Another World escrita por Fanfics 1D


Capítulo 23
Capítulo 23 - Eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho 2 news um ruim e uma boa vamos começar com a ruim,bom a fic tá no final :(((( mais a boa é que eu já estou fazendo outra porque eu amei escrever pra vocês!Mais um capitulo então :) Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234043/chapter/23

POV Gaby

Awnnnn,eu fiquei sem reação,eu não sabia se chorava se o beijava,se aceitava,mais um coisa eu tinha certeza SIM EU VOU CASAR COM ELE!

- É claro que eu aceito meu amor!!

- Eu te amo Gaby!! - posso chorar?-

- Awnn eu também te amo meu amor!!

- Eu te amo muuuuuuuuuuuito mais!!

- Não ama não!! 

- Amo sim,e amor você sabe que não vai ser tao agora né?

- Claro que sei,por você eu espero o tempo do mundo!!

- Awnnn que coisa mais linda meu deuuuuuus!

- Awnn você que é meu MARIDO

- Uii minha ESPOSA 

POV Zayn

Finalmente o topetudo aqui conseguiu pedir minha ninda aqui,eu a amo e estou certo na minha decidão,eu vou casar com ela,logo depois de declarações não aguentei a beijei,foi um beijo quente no começo mais depois foi acalmando,e ficando delicado,romantico,com todos nossos sentimentos!Posso falar?TENHO A NOIVA MAIS PERFEITA DO MUNDO!!

- Vamos voltar agora meu amor? - ela disse- 

- Sim!! 

- Olha lá o casal ternura! - Disse Louis ( o palhaço) fazendo todos rirem-

- Somos sim o casal mais PERFEITO do mundo!! -disse Gaby, Essa é minha garota - 

- É vocês só falam,não tomam atitude igual a mim! - Disse -

- Ah logo não era você o garoto do topete que ficou se borrando todo com medo,de que sua noiva não aceitasse? - Disse Liam,muleke do capeta - 

POV Mary

Sim eu estava feliz pela Gaby e o Zayn,eles são lindos juntos,realmente eu estava feliz pelos dois,mais eu estava triste também,porque como diz o ditado "Tudo que é bom,dura pouco" logo essa vida perfeita iria acabar,eu e o Liam iriamos acabar,tudo iria acabar,e só iria restar lembranças!

- Mary você tá bem? - perguntou Liam -

Eu acho que ele percebeu!!Droga!

- Tudo sim!

- Não ta não!

- Liam e-eu.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto mais!!Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.