O Final É Sempre Um Novo Começo! escrita por Caroline Selario de Carvalho


Capítulo 1
O fim de Tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234039/chapter/1

Sim,eu  fico meio perturbada em contar isto a "voces" mas como é necessario-Sam ficava angustiada em dizer estas palavras.

Era uma noite calorosa em San Diego,eu havia de ter breves 11 anos e não havera de entender muito sobre o acontecido naquela época,eu e meus pais haviamos de ter chegado de um jantar construtivo para empresa de meus pais,eramos a tipíca familia rica de San Diego,almoços aos domingos e jantares aos sábados isso literalmente me intrigava,Como eu poderia ser tão normal? e não gostar disso agora que ja é tarde para me arrepender.

Como eu havia dizendo minha mãe me colocou na cama e começou a tocar com sua caixinha de musicas uma breve musica para eu dormir,eu literalmente adorava dormir enquanto eu olhava a bela bailarina dando voltas e mais voltas era realmente intrigante naquela época.

Logo que fechei meus olhos minha mãe descera até a sala ondi meu pai estava a esperando em um sofá em frente da lareira,tudo estava calmo até badalar 24 hrs no relogio um toque suave na campainha nos assustou e eu só podia perceber minha mãe subindo até meu quarto aflita nos trancando nele.Depois de aproximadamente 15m descemos até a sala e só oque eu podia entender era a expressão de desespero de minha mãe e as marcas de sangue no chão até hoje eu realmente tenho pesadelos com isso.

Minha mãe muito aflita arrumou uma mochila com suprimentos,roupas e mais algumas coisas que eu não entendia oque era na época,então ela me deu um revólver na mão e me disse com um ar cansado:

–Querida corra para a casa de sua tia são 4 quadras daqui,corra e não olhe para trás e lembre que eu e seu pai ti amamos muito.

Ela me deu um beijo na testa e eu sai correndo com o revólver na mão e a mochila,logo que eu sai não pude evitar de ouvir o barulho de mais um tiro,eu ja sabia oque haveria de ter acontecido então corri sem olhar para trás.Até que me deparei com a casa de meus tios,atualmente tenho 17 anos e ainda tenho pesadelos perturbadores sobre aquela noite,vivo com meus tios e com mais uma familia de fugitivos,nós nos mudamos a cada 6 meses,para lugares escondidos de tudo e de todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é minha Primeira FIC *u* espero que tenham gostado...se gostarem postem seus reviews,e se eu tiver muitos reviews positivos eu postarei o 2 Cap.
Bjos...Thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Final É Sempre Um Novo Começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.