Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 5
Home Sweet Home...


Notas iniciais do capítulo

OIII, SÓ UM AVISO RAPIDINHO... ESSE CAPITULO É SÓ O ZAYN, OK? ESPERO QUE GOSTEM E LINDAS, A THE WANTED VAI ENTRAR NA FIC MAIS PRO MEIO, PODE SER?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/5

" It all will be alright I'll be home tonight"

Zayn's Pov

Eu já estou em casa. Mal posso acreditar! Estava com tantas saudades da minha família.

Logo quando cheguei, a Doniya me atendeu no telefone, conversamos um pouco e avisei a ela que eu já havia chegado. Estava esperando sozinho na porta, os meninos estavam pegando as malas e terminando de ouvir uns sermões do Paul, quando ouço lá dentro uma voz conhecida gritar :

" FAMILIA! O ZAYN CHEGOU!!"

Era a Doniya. Ouço mais alguns barulhos lá dentro e começo a ficar seriamente preocupado com eles, eles não podem se matar, não hoje. Haha.

Um tempinho depois ela abri a porta. Nos cumprimentamos por um bom tempo e Safaa me cumprimenta depois, assim com Waliyha e meus pais. Mas tinha mais uma pessoa lá. Era uma menina. Ela tinha cabelos castanhos escuros e ondulados, olhos verde-mel e um sorriso encantador, em outras palavras ela era linda.

" Quem é ela?" pergunto apontando para ela.

" Zayn, ela é a nova intercâmbista. Te falamos sobre ela no mês passado. Não se lembra? " meu pai respondeu.

Não, eu não me lembrava. Apenas fiz que sim com as cabeça. Se eu dissesse não, ele iria começar um discurso de com eu tenho que prestar mais atenção nas coisas e blá blá...

Fui na direção dela e falei:

" Hm... Oi, sou o Zayn. "

Dei um abraço e três beijos nas suas bochechas. Ela corou.

" Oi, sou Victoria. "

" Então Vic... Vou te chamar assim, certo? O que faz aqui, faculdade?"

" Sim. Hm... Na verdade, o terceiro ano. Sou um ano mais velha que a Doniya."

Ela era mais velha que a Doo, mas parecia ser bem mais frágil que ela. Não sei por que, senti uma vontade imensa de cuidar dela.

Todos já tinham saído da sala, eles pediram para ajudar-mos os meninos enquanto eles terminavam o almoço.

Ficamos nos olhando por um tempo, eu estava perdido nos olhos dela. Então ela falou:

" Eu acho melhor irmos ajudar eles... Com as malas, você sabe. Mas se você preferir eu os espero aqui..."

" Não! Vamos juntos, ok?"

Fomos andando até lá fora e eles estavam fazendo guerrinha de papel higiênico na frente da minha casa. Eu estava olhando pra eles tipo wtf, mas eles não pareciam se importar. De repente o Niall grita:

" Zayn, você não vem? Estamos esperando o nosso gatenho! "

Risos. Eles estavam expondo os nossos bromances ne frente da Vic, e até ela riu. Não foi uma risada escandalosa igual a deles, foi uma risada suave, doce e linda. Assim como tudo nela.

" Niall, amor, não dá, temos um almoço de ano-novo não se lembra? Podemos brincar assim de noite!"

Mais risos, dessa vez pelo menos não era de mim. Ela riu novamente, me fazendo querer beija-lá ali mesmo. Mas eu simplesmente não podia, ela era uma estudante na minha casa e além disso, meus pais nunca deixariam isso, eu acho.

Nós entramos em casa, os meninos foram cumprimentar a minha família e eu fiquei conversando um pouco com a Vic. Depois, minha mãe nos chamou para almoçar. Os meninos já estavam na mesa quando chegamos, já estavam até com comida no prato. Sentei me em uma cadeira entre o Liam e o Niall e a Vic entre o Harry e o Louis. Eu fiquei conversando com o Liam e o Niall sobre comida, saudades e coisas aleatórias como de costume e percebi que o Harry, Louis e Josh conversavam sobre vários assuntos com a Vic e Doniya. Harry e Louis provavelmente estavam contando suas piadas sem graça que faziam todos, sem exceção, rirem. Josh deveria estar só ouvindo assim como elas, ele não era um dos mais engraçados entre nós, na verdade ele era muito maduro, assim como o Liam. Eles pareciam estar se divertindo, mas qual é, eu também estou.

" Nossa Sra. Malik. Sua comida está ... Fantástica!"

" Obrigada Niall. Fico feliz que tenha gostado."

" Ele sempre gosta mãe. Sempre. "

Todos rimos. Deixa eu explicar, o Niall ama comer, ele come de tudo, tudo mesmo. Qualquer comida para ele é maravilhosa, mas a da minha mãe realmente é perfeita.

" Zayn... Você poderia vir aqui comigo? "

" Para...?"

" ZAYN!"

" Certo Doo, já vou..."

Fomos andando ate o quintal da minha casa. Observei ele um pouco, ainda estava igual. Eu tinha ótimas lembranças de lá. Mas certo, voltando ao foco, Doo falou:

" Zayn, sabe aquele seu amigo, o Harry?"

" Claro. O que tem o Haz? Já sei, ele tava paquerando a mamãe? Haha."

" Não... A Vic!"

Eu gelei. Tentei fazer a Doniya não perceber a minha reação, mas foi muito difícil.

" E... Quer dizer, no que isso é ruim?"

" Ele só vai usa-lá! Qual é Zayn... Você o conhece! O Hazza só está atrás de uma coisa, sexo. "

" E o que eu posso fazer? Eles já são grandinhos, sabem o que estão fazendo..."

Eu já era maior de idade, mas eu quase sempre não sabia o que fazer, piorou o Harry. Na verdade, só o Liam sabia.

E ela, só tinha hm... 16 anos... Preciso conversar com ele.

" Ok Zayn, eu vou falar com ela. Pode ser que ela não saiba da fama dele, mas você... Tem que falar com ele. Ou... Você vai perde-lá pro Harry..."

Ela disse e saiu andando. Não deu tempo nem de responder a ela. Mas isso mexeu comigo... Eu realmente estava meio mexido com ela, mas também tinha a Perrie...

Ah sim, acho que ainda não falei muito sobre a Perrie. Bem, ela é a minha namorada. Eu gosto dela, mas de um tempo pra cá... Eu não sei mais o que sinto por ela. Nós namoramos desde o começo do ano passado, em maio, mais ou menos. Mas a gente já estava saindo vários meses antes.

Eu fico ali, no quintal, pensativo por um bom tempo e de repente alguém está ao meu lado, apenas olhando as nuvens como eu. Era o Liam. Ele deveria estar pensando na Dani mas ele parecia chateado. Não, ele parecia chocado e triste, ele estava chorando.

" Liam... Aconteceu algo?"

Ele chorou. E parece que eu fiz ele chorar.

" A Dani. Ela me ligou..."

Ele chorou mais ainda.

" ... E terminou comigo..."

" Liam..."

" Zayn. Eu a amava! E ela terminou comigo pelo... "

" Luca, o dançarino espanhol?"

" Sim. "

Eu tentei de tudo para acalma-lo, fazê-lo parar de chorar. Ele estava desesperado... É, esse seria um péssimo ano- novo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO, AMORES. EU FIZ O LIAM TERMINAR COM A DANI E ME SINTO MAL, MAS OK. TIPO, EU VOU FAZER AQUELE ESQUEMA, ELES VÃO CONHECER AS MINAS MAIS TARDE E VOCÊS SABEM... AH SIM! SE ALGUMA DE VOCÊS QUISER SER A SRA. STYLES, PAYNE, TOMLINSON OU HORAN, TEMOS VAGAS, MANDEM UMA REVIEW AVISANDO E DAQUI A POUCO JÁ ENTRARÃO, ENFIM ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.