Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 6
I had a heartbreak on love.


Notas iniciais do capítulo

OIIII! ME DESCULPEM A DEMORA, É QUE EU TIVE MUITAS PROVAS ESSAS SEMANAS,MAS ENFIM... ESPERO QUE GOSTEM! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/6


" Don't say you love me, don't even, don't say you love me, you're leaving."

Liam's Pov


Estava almoçando junto com a família do Zayn. Já tínhamos chegado há algumas horas e ele tinha ido ao quintal conversar com a irmã. No meio ainda do nosso almoço, meu celular toca. Era a Dani. Pedi licença pra atender:

" Oi amor."

" Liam... Preciso falar com você..."

" Dani, aconteceu algo?"

" N-Na- Na verdade, sim Liam."

" E o que foi? "

" Precisamos dar um tempo. Eu nem sei mais se estou apaixonada por você. Entende?"

" Sim. Mas, por que? Quer dizer, o que eu fiz?"

" Bem... Você nada. Você é um doce e perfeito, mas... Acho que estou amando um outro. E eu precisava terminar com você pra entender isso direito. Sabe, eu acho que você merece alguém melhor do que eu. Espero que isso não te magooe. Isso é tudo que eu não quero, te magoar."

" Quem é o outro? Pode falar..."

" É aquele colega meu o..."

" O espanhol?" eu a interrompo.

" O Luca, esse mesmo. Desculpe-me Liam."

" C-c-certo Danielle, e-eu preciso desligar."

" Liam, não fique chateado! Eu só não sou a certa para você. Você vai encontra-lá um dia. E isso é o melhor para nós."

Eu desligo. Eu estava desiludido, eu achava que Dani e eu ficaríamos juntos para sempre. Pelo menos agora eu sei, ela não é a certa para mim, mas eu a amo tanto.

Fui andando até o quintal, o Zayn estava parado lá, pensativo. Parei ao lado dele e fiquei, só observado o céu, as nuvens ,era só isso que eu precisava agora mas tudo voltou a minha mente, todos os beijos, as conversas... Quando eu menos percebi, eu estava chorando.

" Liam... Aconteceu algo?"

O Zayn me perguntou algum tempo depois.

" A Dani. Ela me ligou..."

" ... E terminou comigo..."

" Liam..."

" Zayn. Eu a amava! E ela terminou comigo pelo... "

" Luca, o dançarino espanhol?"

" Sim. "

Acho que todos já sabiam do Luca. Será que ela me traía com ele? Ou que quando ela estava comigo ela pensava nele? Bem, isso já não importava mais. Eu estava cansado, triste e chateado, tudo que eu queria agora era me sentar em frente a uma tv e fazer uma maratona de filmes do Toy Store. Eles são tão bonitinhos e só eles me fariam (quase) feliz agora.

" Zayn, eu vou subir."

" Liam, são 15:00." falou ele olhando no relógio . " Temos muito o que fazer. Sim, eu sei que é difícil aceitar o termino mas qual é Daddy, estamos aqui pra se divertir! Já sei.Vamos fazer uma maratona de filmes... Que tal, Toy Store?"

" Ta aí, eu topo. Vou tentar parar de chorar e ... Valeu Zaz."

Eu disse dando um sorrisinho de canto. Eu ainda nao estava feliz mas o Zayn tava se esforçando pra não me desanimar.

" Disponha Payne. É tudo o que eu posso fazer para o meu marido, não?"

" É sim."

Rimos. Sim, eu tive que rir. Pelo visto o Zayn realmente não me deixaria ficar na fossa mesmo.

" E Liam, vai pro quarto agora, descansa e de noite nós assistimos o filme. Não aceito não como resposta então... VAI AGORA! "

" Malik, Malik, Malik... eu tenho escolhas?"

" Nenhuma. Haha" ele falou fazendo algumas caretas.

Subi as escadas da sala e cheguei ao quarto de hospedes. Na primeira cama o Lou estava jogado, com o controle da tv na mão e com o celular, provavelmente mandando SMS para a Els. Assim que ele me vê ele fala:

" Heey Daddy, cadê a Dani? Ela não te ligou mais..."

Não sei que me deu, eu estava segurando o choro, mas ele escapou. O Louis percebeu que deu mancada e me pediu desculpas, além de exigir uma explicação pelo menos lógica, segundo ele sobre tudo isso.

Contei para ele tudo. Eu não tinha a menor vontade de ficar repetindo essa historia para todo mundo e pedi para o Lou avisar a geral o que aconteceu. Eu é que não iria. Ficamos um tempo em silencio, eu percebi que o Lou apesar de não ser muito bom com conselhos estava se esforçando, ele entendeu e só fez piadas para me animar. De repente, ele pareceu se lembrar de algo e falou:

" Liam babe, descanse como o Z falou. Te animaremos de noite, mas agora você precisa dormir, você ta parecendo um babuíno! Ah cara, vai dormi! Haha"

É. Dessa vez eu ri de novo. Não da pra ficar chateado perto do Lou e eu amo isso nele. Isso soou gay? Sim. Mas e dai? Nós somos um pouco. haha.

Fiz o que o Louis me mandou e me deitei na segunda cama. Dormi por um bom tempo, foi um sono quase tranquilo, menos quando eu me lembrava dela e de tudo que havíamos passado.

Louis' Pov

Deixei o Liam no quarto dormindo. Ele precisa descansar depois desse susto, estava descendo as escadas e me encontrei com o Harry subindo:

" Boo Bear, por que essa carinha? Levou um pé na bunda? Haha."

" Eu não. O Liam, sim."

" O quê!? A Dani terminou com ele?!"

" Sim. "

" Como esta o Liam?"

" Triste, claro. Ele precisa do Toy Story."

" Ah de novo? Assistimos ele essa semana mesmo."

" Hazza, olha a situação do Liam! Por favor, faça esse sacrifício pelo Daddy." falei com ironia.

Será que o Harry não entendia que isso era meio serio não? Em outra situação eu estaria agora fazendo piadinhas e tudo mais, mas eu percebi que o Liam não está brincando. Se nós não ajudarmos agora não sei o que será dele. Ele e o Niall são muito sentimentais.

Desci e encontrei o Josh, Doniya, Vic, Niall e Zayn assistindo um filme qualquer. Me sentei no colo do Zayn e falei:

" Já que o Hazza foi durmir, somos só eu e você hoje fofinho, haha."

" Boo Bear, eu não vou trair o Harry, haha. Sente- se direito colega."

" Tá bom, tá bom. Pelo Harry"

" Aham, sei..."

O filme eu reconheci ser " Antes do Pôr-do-sol ", aproveitando a deixa eu falei:

" Ah qual é, é de mulherzinha!"

" Nem vem, Boo Bear!" disseram Doniya e Victoria em unissono.

" Tá bom, pode ser, mas cara, terror é bem melhor."

" Verdade Lou, mas temos mulheres aqui." disse o Niall apontando para o Zayn e Josh.

" Calado Nialler, você que é uma mulher! haha" disse o Josh dando um tapinha na cabeça dele.

" Ah é, e depois o gay sou eu! haha" falou o Zayn.

" Por favor, parem! Vocês todos se amam!" disse a Doniya " Mas eu quero ver o filme."

" E eu quero pipoca, mais alguém?" pergunta o Niall.

" Cara, me diz, como seu corpinho aguenta tanta comida, hein?" disse o Zayn, rindo.

" A perfeição é assim mesmo, nasceu comigo, haha. " Ele respondeu.

" Tá bom, agora vai fazer! " Diz o Josh.

" Não prescisa, deixa que eu faço." Diz a Doniya.

" E eu vou junto." eu digo.

Preciso achar algo para fazer urgentemente, ou é capaz de eu morrer de tédio. Não que o filme seja chato, mas... Sei lá, tô entediado mesmo.

Fomos andando para a cozinha, aí eu me dei conta de que eu não sei fazer pipoca. É, na verdade eu não sei fazer N-A-D-A na cozinha, nem gelo.

" Ham, Louis... Pega a panela, por favor, fica nesse armarío aqui" ela apontou pro armarío debaixo da pia. " Eu pego o resto."

Peguei a panela e a coloquei na bancada perto do fogão, Doniya começou a cozinhar.

" Então, você vai ficar só olhando?"

" N- Nã- Não."

" Certo..." ela balança a panela.

" Espero que não queime" digo dando de ombros " odeio pipoca queimanda."

" Ah tá, Boo Bear, faz você então! "

" Ah não, faz você! "

" Então não reclama."

" Não prometo nada... "

" Louis..."

" Tá bom, tá bom! Tô quieto, tô quieto."

Ela voltou a fazer a pipoca. Fiquei observando. É, até que a Doniya é bem bonita. Tá, muito bonita. Eu acho que fiquei muito tempo olhando pra ela, porque do nada ela virou e disse:

" Hey, pega a vasilha, por favor?"

" Ham... Certo."

Me abaxei pra procurar a vasilha no armarío. Peguei- a e a coloquei na bancada. Quando ela foi pega- la eu tive uma ideia, fui mais rapido e peguei- a novamente, fazendo com que ela ficasse irritada.

" Me dá,me dá Louis! Que saco!" disse ela bufando.

" Vem pegar, Doo."

" Seu idiota, é serio."

" Vem pegar! "

De repente, ela veio por trás e agarrou a vasilha.

" Peguei! Peguei! " diz ela, fazendo uma dancinha com a vasilha na mão.

Virei- me depressa e peguie-a de volta. Saí correndo em direção ao quintal.

" É minha! haha. "

Ela veio atrás de mim, ela era rápida. Corri até a borda da piscina e ela me cercou, dei a volta nela e corri para o jardim, eu estava correndo muito e... Poft. Caí. Ela veio correndo e tentou pega- la mas eu virei de barriga pra cima e a segurei. Estavamos ofegantes, ela olhou pra mim e deu risinho, ri de volta.

" PEGUEI! haha" ela gritou pegando a vasilha e recomeçando a correr. Fui atrás dela e vi que ela estava indo para a cozinha, dei a volta e cheguei lá antes dela, corri muito e... Baft... Me esbarrei em algo, ou melhor, em alguém. Na Doniya, de novo. Mas dessa vez caimos um em cima do outro, nossos rostos estavam proximos e...

" Cadê essa pipoc..." disse o Niall aparecendo na porta.

Rapidamente nós nos levantamos e eu disse:

" Aqui." falei entregando a panela com a pipoca e a vasilha

, já virando pra voltar pra sala. Doniya fez o mesmo, chegamos na sala e Josh falou:

" Cadê a pipoca? E por que vocês demoraram? "

" É... O Nialler tá na cozinha pegando-a e han, demoramos?" eu respondi.

" Demoraram." Zayn respondeu " o filme já está na metade."

" Pois é, agora até eu estou com fome." disse Vic.

" Cheguei!" gritou Niall comendo a pipoca. " Doniya do céu! Tá uma delicia, caramba!"

" Deixa eu provar" eu disse pegando uma mão e olhando pra ela. " Só espero não estar queimada, haha. "

" Não está, Boo Bear!"

" Eca! Eca! Doniya, tá horrivel." eu digo " credo." dou uma risadinha " muito ruim. "

" Cala boca, Louis!" ela retruca.

" Nem tá Lou, tá boa." diz o Josh.

" Tá mesmo." diz o Zayn " Minha mana arrazou. Liga pro Boo Bear não."

" Claro que não. Ele é um idiota." diz ela.

" Hey, só um pouco! " eu digo.

" Querem terminar de ver o filme? " diz o Niall.

" Sim." dissemos.

Voltei a me sentar, só havia um lugar no sófa. Era entre o Josh e a Doniya havia sentado. Quando ela me viu sentando, revirou os olhos e voltar a converar com o Josh.

" Hm... Acho que está na hora de acordar o Payne. " diz o Zayn.

" Eu vou." eu digo.

" Não, eu prometi que iria, então, eu vou." ele diz.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY, O QUE ACHARAM? ME DEIXEM REVIEWS, ELAS QUE ME FAZEM CONTINUAR E MUITO OBRIGADA A TODAS QUE DEIXARAM JÁ! ME AJUDARAM BASTANTE E QUANTO AS SRAS. 1D, NÃO SE PREOCUPEM,JÁ VÃO APARECER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.