You Only Live Once escrita por Lolita Ribeiro


Capítulo 2
Estranho


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos rewiews que me deixas-te Jasey Rae.
Leiam e deixem as vossas opiniões por favor.
#Nocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234006/chapter/2

Sai-mos da casa dos meninos, e dirigimo-nos a minha, para ir buscar as minhas coisas. Entra-mos e eles esperaram ca em baixo enquanto fui la cima. Peguei nas coisas que seria capaz de precisar e desci. (Eu estava assim vestida : http://www.polyvore.com/yeah/set?id=50433170) Eles estavam la em baixo. 

-Finalmente.

- Nem demorei 5 minutos.- respondi quase a rir

- Para mim isso e uma eternidade.

- Nao te queixes Zayn tu demoras mais t(empo que eu.

Ri-mos e saimos, entramos  no Audi R8  do Harry. Como ja devem ter reparado eu e o Harry e mais odio do que propriamente amizade. Basicamente, temos as nossas fases, as vezes damo-nos bem outras vezes somos cão e gato. Enquanto estava nos meus pensamentos, penso nas razoes por ter amigos tao bons que me apoiam em tudo. 

- Chegamos! - anunciou o Zayn com uma pequena animaçao na voz, que me fez sorrir. 

Sai-mos do carro, e dirigimo-nos ao cinema onde ja estava a minha melhor amiga (http://weheartit.com/entry/3093224) que estava assim vestida (http://www.polyvore.com/school/set?id=50314223). Sorriu ao ver-nos. Ela sempre disse que eu e o Styles parecemos um casal sempre as turras, mas eu sempre dizia que ela estava a sonhar demais. 

- Hello! - falou Zayn a abraça-la

- Oi, porca!- como sou amavel.

- Oi, vaca. -ela respondeu em troca

-Ola.- disse Harry ao que ela respondeu com um ola tambem. 

- Vamos comprar os bilhetes, senao depois nao podemos entrar.

Fomos para a fila e como e obvio, autografos.

- Olha desculpa, podes tirar-me uma foto com eles.

- Claro. Digan Cheese.

- Cheese- disseram e fizeram-me rir.

Ao tirar a foto, dei conta de como os olhos de Harry eram verdes, de um verde intenso. Tirei a foto e entreguei a camara a rapariga que me agradeceu.

Compra-mos os bilhetes e ela deu-se conta de que eles estavam comigo. Uma menina 12 anos no minimo, veio a nossa beira. Eu peguei nela. E olhei para o lado e vi Zayn e a minha melhor amiga a qual eu ainda nao citei o nome que e Paige, estavam praticamente a comer-se( era sempre isto que acontecia quando estavam juntos) , o pior de tudo e que vou ter de estar com o Harry.

Ainda com a menina no colo.

- Como te chamas pequena? 

- Alexis. E tu?- disse ela com uma voz que me derreteu toda. 

Quando ia a responder ouço uns risos gigantes e olho para o lado e o raio do Styles ria-se feito tolo. 

- Fiona.- Disse ja influenciada pelo seu riso.

Ele veio a nossa beira e tinha que pegar.

- Ja a pensar em ter filhos Fly.

- Ve la se nao e a ti que te calha um filho.

- Uhh! Que medo! - levantando os braços como quem diz "inocente".

- Desculpem o incomodo que  minha filha causou.

- Nao causou incomodo nenhum- disse sorrindo.

- Voces deviam estar a namorar e ela incomodou!- dito isto eu nao me aguentei e ri como tudo junto a Harry. 

-  N..os nao somos namorados!- disse ainda a rir. Ao qual ela respondeu. : Peço desculpa nao sabia.

- Tudo bem , a quem diga que nos parecemos um casal as turras.- Disse Harry olhando para mim.

- Mas nos nao temos absolutamente nada alias nos nem nos damos muito bem, para falar a verdade.

- Mesmo assim ,muito obrigada.

- De nada, nao se preocupe ela nao incomodou

Dito isto a mulher foi embora acompanhada pela filha e eu e Harry ficamos num clima um tanto tenso.

- Bem vamos ver o filme.

 Entramos na sala de cinema sentmos e assistimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e não se esqueçam deixem rewiews, e opiniões.
xoxo
#Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.