Make our dreams come true escrita por Tommo is cute


Capítulo 6
Capítulo 6- Tudo estava melhorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234032/chapter/6

 Era Louis cantado! Ele estava todo arrumado. Fiquei lá observando ele quando ele parou de cantar, disse:
    - Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis alguém um dia. Você mudou a minha vida, a minha historia e o meu coração! Você. Seu sorriso. Seu abraço. Seu beijo. É o que eu preciso exatamente... agora. Preciso daquela paz que meu coração só sente quando você esta por perto. Volta pra mim, porque se você não voltar, meu mundo vai acabar!
    Fechei a janela. Desci as escadas correndo, abri a porta e pulei em seus braços. Comecei a chorar.
    - Pensei que nunca mais iria te ver!- eu disse ainda abraçada a ele.
    - Eu vou te amar para todo o sempre! Nunca se esqueça disso!- ele disse e depois me beijou.
    - Mas como você veio pra cá??
    - Eu que pedi para Niall vim para cá e falar com você. Quando ele me contou o que vocês conversaram eu achei que tinha o dever de falar com você! Olha, o negócio da Itália....
     - Shh... não precisa se explicar, porque depois a gente vai discutir... vamos fingir que isso não aconteceu ok? Será melhor pra nós dois..- eu disse
    - Como você quiser. O que importa é que estamos juntos agora!- ele disse me dando um abraço.
    - Kate! Kate! Vem ver o que a gente acho!- disse Mandy e Erick vindo correndo até mim.
    - Esses são seus irmãos?- Louis e Niall perguntaram.
    - Sãããão! Essa é a Mandy e esse aqui é o Erick!- disse abraçando-os- Eles não são lindoooos?!?!!!
    - Sãooo!- disse Niall- Oi crianças como vocês estão??
    - São lindos como você!- disse Tommo
    - É crianças... - disse Niall- por que vocês não me mostram o que vocês iam mostrar para a Kate?? É melhor deixarmos a sós...
    - Ok!- disse Mandy
    - Vem com a gente!- disse Erick
    Niall foi sendo levado pelos meus irmãos.
    - Então... -disse Louis- Já que em Londres eu te mostrei a cidade, porque você não me mostra melhor Sidney?
    - Ótima ideia!
    Fomos a pé. Mostrei pra ele minha antiga escola, a loja de cupcakes que eu ía todos os dias com minhas amigas, Minha antiga casa, a melhor balada do bairro (estava fechada) e outros lugares onde ía quando morava lá. Não tive coragem de mostrar a sede do K+J porque ele iria me fazer muitas perguntas.
    Blig Bling Bling
    - É uma mensagem no Niall- eu disse
   "Ja estou indo para o hotel. Seus irmãos são um máximo! Avisa o Lou pra mim? XX Niall"
    - Ele pediu pra avisar que ele ja esta indo pro hotel...
    - Ata... esta cansada?
    - Um pouco.
   - Quer que eu te deixe em casa?
   - É, acho melhor...
   Quando chegamos na minha casa ele me deu um abraço de tchau e disse:
   - Amanhã iremos para uma sessão de autografos... Quer ir com a gente?
    - Claro!
    - Eba! Então passamos aqui às 15h fechado?
    - Fechadooo!
    - Vou sentir saudadessss!

    - Você vai me ver amanhã seu bobo!
    - Mesmo assim!- me deu um beijo e foi
    Entrei em casa na ponta dos pés porque ja eram 2h da manhã e não queria acordar meus irmãos e meu pai. Tomei um banho e me deitei. Fiquei deitada pensando. Estava feliz de voltar com Louis, eu amava ele. Só estava triste da reação de Josh quando eu contasse pra ele.
    Acordei às 9h com uma mensagem de Louis:
    " Bom dia flor do meu diaaaaaa! Como você ta? To com saudades! hahaha XOXOXOXOXO Louis"
    Eu admito: Louis era o garoto dos sonhos de qualquer garota! Mas ele era meu! haha Respondi com coisas fofas:
    " Oi amooor! Sabia que eu to morreeendo de saudades também? E olha que só faz algumas horas que a gente não se vê hein? Hahaha XOXOXO"
     Depois de 3m ele mandou outra:
     " Que namorada linda que eu tenho hein??? Hahaha"
     Ficamos trocando mensagens por horas. Desci pra tomar café às 10h e fui para casa de uma velha amiga minha chamada Taylor. Éramos super amigas naquela época. Fiquei lá até 14h30 e depois fui pra casa me arrumar. Eles chegaram mais ou menos 15h10. Danielle estava com eles. Eu a achava bem legal. Chegamos no local da tarde de autógrafos às 15h40 porque havia muitas fãs na porta impedindo o carro de passar. Quando entramos no lugar, eu e Danielle ficamos atrás do enorme pôster deles. Conversamos um pouco já que não tínhamos muito o que fazer.
    A sessão de autógrafos acabou mais ou menos às 19h. Tinha muitas fãs lá. Os meninos estavam super cansados e resolveram ir pro hotel, e fui junto.
    O hotel onde eles estavam era super lindo. Fomos todos para o quarto de Harry e ficamos lá vedo TV e até cantamos um pouquinho haha. Apenas recapitulando Annie e Mary não aviam ido pra Sidney ok? Voltando a história... Já eram 20h e Niall estava com fome como SEMPRE! Estávamos com preguiça de ir em um restaurante, então pedimos serviço de quarto. Pedimos tudo que estava no cardápio! A comida demorou um pouco mas quando chegou todos se alegraram! Haha
    Toc Toc Toc
    - Eu atendo!- eu disse sendo gentil
    Quando abri a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make our dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.