a taça e deu um gole.

Silencio.

-Sabe Hinata,eu trouxe você aqui Por que quero te perguntar uma coisa - Falou quebrando o silencio,estava na hora.

-Diga - já estava ficando curiosa, por que aquilo tudo, será que deixou passar o aniversario de namoro?Não, ela nunca  esquece.Então porque aquilo tudo?

Levantou-se, e deu sua mão como apoio para ela se levantar. Pegou sua mão e olhou em seus orbes ônix.

-Então?-Perguntou de frente pra ele.

Suspirou, era agora, ele estava pronto, mas ela talvez não.

-Hinata, Toda vez que eu olho pra você, que eu vejo esse sorriso eu tomo forças pra continuar, por que meu objetivo sempre foi conquistá-lo, o mais lindo sorriso, só pra mim. Mesmo sendo seu namorado eu não me sinto completo, eu quero mais, quero você pra sempre. -parou e olhou naquelas duas perolas, tirou uma caixinha preta do bolso,ajoelhou-se e disse-Hinata,Quer casar comigo??

Ela começou a chorar, de felicidade já pensara em casar com o moreno.Mas nunca achou que ele também queria.

Então?-Já estava ficando nervoso, estava suando frio,queria a resposta.

-H-Hai Sasuke-kun-disse antes de pular nele e dar - Le um beijo.

Finalmente aquele sorriso  era dele,só dele,agora ele tinha ela por completo.Só dele.

-Ashiteru Sasuke-Kun-disse abraçada nele.

-Ashiterumo Hina-kun- depositando um beijo em sua testa.  

Ficaram assim no decorrer da noite, até que o sono veio, e adormeceram ali mesmo, juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T eu sei que ta horrível...mas gente e minha primeira fic!! Manerem nas pedradas!!!!


Presente pra tu Bruna-Hime ^^ doro te Miga xD
Obrigadaa pra quem leu
Brigadaaa Charmmy_Kitty Por “betar “ minha fic ^^


A Fic é presente pra Hime-Chan...


Mas nao posso deixar de dedicar tbm a Tonton e a Hina_chan ^^


Deixem review’s Onegaii *-* uma autora baka merece ser feliz xD