DOLCE -damned temptation- escrita por HopeNightingale


Capítulo 1
One Shot.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi escrita especialmente para minha amiga @dawnofanomie, que sempre esteve ao meu lado e sempre me ajudou, independente da situação. ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234094/chapter/1


Isso nunca foi planejado.


O fato de viver com ele, dormir na mesma cama todos os dias, trocar beijos e entrar num decorrente círculo vicioso de puro sadismo sexual reprimido. Por que logo eu sucumbi a uma tentação tão profana e insana, tão amável e dolorosa? Por que não me foi possível escolher entre simplesmente apagar qualquer sentimento afetivo e assim evitar futuras situações amargas?


Não faz sentido algum. Eu não mereço amor e nunca vou merecer.


Me apaixonar perdidamente por ele e receber todo esse amor de volta; um amor tão intenso quanto aquele que se desenvolveu em meu coração. Isso nunca foi planejado.


– Yo, você é um completo idiota.


– E você é tudo que eu sempre quis, Sono.

x.X.x

Já se passaram cerca de duas semanas desde que estou vivendo com Yo; duas longas e inesquecíveis semanas. Eu poderia muito bem dizer que foram os dias mais felizes de minha vida, mas não o digo simplesmente pelo fato de temer que estes acabem.


Nossa rotina não é perfeita mas podemos passar todas as noites juntos, e, nos finais de semana, passeamos pela cidade. Da última vez que tivemos a oportunidade de caminhar pelo centro, ele me comprou um buquê de rosas. Me senti tão... Feliz. Foi justamente nesse dia que ele proferiu aquelas palavras tão provocantes próximas ao meu ouvido. "E você é tudo que eu sempre quis, Sono". Seria muito fácil e cômodo retribuir com um beijo e agradecer pelos dizeres tão agradáveis, mas eu não o fiz; após apenas um tímido "Obrigado", voltei a peregrinar ao seu lado, permanecendo em silêncio pelo resto do dia.


Embora essas atitudes tão frias vindas de mim, Yo nunca deixou de sorrir enquanto está em minha companhia. Aquele maldito sorriso lindo e sedutor, emoldurado pelos lábios que eu hesitei por tanto tempo em beijar e mesmo hoje ainda receio em tocar com meus próprios. Tudo me parece tão surreal e efêmero, quase como em um conto de fadas.


Tenho medo do amor. Esse sentimento estúpido que tanto me machucou e agora simplesmente parece tentar se redimir com todos os maravilhosos momentos que posso viver ao lado dele. Assumo que o amo mais que tudo nesse mundo e confesso que perdê-lo seria o fim de qualquer tipo de felicidade eu pudesse ter futuramente.


Os toques ritmados na porta anunciavam sua chegada; eu passara o dia de folga em casa e preparara uma refeição especial. Parece bobeira, mas desde o dia no qual Yo disse-me aquela declaração tão calorosa, eu procurava tentar agradá-lo de todas as maneiras possíveis. O rangido da gasta porta ecoou pela casa ao se abrir.


– Cheguei, amor! - Ele aproximou-se do sofá de couro no qual eu estava sentado deu-me com um carinhoso beijo na testa. - Como foi seu dia?


– Foi bem... Monótono. Mas eu tenho uma surpresa pra você.


– Suspresa? O que é? O que é? - nesse momento abriu um largo sorriso, deixando as fileiras de dentes brancos reluzirem, expressando uma alegria incontestável. Vê-lo assim fez meu coração palpitar.


– Já vou te mostrar, mas antes...
Levantei-me num salto e entrelaçei meus dedos com os de Yo; beijei-lhe lentamente os lábios, tentando parecer calmo, mas os tremores nervosos em meu corpo eram tão visíveis quanto minha insegurança. Alguns risinhos bobos ressonaram e eu recuei automaticamente; ele fitava-me intensamente.


– Você não precisa se forçar a nada, Sono. Não quero que me beije apenas por "obrigação". Sabe que eu te amo e que esse sentimento é imutável. Vamos agir com naturalidade, essa é a melhor forma de mantermos o relacionamento. Você tem seu ritmo e eu o respeitarei, com toda certeza.


Estremeci. As reconfortantes palavras dele me pareceram tão sinceras que não pude conter as lágrimas. Era realmente bom sentir-se "amado", mas, em contrapartida, eu não sabia se poderia continuar agindo de forma tão falsa e robótica quanto aos meus sentimentos. Eu havia certeza absoluta que ele era o homem com o qual eu desejava passar todo o tempo de vida que me fosse possível, restava-me apenas deixar o orgulho de lado e assim render-me aos seus braços, aos seus toques e aos seus desejos.


Orgulho. É, essa é uma boa forma de definir o que me impede de ser "feliz" por completo. Acabei criando essa visão própria que acredita desmerecer amor e afeto, que acredita apenas num mundo cinzento e sem alegria. Yo sabia exatamente como me emocionar e como deixar-me mais confortável. Cada segundo ao seu lado ficava registrado em minha memória como uma incandescente brasa, inapagável.


– Ah, pare de chorar, seu bobo. Não quero que o homem mais perfeito do universo fique todo molhado com lágrimas. - E secando gentilmente meu rosto com os finos dedos, continuou. - Vamos lá, qual é a surpresa, afinal?


– Eu... Eu fiz o jantar! Ainda não experimentei, mas acho que deve ter ficado bom. Achei que gostaria de comer uma comida caseira, afinal há muito tempo você tem comido apenas em restaurantes e...


De repente, um calor inesperado possuiu meu corpo e meus lábios foram selados com a úmida pressão exercida pelos de Yo. Senti meu rosto corar, e certamente ele também havia percebido isso. Aquele beijo foi tão doce, tão gostoso, tão... excitante, que foi necessário me apoiar na parede pois minhas pernas tornaram-se bambas de repente.


– Você é realmente perfeito, Sono. - Ele envolveu seus braços sobre mim como se tentasse sentir cada partícula de meu corpo em contato com suas mãos. Num tom baixo e rouco, num quase soluço, retomou. - Por favor, nunca me abandone. Ficaremos juntos até o fim, não é? Não pensei duas vezes. Tudo aquilo apenas confirmava o quão estúpido eu vinha sendo até então. A partir daquele dia, prometi a mim mesmo que amaria Yo cada vez mais. Não temeria mais seu amor, apenas o sentiria, como a brisa de inverno que me acalma e me reconforta, como o sol do verão que aquece meu corpo e envolve-me lentamente.


– Me desculpe por não saber como demonstrar meus sentimentos, Yo. Eu juro por tudo que me é capaz de usar como juramento: ficarei ao seu lado por todo o sempre porque... eu te amo.


– Seu bobo, não preciso que retribua ou demonstre algo; apenas fique ao meu lado e isso já será o suficiente. Eu também te amo, Sono. Te amo mais do que tudo nesse mundo.


Naquela noite, após o jantar, nós nos tornamos um só, envoltos ao êxtase e ao prazer. Sentir o homem que eu amava dentro de mim era a maior prova de como esse amor que eu tanto temia deveria ter sido derramado como uma divina ambrosia até mesmo antes, quando eu recusava alegando não estar preparado para tal ato.


E assim nosso amor prosseguiria triunfante e cada vez mais fortalecido. Nosso doce amor, nosso alicerce mais valioso e essencial.


Meu breve relato é curto em palavras, mas com absoluta certeza pode ensinar muito a todos aqueles que se encontram em situação similar. Nunca hesite em demonstrar amor por aquele que ama; o mundo possui momentos bons e ruins, mas um dia estes vão chegar ao fim.


Não perca as oportunidades: agarre-as firmemete, recite seus sentimentos como poesias intermináveis e viva como se não houvesse um novo amanhecer. Aprendi tudo isso com meu amado, portanto, depois de tudo, não poderia me esquecer de agradecê-lo por ter me permitido amar, sem qualquer resquício de insegurança.


Obrigado por tudo Yo, eu prometo que te amarei. Para todo sempre.


x.X.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DOLCE -damned temptation-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.