Valentines Day escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
Dia dos Namorados.


Notas iniciais do capítulo

enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234064/chapter/1

Saí em passos largos da casa da morena. Não queria ficar lá, vendo ela de pegações com ele.

Esse ''ele'' não é quem você deve estar pensando. Minha amiga nunca faria isso comigo, namorar o garoto que eu amo. Seria traição.

Carly atualmente, voltou com o Griffin. Eles estão muito felizes, e hoje, como é um dia especial para todos os casais do universo, eles trocaram presentes, e ficaram de melação. Eu, Freddie e Gibby ficamos sobrando, sendo que até o Spencer arranjou uma namorada.

Ele saiu com ela, deixando todos nós sozinhos, como se costume. Mas aí, o Griffin chegou e pegou a Carly para ele. Quanta irônia.

Digamos que logo depois, Gibby resolveu ir embora, para ficar com sua namorada. Ótimo, eu e o Freddie sobrando naquele lugar que nem era mais uma sala respeitosa.

O clima começou a ficar muito tenso, eu olhava pra ele que logo desviava o olhar. Depois, percebi que ele estava me fitando e corei totalmente. E vice e versa. Não dava para piorar. Ou melhorar, eu estava odiando e amando aquilo.

Até que o cabeça dura tomou a pior atitude de todas: sair do apartamento e ir embora. AAh, aquilo me possuiu de raiva. Fiquei aliviada, mas queria que ele estivesse lá comigo. 

Depois de cerca de oito minutos, resolvi ir embora também, mal me despedi da Carly e do Griffin, eles não se desgrudavam. Se alguém visse os dois, iria pensar que eles eram só uma pessoa, se tão juntos que estavam.

Fui para casa bem lentamente, no dia dos Namorados, ficar sozinha é uma opção trágica. 

Para ao menos passar o tempo, vou andando devagar, quem sabe assim o tempo passa mais rápido.

Vejo todos esses namorados, rindo e tomando sorvete juntos, lembro de mim e do Freddie, quando a gente vinha aqui no parque juntos e tomávamos sorvete.

Flash Back ON

Eu e ele estávamos sentados no banco, abraçados como todo casal de namorados, até a minha barriga roncar.

- Estou com fome. - falei, olhando pra ele.

- Isso é novidade? - ele brincou.

- Sem graça! - dei um tapa nele, de leve, não machuco ele á três dias.

- Quer sorvete? - ele perguntou, brincando com meu cabelo.

- Sim! Baby, de morango, por favor. - falei, enquanto ele se levantava.

- Eu já sei disso... - ele falou mais alto, já que estava chegando no carrinho de sorvete.

De longe, eu o analizava. Vendo o quanto ele era lindo, perfeito e estava sendo o melhor namorado de todos. Sempre me agradando, apezar das brigas, nós gostávamos muito um do outro. Bem, eu já estava praticamente o amando, nós namoravámos á uma semana, e eu não tive coragem de dizer nada á ele, como por exemplo, que eu o amava.

- Prontinho. - ele falou, dando uma lambida no sorvete pra me fazer irritada.

- Você sabe que eu odeio isso, seu chato. - falei, pegando o sorvete pra mim, e me fazendo de brava, enquanto ele ria.

Terminei o sorvete rapidinho, eu gostava mesmo de conversar com ele. Ele sempre me fazia muito feliz, até brava, já estando com ele, eu ficava feliz.

- Acabei. - falei, limpando a minha boca com a minha mão.

- Eu ajudo. - ele disse, e me beijou.

Acho que foi o beijo mais romântico que eu já tive. Aliás, era com o Freddie. Cada beijo era melhor. Estava explicado por que a Carly vivia falando que amava beijos.

Flash Back OFF

Mas hoje estou aqui, sem namorado e sofrendo. Quero dizer, sofrendo, sofrendo não. Mas estou triste. Ainda amo muito o Freddie e faço de tudo para que isso passe. Mas não passa. Tirar ele da minha vida é como se eu tirasse o sangue do meu corpo.

Meus pensamentos estão tão longes que acabei de esbarrar em alguém.

- Poxa, me des- Não! É o Freddie. 

- Sam? - ele falou, enquanto se levantava.

- O - oi... Freddie. - eu estou gaguejando e aposto que também fiquei vermelha.

- Desculpa por isso. - ele falou, apontando nossas roupas. 

Ele aparentemente estava com uma casquinha de sorvete. A mesma daquele dia em que lembrei! De morango.

- Não... tá tudo bem, Nerds e seus jeitos de derrubar sorvetes em pessoas inocentes. - dei meu melhor sorriso, e ele retribuiu com um sorriso mais lindo ainda.

- Olha lá, tem uma lanchonete bem ali. - balancei a cabeça de forma positiva.

Entramos lá, eu fui direto ao banheiro, eu estava com uma blusa por de baixo, roxa de alcinha. Mas resolvi tentar ao menos, tirar a mancha da outra blusa.

- Droga, não sai! - tentei esfregar mais forte, não deu. Desisti, joguei a blusa no lixo mesmo e saí do banheiro. Freddie já estava na mesa, bebendo água.

- Oi... - ele falou, analizando a blusa. - Não saiu? - ele perguntou.

- Não, joguei fora mesmo. - rimos.

- Então... - ele começou, enquanto eu me sentava - Por que está em plena sete da noite, na rua?

- Eu pergunto o mesmo de você, Benson. Eu só ia para casa, em um caminho diferente. 

- Para o tempo passar mais rápido? - ele leu minha mente.

- Exato. - sorri - E você?

- Eu estava sozinho lá em casa, e resolvi voltar pro AP. da Carly, mas você não estava lá. - ele falou.

- Mas... - eu estava confusa, o Apartamento é da Carly.

- Você é o motivo de eu ir lá. - ele abaixou a cabeça, meio envergonhado. Acho que eu estava muito vermelha.

Pedi um copo de água e ficamos nos olhando, o clima estava tenso de novo.

- Hã... bem... Carly está ótima na vida agora, hein? - falei, quebrando aquele clima.

- É, pois é, Griffin é um bom cara. - ele disse, bebendo mais água.

- Yeah... passar o dia dos namorados é uma merda. - falei.

- Isso! Não que temos que ter um namorado ou namorada, mas ver todo mundo junto, parece que falta algo... - ele disse, me entendendo.

- É isso que eu sempre penso! - comecei a rir e ele me acompanhou.

Começamos a conversar, e o tempo foi passando. Ele sempre me olhava de uma maneira tão sonhadora que eu quase morria. Ele sabe me deixar sem graça e sem reação sempre que quer.

Rimos tanto que a garçonete teve que nos chamar a atenção umas duas vezes, até nós tomarmos atitude e sairmos dali. 

- Aiai... - falei, recuperando o fôlego de tanto rir.

- Não passamos o dia dos namorados sozinhos... - ele falou, enquanto a gente andava.

- É, fico feliz que seja com você. - droga, essa escapou. Não era para ter falado isso, meu coração foi mais forte.

Abaixei a cabeça muito envergonhada, e senti uma mão no meu queixo.

- Eu também. - ele olhou nos meus olhos, dando seu sorriso.

- Obrigada. - sorri de volta.

Finalmente chegamos em casa, abri a porta e o convidei para entrar.

- Quer entrar? - falei.

- Acho melhor não, está tarde. - ele disse, olhando no relógio.

- Que horas são?

Ele olhou pra mim bem vermelho, fiquei confusa.

- Bem, são dez e meia. - ele falou, nos lembrando de quando terminamos.

- Ah... - dei um sorrisinho - Então, boa noite Freddie. - falei.

- Boa noite. - ele falou, indo embora.

De novo, ouvi meu coração e puxei seu braço, dando um beijo. Quanta saudade, fico até sentida, no início, ele não correspondeu, me lembrando de quando o beijei no Lokin - In.

Até ele tomar atitude e me beijar de volta. De uma maneira até saudável e assustadora.

Terminamos sorrindo.

- Bela maneira de terminar o dia dos namorados. - ele falou, me beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Preciso de comentários. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.