O Meu Terrível Erro escrita por Dark_Girl


Capítulo 1
O Meu Terrível Erro


Notas iniciais do capítulo

Curtinho 8D
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23409/chapter/1

      Estávamos no fim do último ano da faculdade de direito. Ela era alta, linda, olhos castanhos penetrantes. Todos os dias eu a observava por alguns minutos na fila do restaurante, esses poucos minutos se tornavam horas pois me via perdido em meus pensamentos, vivendo minhas aventuras românticas com ela. Esses pensamentos porém nunca passavam da esfera dos meus sonhos, embora fosse meu desejo que isso se tornasse realidade, pois a vida me pregara uma peça impedindo-me de viver meus sonhos.

      Era dia 23 de janeiro de 2008, dia da formatura da nossa turma, fomos ao restaurante mais caro da cidade. Durante a comemoração eu tentava me aproximar dela, mas perdia a coragem, suava frio, gaguejava e tremia, então decidi me declarar no fim da formatura, quando a levaria para sua casa. Porém esse momento nunca chegou porque um bêbado aparece em uma moto e bate violentamente contra o vidro do restaurante. A moto passou por cima dela.

      Aproximei-me lentamente dela e ainda escutei ela sussurrar.

 - Hey... Por favor... Eu tenho uma coisa... Para te pedir...

 - O que é? Diga!

 - Eu sempre gostei... De você... Sempre te achei legal... Então... Poderia... Me pedir... Em Namoro...?

 - ...!

      E naquele momento ela deu seu último suspiro, e eu meu primeiro beijo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, povo ._.
Eu sei que ficou curtinho *-*
Mas o que vale é a qualidade, e não a quantidade >D
//reviews? *--*