Pela Kika escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3: O beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente nao atualizei a fic por falta d tempo... com os ensaios do ctg fiko muita coisa pra eu fazer... entao desculpa.. amo vcs.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234114/chapter/3

Dito isso Gil saiu do carro ele sabia que com sara foi só por diversão que ele nunca a amou de verdade que ele só amou uma mulher em toda sua vida e que não estava disposto a perde-la por nada desse mundo ele era capaz de dar a vida por essa mulher ele mataria qualquer um que quisece machuca-la sem ezitar sem olhar para trás sem se arrepender com toda certeza do mundo ele faria qualquer sacrifício por ela, ele daria sua reputação assim como entregou seu coração afinal ela fez o mesmo por ele ela matou o homem que tentou mata-lo sem ezitar sem olhar para trás e só parou de atirar quando não tinha mais balas na arma e isso que eles ainda não tinham começado sua relação naquela época ele falava que eram apenas bons amigos mais ele sabia que sentia algo mais por aquela mulher que os bons amigos que eles eram só estava incubrindo seu amor por aquela mulher que fora sua amiga por tanto tempo e ele tinha certeza Catherine era e sempre será a mulher que ele ama..Ele estava tão perdido em seus pensamentos que nem viu quando sara o beijou, só notou quando ela parou.

SS: me fala que não sentiu nada grissom.

GG: a única coisa que senti foi pena de você.

SS: pena? .Perguntou ela com raiva.

GG: sim sara, pena, pena de você que ainda esta amarrada a um amor impossível a algo que nunca mais vai acontecer a algo que jamais deveria ter começado.

SS: então é assim?

GG: sara o nosso já acabou faz tempo e eu não pretendo deixa-lo acontecer novamente.SS: só por que esta com aquela mulher?. Disse ela com lagrimas nos olhos tom mais alterado.

GG: por que eu amo aquela mulher e não penso em deixa-la nunca mais. Disse ele com toda a certeza do mundo.

SS: você a ama de verdade?. Disse ela só que agora mais calma.

GG: como nunca amei ninguém em toda minha vida. Disse ele entrando no carro com as evidencias.

GG: vai entrar ou vai ficar ai parada?. Disse ele num tom calmo.

SS:.............

GG: eu acho que isso é um eu vou entrar. Disse ele enquanto ela entrava.O caminho restante foi dominado pelo silencio ate que chegaram ao laboratório e cada um foi para um lado.O dia passou rápido todos os casos foram resolvidos rápidos o de Nick e Warrick o marido tinha matado a esposa por que ela pretendia se separar dele, o de Catherine e Greg o ladrão foi pego umas quadras de la, e o Grissom e sara o marido batia na esposa a algum tempo mais ela nunca prestou queixa na policia ate que os vizinhos ouviram gritos.Assim que acabou o turno cada um deles foi para casa menos Grissom que estava arrumando as avaliações e Catherine que o estava ajudando.

CG: então como foi seu dia?

GG: foi normal, por que?

CG: fala serio Gil você ta estranho o dia todo, me fala o por que.

GG: Catherine preciso falar algo serio com você.

CG: pode falar meu bem.

GG: você sabe a Sara.

CG: a nova csi eu sei sim.

GG: na época que eu fui dar uma palestra em são Francisco eu e ela tivemos um caso.

CG: passado é passado Gil.

GG: mais ela me beijou hoje.

CG: ela o que?. Falou ela um pouco alterada.

GG: ela me beijou hoje.

CG: e você deixou assim sem mais nem menos. disse ela saindo da sala.

GG: Cath ela já não significa nada pra mim. disse ele indo atrás dela.

GG: Cath aonde você vai.

CG: vou mostrar aquela pirralha o que acontece quando se mete em assunto de gente grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?