Just A Heartbeat Away escrita por Lost in Stereo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234115/chapter/1

O garoto tinha acabado de sair, ele não foi aprovado, logo iam me chamar .. meus pensamentos foram cortados por uma voz chamando meu nome "Emily Matthews, sua vez querida" . Era agora, minha vida podia mudar completamente se eu entrasse pro X-Factor 2010, por um minuto eu podia jurar que ia desmaiar ou desistir, mas eu prometi à mim mesma que daria o meu melhor. Fui guiada até o auditório onde seria a audição (eu no dia : http://weheartit.com/entry/23584783 é um vestido rendado e estava com um oxford) estava tão nervosa, mas precisava relaxar, quer dizer, eu tinha ensaiado tanto e tudo daria certo. Entrei, cumprimentei os jurados que perguntaram meu nome e de onde eu era (a propósito, sou de Londres), então comecei a cantar Listen to your heart do The Maine. Enquanto cantava, me perdia em lembranças e me dei conta que, sim, era aquilo que eu queria fazer pro resto da minha vida. Terminei a música e meu coração parou enquanto aguardava as respostas, quer dizer, parou não é a palavra adequada já que ele estava a mil por hora. Não prestei atenção em nada pra ser sincera, mas quando eu ouvi o "Parabéns, você conseguiu" não conti as lágrimas de alegria que preencheram meus olhos, sai do auditório e pulei no meu irmão, caímos no chão e todos ficaram nos encarando, mas FODA-SE, EU TINHA CONSEGUIDO ! Fui pra casa  me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, deitei na cama e logo apaguei (...)

Eu estava a caminho do X-Factor, convocaram todos os participantes pra um comunicado, não sei o que pode ser mas estou com medo. Todos estávamos lá, todos com cara de preocupados, até que um homem começou a chamar nomes : Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik, Harry Styles e Emily Matthews.

Não, não pode ser, o que era aquilo, seríamos eliminados ? Eu cheguei tão perto,não acredito. Mas eu não sabia pra que era, então eu e os outros 5 meninos entramos no palco e demos as mãos . Nem nos conhecíamos, mas não importava, todos estavam em busca do mesmo sonho. Os jurados falaram um  pouco até que o Simon revelou o verdadeiro motivo de estarmos ali, juntos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho mesmo, só pra começar . É claro que as directioners já sabem o motivo né ? Mas enfim, espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Heartbeat Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.