Stand By Me escrita por Victoria Malik


Capítulo 4
Finally, i'm home.


Notas iniciais do capítulo

Oii! Enfim o capiulo 4, huahsuash. Mas e ai... O que estão achando? Mandei reviews liamdas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234002/chapter/4


" Let me go home, I'm just too far, from where you are... "

Zayn's pov

Eu estava a caminho de minha casa em Bradford. Depois de muito tempo que eu não via minha família, eu iria passar o ano-novo e meu aniversario lá.

Os meninos estavam indo comigo, estávamos muito ansiosos. Era o meu primeiro aniversario em família depois do XFactor.

Faltavam alguns minutos para a entrada de Bradford e todos estavam zoando muito no carro. Paul pediu pra nós ficarmos calados ou ele iria errar a cidade. Nos acalmamos um pouco pra não chegarmos lá muito tarde mas o Louis não conseguia ficar quieto, ele estava sempre fazendo cosquinha em Harry ou gritando muito. Niall estava conversando animadamente com Josh e eu e Liam estávamos conversando sobre Danielle, era obvio que ele a amava.

Vic's Pov.

Os dias depois da minha chegada se passaram rapidamente. Eu já estava acostumada com a rotina da casa, com o fuso- horário e com a minha "host family". A Donyia por exemplo já havia virada uma amiga para mim, ela tinha me mostrado tudo por lá .

[...]

Eu tinha acabado de acordar com a Donyia me gritando:

" Hey Vic, acorda! "

Levantei assustada, sem entender, mas ela logo tratou de me explicar:

" Hoje o Zayn vem com os amigos! Quero te apresentar a eles. Se arruma! "

" Aí Donyia, não acredito que você ta me acordando as..." olhei no relógio " 8:30 pra isso! Aposto que ele ainda nem chegou. "

" Apostou certo, mas ele já chegando. Vem... " Ela fez beicinho " Acorda... VAI LOGO VELHO!"

Percebi que não adiantava, Donyia não me deixaria voltar a dormir.

" Já vou escândalosa ! Não tem outro jeito né? "

" Aham." Nós rimos.

Avisei a ela que iria tomar banho e entrei no meu banheiro. Tomei meu banho e me arrumei.

Donyia's Pov.

Eu estava sentada na sala depois de ter acordado a Vic, esperando o Zayn chegar e o telefone tocou :

" Alô?"

" DONYIA MANA!! CARACA, COMO VOCÊ TÁ? VOCÊ NEM ME LIGA MAIS NÉ?"

" ZAYN? AH CARA, EU TÔ BEM E VOCÊ? NEM É ... MAS ME FALA, CADÊ VOCÊ HEIN? ESTAMOS TE ESPERANDO! "

" TÔ BEM SIM E JÁ ESTOU CHEGANDO... VAI ATÉ A PORTA..."

Vou correndo até a porta e abro- a, não sem antes gritar:

" FAMILIA ! O ZAYN CHEGOU!!"

Todos vieram correndo e quase não me deixaram a abri- la direito.

" Zayn! Que saudade mano! " Eu o abraço, ficamos um tempinho assim e ele responde:

" Tava com saudade de ti também Donyia... Difícil de acreditar? Haha"

" Nops! Você me ama, é claro. Haha"

" ZAAAAYN!" A Safaa grita se jogando nos seus braços. Ele a segura mais forte e diz:

" Minha Safaa já tá enorme! Caraca, senti muito a sua falta querida!"

" Eu também Zayn. Te amo irmão!"

" Mas eu amo mais, ok? Não esqueça."

E ele se aproxima da Waliyha e a abraça.

" Hey, irmã. Saudades de ti! "

" Hey, eu também irmão , mas não fique convencido... haha "

" Cadê os outros? " Safaa pergunta

" Já vem, estão pegando as malas e recebendo umas broncas do Paul. Haha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOIIIIII, O QUE ESTÃO ACHANDO?? QUERO REVIEWS POR FAVOR!! HAHAHAHA, O PROXIMO CAPITULO VAI ESTAR BEEM MELHOR QUE ESSE. CONTINUEM LENDO! HUAHSUASHA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.